quinta-feira, 26 de maio de 2016

MENSAGENS DE MADALENA...

SÃO 7 PEQUENOS TEXTOS DE INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA...ESPERO QUE TODOS GOSTEM....


l  MENSAGEM - 25/05/2016
Estamos convosco neste momento...sabem, inúmeros irmãos e irmãs de outros lugares estão abrindo mão de seus lugares de glória para estarem aqui neste momento evolutivo deste planeta.
Pleiadianos, Orinianos, Sirianos, Arcturianos...estão a vir em frotas de luz para cá pois estão sob a responsabilidade do Grande Conselho dos 12 Hierarcas dos Raios superiores.
Os Raios superiores estão numa oitava maior que os 7 raios conhecidos de vós atualmente; 7 deles são estes 7 conhecidos potencializados em esfera espiral superior e os outros 5 ainda estão em fase de revelação para vós numa vibração mais atinente convosco e não neste grau de potencialização destes Hierarcas.
Preparem-se...
Grandes novidades estão por vir destas hierarquias para o vosso contexto evolutivo e estamos repassando a vós no grau de vibração que vós podeis receber as energias que estamos recebendo destas altas esferas e sutilizando para o coletivo humano.
Nada temam!
A ajuda necessária será uma realidade para cada um que realmente estiver no lugar correto; e o lugar correto é onde seus sonhos nascem, sua esperança se ilumina e sua fé cresce em amor!

Paz nos corações....

MADALENA

2. MENSAGEM - 25/05/2016
Recebam neste instante o poder do raio rubi dourado...permitam que o fogo abrasador da paixão pelo sagrado reine em vossos corações. Que vossos corações se tornem verdadeiro altar da chama radiante da compaixão divina, do amor devocional do reino divino que se expande...expande...expande para toda a humanidade e mais além...pois o reino divino tem capacidade de multiplicar-se por osmose nos corações que se mostram inclinados para o Bem Maior...
Deixem vosso coração se imantar deste VERMELHO VIVO DO FOGO DO ESPÍRITO!
DEIXEM O DOURADO DA ILUMINAÇÃO MESCLAR-SE COM ESTA PAIXÃO RADIANTE!
SEJAM UM NO AMOR PROFUNDO, CHAMEJANTE...RODEADO DE FAGULHAS DE LUZ DE TODAS AS BENÇÃOS DOS CORAÇÕES FESTIVOS EM DEUS!

Deus em vós sempre....

MADALENA...

3. MENSAGEM - 25/05/2016
RENASCER...

Palavra de ordem deste NOVO DIA CÓSMICO que se inicia na Terra.

Um dia cósmico não tem a duração de 24 horas mas abarcas anos e anos de vossos calendários.

Um dia cósmico tem o poder de trazer as rondas evolutivas para um contexto totalmente novo do dia anterior.

É como se uma energia se potencializa-se num outro grau e tom onde a vibração se torna absolutamente diferente que em outra espiral inferior. Falamos inferior e superior não escalonando moralmente a energia e sim a INTENSIDADE do que ela traz!

Na Intensidade mais elevada do que o dia anterior trouxe este novo dia imagens, sons, cores, que possibilitarão insights muito mais profundos nestas energias do que outrora foram conseguidos mesmo pelos maiores luminares deste mundo.

É portanto um renascimento...um momento onde vidas se tornam algo novo, potencializando e transmutando o que era no que deve ser agora neste novo dia!

Países como o Brasil, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, França, Israel e Coréias estão a passar por tal depuração que pouco se reconhecerá coletivamente e vereis progressivamente a missão que cada uma destas colunas do Eterno terão no grande dia cósmico que trará um novo alvorecer para todo este orbe.

Tenham paz em vossos corações...

MADALENA...

4. MENSAGEM - 25/05/2016
Na Eternidade não há polaridades...

Dizer que o inferno é eterno como o céu é próprio de almas limitadas pela ilusão de um mundo caótico.

Na Eternidade há Deus e fora de Deus NADA HÁ!

Qualquer estado intermediário de dor ou prazer encontram na Eternidade suas conclusões em Deus!

Em Deus tanto o Amor quanto a Justiça se tornam uma única Chama onde o Eterno dissemina sua Luz em tudo e em todos QUE Nele são OM!

TENDES QUE SENTIR DESDE JÁ O CHAMADO DA ETERNIDADE EM VÓS!

Tendes mesmo que captar O CHAMADO deste ponto focal do Ser...um ponto de mutação para o que é transitório mas um ponto de revelação do ETERNO para que este transitório se revista de incorruptibilidade, imortalidade e penetre EM AMOR na Eternidade!

O mundo como vocês conhecem esta a mudar radicalmente!

Nesta mudança tudo o que deixou de ser deixará de existir e um novo vir a ser se manifestará em vós e por vós para todas as esferas do Ser deste orbe.

Quanto mais sentires dentro em vós o Beijo do Eterno mais estas mudanças serão efetivas, de criar aqui uma sociedade mais justa que alcance mais rapidamente a inclusão no OM!

Que a Felicidade seja a tônica de vosso viver....

MADALENA...

5. MENSAGEM - 25/05/2016
Abri vossos corações para ouvir A VOZ que vos fala da Verdade pessoal de cada um.
A Verdade sobre Deus em vós, Deus como uma Realidade Interna e Viva a partir de vosso Centro...
Deus revelando-vos os caminhos no Caminho, rumo a realização de vosso projeto de vida e encarnação.
Os caminhos nos quais escolheis, escolheis as opções para cumprirem vossa missão de vida.
Alguns de vós não gostam desta palavra, missão, soa-vos religiosa demais, pomposa demais, cristã demais.
Estas cisões e divisões entre vós NADA significam para nós. TODA espiritualidade sadia, que aproxima o humano do divino em si nós é cara, e mai; tem origem no Coração de Deus!
A missão de vida de cada um é o projeto de vida que vós mesmos projetastes, os caminhos que traçastes no Caminho, as opções que enxergastes nas potencialidades de cada uma desta escolhas para melhor evoluírem, crescerem rumo ao cumprimento do que... EU SOU em vós.
Então não se prendam a preconceitos tolos sobre palavras, simplesmente compreendam que o essencial é o que a palavra revela sobre Deus e vossa odisseia NELE.

Em pleno amor....

MADALENA

6. MENSAGEM - 25/05/2016
Bebei do cálice sagrado dentro de vossos corações.
Do graal brilhante, radiante no altar interior.
Ali onde vós tendes um encontro com Deus.
Bebei do cálice da comunhão entre irmãos e irmãs.
Do cálice da Nova Aliança que o Cristo em vós tronou Realidade Viva.
Quem bebe do cálice tem a Vida Eterna!
Quem bebe da água que o Cristo Interno lhe der verá em si uma Fonte que jorra, uma fonte borbulhante de vida.
Quem beber do cálice ceara o mais sagrado dos vinhos, a mais pura das colheitas, o mais macerado dos líquidos por mestres de vinhos.
No cálice tendes a ligação entre todas as esferas do Ser...com vossa consciência penetrando todos os véus que separam os mundos, para o conhecimento da Obra onde conseguirem alcançar.
O cálice nem sempre é percebido pelo brilho, pelo dourado, pelas pedras preciosas; as vezes ele se disfarça no barro simples do oleiro, para fugir dos olhares profanos e não dignos de sua Real natureza.
Neste Graal tendes a comunhão das almas, das almas que despertaram para a mesa sagrada do cear com o Grande mestre das almas...

Que vossa comunhão seja eterna em Deus...

MADALENA

7. MENSAGEM - 25/05/2016
A via do discipulado daqueles que se iniciam nos mistérios crísticos é cheia de desafios ao pequeno eu.

Este não suporta ser afrontado, confrontado com diversas situações
as quais outras índoles não iniciadas imediatamente abarcam; ao caminho fácil do egoísmo, do rancor, da raiva, da ira, do medo, da falsidade, da dubiedade e tantas outras coisas. Estes tais abraçam o que o pequeno eu dita e desdita pensando que com isto estão a ganhar mas estão a perder.

Antes que me entendam errado deixa-vos dizer uma verdade:

NÃO HÁ PIEDADE ALGUMA EM ANULAR-SE!

SIM!

Não estou falando destas almas que entendem que para realizar Deus no mundo devam alijar-se de toda escolha pessoal de direito!

Quem se anula ao contrário; não evolui, não cresce, não avança, pois não há conflito algum entre o querer e o poder.

E é exatamente SABER dirimir este conflito entre o querer e o poder, saber discernir o que posso do que não posso, do que é bom e do que não é bom que torna uma alma forte no Caminho.

O que o Cristo vos apresenta não é uma anulação mas uma transmutação!

O pequeno eu ao submeter-se ao EU SOU torna-se mais forte nas coisas que verdadeiramente elevam uma entidade rumo ao divino em si e enfraquece em si tudo aquilo que o afastam desta realização em Deus.

Temos portanto uma REALIZAÇÃO ao invés de uma ANULAÇÃO!

Temos de fato um encontro deste pequeno eu com o verdadeiro significado de Ser uma ego-consciência senciente encarnada neste mundo tridimensional.

Assim oh! discípulo(a) do Caminho Crístico...nada temam do pequeno eu, abracem-no e guiem-no pela Via Verdadeira que é a da Liberdade com Responsabilidade, Amor com Justiça, Escolhas com Equilíbrio e nada vós será negado pelo Pai/Mãe do céu que vos seja de direito de conquista evolutiva.

Por ora me despeço....

Fiquem com Deus...

MADALENA



VÍDEOS SAGRADOS

PHIL THORNTON - INITIATION


PAUL HORN - INSIDE THE GREAT PYRAMID

ROBERT HAIG COXON - FREQUÊNCIAS DA ALMA


PHILIP GLASS - CONCERTO PARA VIOLINO

GANDALF - ÍRIS 

ROBERTO CARLOS NAKAI - SANCTUARY

MIKE OLDFIELD & OLIVER SHANTI - AMAZING EARTH VIEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...