Google+ Badge

quarta-feira, 22 de junho de 2016

MENSAGENS DE BASTET...

SENHORA DO ENCANTO, DA BELEZA, DA MAGIA E TAMBÉM DA FERTILIDADE ASSIM COMO HATHOR...IDENTIFICADA TANTO COM O SOL(LUZ) QUANTO COM A LUA(TREVAS) TEMOS AQUI 7 MENSAGENS DA ELOHA BASTET...



1. MENSAGEM - 23/06/2016



O Feio e o Bonito se revezam dentro dos corações humanos sem se tocarem...entretanto a mesma energia que excita um excita o outro. Este trocado de impressões advém do senso de deslocamento "em" e "de" vocês. Da falta de empatia com vossa própria sombra e sem verdadeiro desejo por vossa luz.
O verdadeiro desejo por luz encontra a alma sensibilizada e tocada com suas trevas; envolvendo-as nos braços como crianças mau feitas, com feridas abertas, mas tão amadas como se segundo as percepções humanas, perfeitas fossem.
Percebam; para um pai e uma mãe a percepção do feio e do bonito segundo os humanos é absolutamente perceptível mas para o coração que gera, para o coração que pari, o amor é de tal calibre que torna tudo e todos UM. No coração amante de verdade o feio e o bonito são material para criar um relacionamento abençoado... Ele entende a fraqueza dos humanos em etiquetar coisas e pessoas como feias e bonitas, formadas e deformadas, mas DESCONSTRÓI estas conceituações pelo AMOR...pelos cuidados com suas trevas e sua luz interiores, pelo cuidado com seus "filhos ou filhas perfeitos(as)" e seus "filhos e suas filhas imperfeitos(as)" pois enxergar entre as trevas ou exatamente NELAS...o brilho real da face ÚNICA em toda A SUA GLÓRIA!
BASTET

2. MENSAGEM - 23/06/2016
O carinho com que tu podes envolver tudo o que esta em teu entorno não impede que sejas de rigor quando isto se fizer necessário. Tem pessoas que entendem o carinho como um sinal de que podem fazer tudo, e neste tudo estão as coisas erradas. Neste momento o rigor se torna necessário para tudo colocar nos eixos; mas o sentimento de que o rigor é diferente do carinho é pura ilusão. O rigor excessivo é o carinho desfocado...mas o rigor na dose certa é tão carinhoso quanto um beijo apaixonado! E quanto falo paixão aqui não estou a me fixar no encontro sexual entre dois seres somente, mas naquilo que faz uma alma vibrar por outra quer esta seja seu companheiro sexual, seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha, amigo, amiga, etc... porque a verdadeira paixão é o fogo chamejante do amor devocional! E o amor devocional esta anos luz além do fogo da paixão ordinária!
BASTET


3. MENSAGEM - 23/06/2016
Sinto-me atada ao compromisso com as almas que descobriram na noite escura de suas almas, nas densas trevas dos desejos mais baixos, o fio luminoso que acena-lhes para alçarem-se para cima, para um novo olhar que lhes mostre os VERDADEIROS desejos destas mesmas almas agora, perdias e amedrontadas neste escuro de sentidos.
SIM!
Estou em busca exatamente daquelas(es) que tendo experimentado o fel da vida hoje desejam sedentas(os) que os mesmos sejam transubstanciados no mel dos iluminados!
Meu toque de encanto não traz o nublar do olhar para ver miragens nem fantasias inúteis, ou pirotecnias mas é encanto porque desperta em cada alma o prazer de ser e estar...o prazer de ser e fazer... de perceber o belo brilho do diamante na rocha mais bruta e de perceber em meio ao lodaçal a mais belas das rosas.
BASTET

4. MENSAGEM - 23/06/2016
Hatshepsut  foi uma das minhas filhas mais diletas. Ela conseguiu sintetizar em si, dentro de si, o feminino e o masculino de uma forma coesa, tão perfeita que foi retratada e tratada como um Faraó e não como uma rainha sem perder contudo nem por um momento, de graça e de suavidade de mulher.
Nefertiti não foi bem compreendida junto com seu amado Akhenaton na mensagem que quiseram passar...eles nos viam, à nos os Neteru, como raios saídos eternamente de Aton...levantaram-se contra a exploração dos templos e a favor da perfeita unidade do sentimento espiritual no UM. Não negaram nossa identidade em Aton mas sim o que fizeram os vendilhões dos templos com estas identidades. Foi-me portanto uma filha exemplar que com seu amado vivenciaram DENTRO de si e no amor que os unia como casal, a perfeição suprema do feminino e do masculino na Terra. a ponto de serem retratados praticamente iguais fisicamente e o que não eram...lhes garanto!
Outra filha dileta que sintetizou em si estas duas energias de forma coesa foi Cleópatra... sua forma de seduzir era praticamente involuntária pois que nascia DENTRO de si, do fundir em si do poder gerador do Yod e do poder geratriz do Mem...o que cativou, César Julius e, Antonino Marcus e até César Otaviano que tentou lutar contra este sentimento se opondo a grande dama, foi esta síntese perfeita do Deus e da Deusa no seio daquela mulher ímpar.
Todas estas mulheres tiveram dentro de si, e outras mais que apesar de aqui não estarem citadas podem agora vir como insights na mente de quem aqui lê o que falo, todas elas tiveram dentro de si a mais perfeita imagem do que EU SOU...e quando isto acontece...o mundo se ilumina e rejubila!

BASTET

5. MENSAGEM - 23/06/2016

Sou a Mãe dos encantos e sortilégios...
Sou a amiga dos que evocam o belo e
invocam o sagrado.
Sou a iniciadora das filhas do raio prateado
e dos filhos do raio dourado.
Sou o fecho do que se abriu mais atrás...
Sou o límpido céu diurno emoldurado do
dourado disco de Rá e sou o escuro momento
e quem a prateada e tranquila luz de Thoth se
derrama sobre os prados.
Sou o segundo de criação, sou o momento mais
intenso da mais fulgurante emoção.
Sou o sentimento que fica, cresce e se eterniza
em realizações impactantes para Bem.
Sou a madrinha daquelas que escolheram o ato
de procriar e a protetora daquelas(es) que saem
pelo mundo e enfrentam o sombrio do vazio
dos sentimentos genuínos nos humanos tentando
construir um mundo ideal.
Sou enfim o grito dos desvalidos e o brado dos
defensores da Verdade da Alma.
BASTET

6. MENSAGEM - 23/06/2016
Fortaleça-te no momento do Agora...
Sinta no Presente toda a intensidade do
Hoje a qual libera a verdadeira magia do viver.
Sem o senso do presente da Presença, sem
sentir em si o ESTAR MAIS QUE O FAZER
PELO SER...dificilmente encontrarás o verdadeiro
rumo de sua vida.
Sua vida não é brincadeira, mas tu só podes ser feliz
"brincando de viver".... contradição?
Só para quem é obtuso...
Sua vida não é brincadeira porque sua
vida é a realidade de construção do pequeno eu
pelo EU SOU através dos desafios que encontras.
Tu por outro lado brincas de viver quando percebes
que o meio de construir este pequeno eu passa
pela leveza com que uma criança encara cada fato
em sua vida...jogando sem medo todas as cartas
que tem para conseguir o que se deseja, sem neuras
e sem sandices.
Encarar a vida como a coisa mais importante que
tens(portanto não é uma brincadeira) mas construir
esta vida com total entrega e leveza infante(brincar de
viver) faz com que, como uma criança, o ato de viver
seja ao mesmo tempo o mais importante dos momentos
teus e o mais leve possível e descontraídos deles.
Enfim é uma festa e como toda festa requer além da
diversão e entretenimento a seriedade de montá-la

de forma absolutamente perfeita.

BASTET


7. MENSAGEM - 23/06/2016

Encontre dentro de si o NETERU que lhe é mais peculiar...que lhe revela mais de si e aprenda com Ele a lidar com suas contradições.
Cada humano traz dentro de si a imagem do divino impressa e assim, como cada Neteru é um raio do Eterno, tu tens dentro de si TODOS eles vibrantes e alguns mais relevantes neste teu momento de encarne. Descubra através da meditação, da observação consciente e do que atrais para si no dia a dia quais seriam estas energias mais vibrantes entre o que vibra e entre em contato com esta imagem do sagrado em si.
Os resultados serão factíveis no seu dia a dia...
Tu perceberás que o ensinamento das eras que tais raios trarão do mais profundo e abissal passado remoto para si, se amalgamará com o mais novo e jovial dos teus pensamentos originais presentes.
Este encontro entre tradição e renovação trará a criação de coisas novas e a recriação de coisas que deixaram de ser, agora com sentido e direção para serem novamente algo relevante para si na vida.
E tudo isto, o mago a maga de Si mesmo és tu...
Nenhum dos Neteru se manifestará em si, e através de ti, se tu não quiseres, se tu não o permitires, pois a vontade humana deve descobrir-se una na Vontade divina para que o divino se derrame em bençãos sobre e através deste humano.
Em paz vos deixo...
BASTET

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA NEW AGE - FAUN

ÉDEN

LUNA

BUCH DER BALLADEN

LICHT

VON DEN ELBEN

TOTEM TOUR

MEDIEVAL FOLK


Nenhum comentário:

Postar um comentário