Google+ Badge

sábado, 18 de junho de 2016

MENSAGENS DE THOTH

O Senhor do Conhecimento,, Inteligência e Sabedoria...O Senhor da Lua...O escriba dos deuses...O Elohim Grande Arquiteto Universal...THOTH...em 7 mensagens...



1. MENSAGEM - 18/06/2016

O Conhecimento é como uma semente plantada; em terreno bom frutifica e cresce...em mau terreno míngua e fenece. Sem adubo natural ou implementado, sem chuvas ou regagem, sem a luz dourada do sol aquecendo-a ou a prateada luz da luz envolvendo-a, cresce mirrada ou nem nasce. 
CONHECER É ARTE DE DESCOBRIR-SE ACIMA DE TUDO!
O ser humano tem buscado em tantos lugares tantas coisas e no entanto raros são os que verdadeiramente olham para dentro de si mesmos. 
Poucos são os que se fazem de " tolos" para ganhar os tolos ou de "sábios" para ganhar os sábios, pois somente quem reconhece suas próprias limitações(suas tolices)  e talentos(sua sabedoria) pode reconhecer nos outros suas limitações e potencial e agir conforme isto no trato com cada um, respeitando o momento de cada um para que possa manifestar a luz interior e ajudar aos demais no manifestar da sua.
O Conhecimento nunca deve ser forçado a nascer...deve ser incentivado, deve ser tratado como a joia da coroa, deve ser respirado, sorvido, para que então haja total assimilação da alma de tudo aquilo que Deus tem para si. Conhecer a si mesmo é conhecer tanto o humano cheio de contradições quanto este filho, esta filha de Deus que tem em si a Centelha Divina Radiante.
CONHEÇA-SE E CONHECERÁS A ESSÊNCIA DE TODAS AS COISAS!

THOTH


2. MENSAGEM - 18/06/2016

Reúna-te com aqueles que primam pelo discipulado com mestres que não amam os holofotes. Os holofotes desviam a atenção dos pontos essenciais e atraem para aqueles pontos postiços, onde as pessoas colocam maquiagens e maquinações. Os holofotes trazem à luz não o melhor do caráter mas o resplendor fugaz das ambições. Nada há nada de errado em ser conhecido pois o próprio ato de trazer de si as Verdades Eternas contém para muitos o ônus da fama e celebridade já que quando trazes à lume os tesouros que há dentro de ti este resplendor(que nada tem de fugaz) atrai "os caçadores de tesouros", aqueles que são atraídos pelo brilho do que é valioso. Mas um verdadeiro mestre NUNCA focará no holofote, nunca focará na celebridade, ainda que esta chegue! Estará sim preparado para ela...usufruirá dela com parcimônia e cautela...observará seus ritos sem ilusões e apegos...e quando ela um dia lhe deixar NADA sentirá de saudades pois entenderá os tempos e as estações como algo natural em sua vida. E se ao contrário; NUNCA ela lhe deixar, se ele tornar-se um verdadeiro MITO do que manifesta e ensina, JAMAIS se fará algo à parte, algo acima, mas sim o primeiro entre muitos, o necessário "abridor de caminhos" e "revelador dos mistérios". 
Assim, busque com sua alma ouvir de quem realmente tem para lhe dar o ALIMENTO PURO, alguém que finalmente lhe ensine a PESCAR O PRÓPRIO PEIXE pois SÃO ESTES os verdadeiros mestres da Vida...aqueles que ensinam os discípulos a um dia tornarem-se...MESTRES!

THOTH


3. MENSAGEM - 18/06/2016

O verdadeiro sábio nunca ostenta nem se impõem...ele MANIFESTA-SE como a Luz do Sol; radiante nos dias em que sua luz é solicitada ou oculta-se atrás dos véus das nuvens quando requer-se que o silêncio da fala pronuncie-se através dos dias. Já em outros instantes o sábio mais parece o brilho do luar, que surgindo entre uma ou outra nuvem escura envolve carinhosamente os seres noturnos, aqueles que não suportam frontalmente a luz solar e sua radiância e só florescem no prateado brilho lunar.
Assim é o verdadeiro sábio no mundo...
Ele sabe derramar todo seu esplendor naqueles que se fizeram vasos para tanto e o brilho mais envolvente e mais calibrado para os vasos que se fizeram e se adaptaram para este tipo de recebimento... e então, entre um e outro, tem momentos em que se oculta para que os discípulos aprendem um pouco no escuro dos momentos velados.
Assim age o verdadeiro sábio...

THOTH


4. MENSAGEM - 18/06/2016

Destruidor ao coração é o medo de expressar-se. A comunicação é o canal que interliga almas...ela pode se dar através das palavras ou dos silêncios. Pois entre almas que estão sintônicas há silêncios que falam mais que milhões de palavras. Entretanto existem momentos que somos verdadeiramente CONVOCADOS a nos comunicarmos...e se isto não é feito cria-se pouco a pouco dentro da alma uma ferida, uma ferida causada pela infecção da covardia. Pela dor da infecção nascida do medo, do medo de Ser e de expressar-se como este Ser. A pessoa se fecha, se isola; se escrevia não escreve mais, se falava não fala mais, se ajudava não ajuda mais, se há momentos pontuais de recolhimento, os tais são extremamente proveitosos porque se revelam necessários para que a pessoa tenha momentos para si, onde se autoavalia e busca melhorar ainda mais para novos períodos de exposição criativa. Todavia quando estes períodos se estendem ALÉM do limite que o EU SOU sinalizou como bom a  alma passa a guardar dentro de si seus imensos tesouros, deixa criar teias de aranha nos tais, deixa de ser proveitosa, de ser necessária, ENTERRA seus dons e talentos e quando acorda...NÃO É MAIS RELEVANTE e a pior coisa para alguém que tem um dom um talento, é acordar um dia e perceber que deixou de ser útil naquilo que era perfeito.
ACORDE ENQUANTO É TEMPO...SAIA DO OSTRACISMO AUTO IMPOSTO E VENHA PARA A LUZ POIS AGORA É O MOMENTO DE BRILHAR SUA LUZ NESTE MUNDO!

THOTH


5. MENSAGEM - 18/06/2016

A Felicidade é um ESTADO da alma antes de ser qualquer outra coisa. 
É como um campo de energia...a alma se permite privilegiar dentro de si, INDEPENDENTE do que vivencia por fora, no externo, o estado de SER FELIZ...e ser feliz é tanto radiar sua luz quanto penetras em suas trevas...é tanto usufruir intensamente os momentos de euforia quanto os momentos de recato e melancolia...SIM...a melancolia quando usada e usufruída dentro dos parâmetros necessários é uma benção! A tristeza e até o luto tem um sentido num estado de felicidade...a tristeza surge, manifesta-se, as lágrimas de sentimento dorido se derramam, lavam a alma; esta fechada, ensimesmada por algum tempo, não esta infeliz...esta apenas triste, ou enlutada...e então, um belo dia, a tristeza cumpriu sua função e renovada a alma aflora para novos períodos de euforia, onde toda aquela tristeza provará que teve uma função; a de fazer com que esta, a alma, de valor ainda mais as coisas e pessoas que lhe enfeitam a vida de cores e sentido.
Estar triste ou Estar alegre devem ser momentos diferenciados deste ESTADO DE FELICIDADE...A IDADE DE SER FELIZ...e a idade de ser feliz é AGORA...SEMPRE... neste momento quando tudo diz NÃO para si, digam um imenso SIM para o estado de Felicidade e permita que as energias divinas em si vá criando o "momentum" onde mesmo entre crises e dores revele-se a criatividade que não mede limites para ser benção e abençoar.

THOTH



6. MENSAGEM - 18/06/2016

A soma de todos os medos é o terrorismo!
O terrorismo é a arma dos caóticos em si mesmo!
Pessoas que perderam o contacto com sua própria essência!
Pessoas que se enraizaram em tristezas, que se tornaram mágoas,
que se tornaram ódios e que geraram violência em grau indescritível!
O Mal é palpável apesar de ser ilusório...
Isto não é contradição é paradoxo!
A contradição nega alguma coisa o paradoxo apenas não explica o
que se percebe evidente.
Sentir o cheiro do mal, sentir o fedor da maldade é tão factual quanto
sentir o fedor de um corpo que se deteriora. Mas para a alma esclarecida
isto não isola o sentido de que tudo isto é ilusório e transitório no caminhar
dos humanos neste mundo em que estão porque há um fim, tanto temporal
quanto conceitual nisto tudo. A melhor forma de combater o terrorismo é,
primeiro transmutar em si aquilo que lhe alimenta... o ressentimento!
Se o ressentimento não for alimentado, pouco a pouco o que faz surgir
as coisas que causam o Mal perderão força e substância; deixarão estas de serem
então palpáveis para ser a ilusão que nunca deveria ter vindo à tona mas veio.

THOTH 



7. MENSAGEM - 18/06/2016

As pessoas tem medo do termo INSETO...geralmente o usam com conotação pejorativa mas veja...ABELHA É UM INSETO e no entanto vosso mundo esta a ruir porque a situação das mesmas em vosso mundo é crítica e vossos cientistas SABEM que se as mesmas se extinguirem TODAS as formas de vida em vosso mundo deixarão de ser, inclusive a vossa. MESMO os odiados mosquitos tem sua função nesta cadeia em que vós estais atualmente...A ojeriza vossa aos insetos chega a tal ponto que enquanto certos animais como este que me representa simbolizaram as energias divinas ditas benéficas os mesmos simbolizam para muitos estas mesmas energias ditas maléficas. 
Os "demônios" e "diabos" o conceito diabólico é associado a animais ditos "imundos" e entre estes estão os insetos.
Existem outros que vão mais longe e demonizam TUDO em vosso mundo!
Para estes a vida física, material é totalmente diabólica, criada por um "deus do mal" ou um deus que fixando-se somente no sensorial, perdeu a noção do real divino e criou com isto um mundo maléfico.
Entretanto demonizar o mundo não irá curá-lo de seus males nem muito menos revelar a real essência do mesmo!
Demonizar o mundo e certas criaturas vivas nele revelam ao contrário um real desconhecimento do PODER E DA GRAÇA divinos, pois não compreendem os tais que este mundo como esta NÃO É resultado de uma má divindade mas DA MÁ GERÊNCIA VOSSA DE VOSSA DIVINDADE INTERIOR...
Entregar a responsabilidade dos males no mundo a um demiurgo nefasto ou a um diabo infernal é a forma que vocês encontraram para DE FATO negarem vossa divindade interior...divindade esta que quando se manifesta livre de conceitos excessivos é boa mas quanto se manifesta repleta de conceitos  exacerbados torna-se preconceituosa...maléfica...
O mundo tornou-se um vale de lágrimas porque os deuses em evolução deste mundo, ou seja; VÓS estão a milhares de anos prisioneiros de vossas formas pensamentos criada na escassez e no preconceito!
Preconceito tal que demonizou os ditos seres insectóides; vejam como em vosso livros de ficção os extraterrestres ditos "do mal" sempre tem aparência horríveis e as mesmas geralmente com características de insetos enquanto os disto bons tem aquilo que vocês entendem por "boa" aparência, geralmente o tipo de humano nórdico que muitos consideram o suprassumo do sumo de vossa evolução terrestre humana!
Mas agora estamos na era do fim das máscaras...do fim do que um dia teve até alguma utilidade para referendar certos conceitos mas com o passar do tempo se tornaram preconceitos enraizados e danosos.
Chegou o tempo da verdadeira libertação dos demônios de vossas almas, e estes...muitos deles aliás, tem aparências absolutamente "insuspeitas".

Até futuro encontro...

THOTH


VÍDEOS SAGRADOS

MÚSICA INICIÁTICA


















Nenhum comentário:

Postar um comentário