Google+ Badge

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MENSAGENS DE DJWHAL KULL

SÃO 7 MENSAGENS DE MESTRE DJWHAL KULL O GRANDE DISSEMINADOR  DA MENSAGEM NOVA ERA...



1. MENSAGEM 13/06/2016

Estou olhando agora o imenso rio Ganges...estou parado em suas margens...em nosso plano dimensional a beleza, as cores, o brilho deste e de outros rios considerados sagrados pela devoção humana são inenarráveis. Sabeis que cada lugar em que os humanos sentem e presenciam Deus com mais facilidade, ali cria-se um turbilhão de luz multicor que envolve tudo o que o toca.
Quem realmente se aproxima com fé recebe não do Rio, mas do divino presente NO DEVOTO as mais ricas bençãos. O Rio em verdade age como um catalizador de energia...tudo o que o devoto manifesta em ardor, em fé, em esperança penetra no turbilhão no entorno do Grande Rio e tentem imaginar; milhares e milhares de anos de devoção o que aqui não foi feito? O que no Jordão não foi feito? O que no Nilo não foi feito? Mas vejam a maravilha que sois quando estais na ligação direta com Deus...sois vós que potencializais as energias elementais neste e em outros lugares sagrados. Sois vós que potencializais a energia divina ali presente em potência tornando-a em um verdadeiro polo agregador de cura para outras almas menos capacitadas a manifestarem energia mas que usufruem de tudo o que fica ali catalizado.
Amigos e amigas...vejam como é importante que estejais dia a dia em comunhão com Deus(a) em Si. Vós abençoais tudo e todas as coisas com vossa presença pois em verdade é a Presença Dele(a) que se faz através de vós.
Então sejam benção!!!

DJWHAL KULL

2. MENSAGEM - 13/06/2016

Frequentemente perguntas nos são feitas versando sobre o que vós definis como "fim do mundo" e sem exceção o que recebem é absolutamente aquilo que a milênios vem sendo dito: Não existe fim do mundo enquanto extinção de vidas...o que existe é o fim de um estado, de uma era; até, porque não, o fim material de um planeta, mas a aventura da vida é muito mais do que isto. Ao invés de vocês estarem preocupados com as coisas que poderão vir, deveriam antes de tudo vos preocupar com o que estais vibrando para que as coisas sejam o que estão a ser. Sabe porque? Porque nas telas eternas estão fractais de TODAS as possibilidades...de todas as escolhas possíveis; individuais e coletivas que fazeis. A vossa realidade é criada a partir de DENTRO de cada um de vós, e vossas escolhas determinam o vosso mundo exterior. Quanto mais estas escolhas são feitas conforme a REALIDADE INTERIOR, O DEUS INTERNO mais perfeita será a manifestação das energias de vida para o vosso entorno e consequentemente mais viva, sagrada e abençoada será vossa experiência do viver e menos dolorosa e vã. Não se preocupem com o futuro mas sim com o presente e a partir dele em criar, ai sim, o melhor futuro que podeis fazer no AQUI E NO AGORA!
Esta é a grande sacada das profecias...elas são prognósticos que vos são apresentados das possíveis realidades que poderão ser criadas se vossa humanidade continuar num tipo de vibração baixo e pesado; mudando estas vibrações mudarão os contextos e consequentemente os prognósticos tenderão para coisas bem mais auspiciosas.MAS...ainda que vosso mundo explodisse e extinguisse fisicamente todas as formas de vida aqui presentes... em outras esferas dimensionais ele continuaria sua odisseia e as vidas perdidas fisicamente aqui estariam quer em outro mundo ou em uma destas dimensões de vosso próprio mundo, para todos os efeitos, extinto nesta esfera de vibração, vivenciando a vida e suas aventuras.
Portanto preocupem-se com viver a vida divina que há dentro de vós e das demais coisas Deus(a) cuidará no tempo oportuno!

DJWHAL KULL

3. MENSAGEM - 13/06/2016

Dizem muitas vezes que dos amigos desta esfera eu sou um pouco brincalhão...que me divirto ensinando...e é verdade...Passei coisas importantes para diversos vasos e canais, mas nunca perdi meu bom humor e nunca fui posudo. Não gosto de ser posudo. nada contra, tem amigos e amigas meus daqui que são iguais ou até melhores manifestantes do que eu e tem um jeito mais digamos, posudo...mas eu gosto de ser o mais próximo do que entende-se por humanidade. Isto não tirá e não me acrescenta nada, apenas me deixa tranquilo para tecer meu ritmo no meu ministério. Cada um dos vossos amigos e instrutores daqui tem suas peculiaridades mas se há algo que é generalizado em nós é o amor imenso que temos por Deus(a) e pelos seres vivos. ISTO é consenso supremo em cada um de nós. Isto nos faz mover céus e terra para ajudarmos cada um de vós que com sinceridade clamam ao Pai/Mãe da Vida pedindo por ajuda. E ajudamos sobretudo a cada um de vós descobrir em si a Presença deste Pai/Mãe e a aprenderem a vocês mesmos manifestarem sua Luz neste mundo.
Isto para nós, apesar do agir peculiar de cada um, é o essencial!
DJWHAL KULL

4. MENSAGEM - 13/06/2016

Pare um pouco...
Sente-se...respire...
Abra tua mente para a possibilidade
daquilo que explicitam como impossível...
Abra teu coração para as vibrações de fé
que dizem que este impossível nada mais
é que um obstáculo a ser transposto.
Deixe tua alma vibrar esta fé até o centro
de teu Ser...ali tu receberás TODAS as respostas
que precisais para saber COMO...QUANDO...
E O QUE FAZER... para que as grandes possibilidades
divinas transformem estes tais impossíveis na mais
pura e nobre das vossas realizações nesta Terra.
São pessoas assim como tu, quando estais com tal
determinação que transformam suas vidas e se tornam
canais de bençãos, ajuda e vibrações criativas sobre
as demais pessoas e todas as demais formas de vida
deste planeta. Estais agora na posição certa, e no tempo
certo TUDO o que necessitais virá a vós por atração
e merecimento, pois no mundo divino só se atrai o que
realmente se merece. A Única coisa não merecida e
que esta sempre a disposição de todos é a Graça
divina que se derrama sobre justos e injustos permitindo
que o sol, a lua, e toda a natureza vos conceda mais
um dia para que revejam suas vidas e encontrem no
bom viver motivos de sobra para receberem as boas
dádivas do coração divino para vós para vos elevar
acima do comezinho para uma esfera de experiências
profundas e dignificantes no Ser.

DJWHAL KULL

5. MENSAGEM - 13/06/2016

Me chamam o tibetano, porque assim me manifestei em minha última e mais célebre encarnação. Assim falei com canais que se tornaram famosos e determinantes para a espiritualidade dos últimos tempos. Mas eu não sou tibetano, não sou isto ou aquilo. Eu sou como foi João para o Cristo..." UMA VOZ QUE CLAMA NO DESERTO: PREPARAI O CAMINHO DO SENHOR E ENDIREITAI AS VEREDAS"...
Esta frase tão profunda foi dita a tanto tempo e até hoje pouco foi compreendida...
A Voz que clama no deserto é antes de tudo a Voz da Consciência clamando no deserto sequioso que se torna uma vida entregue meramente aos sentidos baixos sem erguer seu olhar ao Senhor(a) em si....A voz consciencial grita..."preparai o Caminho do Senhor"...preparai dentro de vosso coração, de vossa mente, de vossa alma, no vosso ego/sentir, nas vossas sensações, nos vossos sentidos em geral, o Caminho do Senhor...o veio, o canal por onde o(a) Senhor(a) se expressará em vós e através de vós!
Endireitai as vossas veredas...endireitai o que vocês pensam, sentem e vivenciam para que assim as veredas estejam desobstruídas para que o(a) Senhor(a) se manifeste em e através de vós estejam plenamente...e a energia divina energize poderosamente todos os vossos centros de energia e a partir de então podereis caminhar com o(a) Senhor(a) pelas estradas do viver sem medo algum.

DJWHAL KULL

6. MENSAGEM - 13/06/2016

Corações fracionados são sinal de falta de ligação com a Fonte dentro de si.
Corações partidos são sinal de falta de amor profundo por sua própria expressão de vida.
Se vocês não gostarem de vocês quem gostara?
Se vocês não se respeitarem quem vos respeitará?
Se vocês virarem às costas para vocês quem prestará atenção em vós?
Se vocês se fecharem em mutismos desastrosos quem cuidará vos dirigir uma palavra boa?
Saibam que a necessidade de cuidar de si longe de ser egoísmo é a maior prova que dais de amor ao próximo pois quando vos propões ajudar alguém se não estais no melhor de vossa forma estais doando um ser fracionado; muitas vezes sem visão espiritual de fato e de direito para fazer pelos demais o que os tais realmente precisam de ajuda em suas caminhadas.
Isto não significa que deveis esperar ser perfeitos para atuarem pelo Bem no mundo, mas sim que deveis estar conscientes de Si mesmos, da importância que é perceber em si Deus e que este é o que manifesta o Si maior em expansões criativas em vós. Quando isto acontece, entre erros e acertos vocês farão a Boa Obra no mundo sem que com isto sejam ineficazes pois Deus(a) atuará ATRAVÉS de vossa fraqueza, aperfeiçoando o que não podeis melhor fazer pois Ele(a) verá em vós disposição do melhor fazer ainda que nem sempre consigam assim proceder.
INTENÇÃO!
Sem que a mesma seja forte ações não virão de grande porte!
Dizem que "De boas intenções o Inferno esta cheio" mas quem fala isto não sabe o que realmente é A VERDADEIRA INTENÇÃO DENTRO DE UM SER QUE SE PREDISPÕE BRILHAR NO MUNDO A LUZ QUE EM SI HABITA!

DJWHAL KULL
7. MENSAGEM - 13/06/2016

O legado de uma alma ao mundo é o que conta e o que se leva deste mundo onde estais para cá e outras esferas do Ser ditas astrais, etéricas, espirituais, de luz etc...
Dizem que desta vida vocês nada levam...ledo engano...cada vida é um veio de experiências e tais experiências podem reverberar anos e anos a fio nas vidas com as quais teve contacto!
SIM!
Cada encontro, cada relação...tudo esta integralmente ligado a vós e ao vosso agir...dai que se deixais um bom legado no mundo Deus(a) será enaltecido EM vós e através de vós...as pessoas poderão beber de vossas lembranças, de vosso legado, e com isto criareis uma egrégora de luz em vosso entorno que será constantemente alimentada pela emanação vossa através deste legado a cada um que alcançais...as belas auras que ostentamos neste lugar em que estamos é sobretudo porque atuamos no mundo nos tempos idos em que ai estávamos de forma a deixarmos um legado bom para os que vieram depois...e isto tem sido um constante fluxo de luz nossa para os tais que se apercebem deste legado e buscam auxílio nele e então, através dele conseguem, eles mesmos, manifestarem o divino em si e deixaram por sua vez os seus legados, e assim como por osmose, o legado deles sendo canais de benção ao mundo, nosso próprio legado como que por osmose recebe dos tais mais e mais fluxo de luz e assim cria-se uma vasta teia de interação entre legados e legados...quando moedas eram colocadas nos olhos dos mortos para pagarem o barqueiro tétrico, a metáfora disto era de que...NINGUÉM DEVE PARTIR DESTA VIDA SEM SUAS RIQUEZAS E ESTAS APESAR DE MOEDAS SIMBOLIZAREM-NAS SÃO EM VERDADE RIQUEZAS DO BEM VIVER E DO BEM PROCEDER QUE CRIAM LEGADO DE AMOR...PAZ...HARMONIA..BONDADE...FRATERNIDADE...E TUDO DE BOM QUE VEM DO CENTRO DE LUZ EM CADA SER!
Por hora nos despedimos...estejam firmes no divino em vós...
DJWHAL KULL


VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA NEW AGE COM DESTAQUE PARA A TIBETANA....









Nenhum comentário:

Postar um comentário