terça-feira, 14 de junho de 2016

MENSAGENS DE SEKHMET...

SÃO 7 MENSAGENS DA MANIFESTAÇÃO DIVINA CONHECIDA POR SEKHMET A GRANDE ELOHA DA FORÇA E DO PODER DO ANTIGO EGITO...




1. MENSAGEM - 15/06/2016


O fogo do coração do guerreiro espiritual faz com que sua alma tenha total condições de expressar-se como um baluarte sagrado no mundo.
O Ser espiritual deste é um verdadeiro catalizador dos mais altos escalões da Confraria do Bem atuantes neste mundo...são verdadeiros canais dos grandes arcanjos, dos Elohins e das mais altas esteras da espiritualidade universal.
Este fogo é um elemento de alquimia absolutamente essencial para que detalhes hoje entravando suas vidas, possam tornar-se em elementos úteis para que consigam cumprir suas missões.
Sim, aquilo que aparentemente te faz fraco pode ser a matéria a ser usada para que algo novo, transformado e real possa surgir em vossa vida. Esta fraqueza poderá então ser transmutada de tal forma que ninguém que te conheceu antes te reconhecerá mais na Força e no Poder no qual atuareis. Será um Fiat de Lux recriador em extensões nunca dantes imaginadas por si...

SEKHMET

2, MENSAGEM - 15/06/2016

Mentalize a chama dourada e vermelha sobre vossas cabeças inundando-os de luz purificadora e regeneradora.
Luz do Amor devocional, da Paixão pelo sagrado.
Nada temam grandes vitória virão... estejam seguras(os)...
Tudo o que tem que ser para que vossa missão de vida aconteça será...ponto...confie assim, entregue assim e o mais será vos concedido...
Este é um momento de decisão...então decidam-se enquanto há tempo hábil...
NÃO PROTELE MAIS!
Não há vais volta há o andar para frente e sobretudo...voar para o alto!

SEKHMET



3. MENSAGEM - 15/06/2016



O Poder e a Força não são contraditórios a um coração amante da Paz quando este entende que o uso da força divina e de seu Poder é absolutamente necessário para desobstruir os caminhos no mundo para a implantação de uma Nova Ordem.
Contudo o que é realmente a verdadeira Força?
É a Energia divina, a Fonte de onde procede todos os raios de expressão do sagrado, inclusive a Paz e o Amor.
O que é o verdadeiro Poder?
O dominar-se a si mesmo e as energias DENTRO de si para que tu possas co-criar o mundo com Deus(a) do aparentemente caótico para a Ordem sagradas das esferas!
Força e Poder são em verdade a Vontade Divina em ação em ti e através de ti estabelecendo no mundo seu Reino!
É um verdadeiro encontro da alma com sua Realeza perene no sacrário mais radioso de seu Ser!

SEKHMET


4. MENSAGEM - 15/06 /2016



No início dos tempos Eu estive entre os fogos da criação...eu vi quando os elementos se tocavam, se amalgamavam e faziam e refaziam os mundos de expressão do Ser!
Neste cenário dei meu primeiro brado...fui como uma
Mãe para salamandras do fogo e para os grandes Dragões dos céus.
No elemento Fogo instaurei meu trono e dali governei a alquimia dos tempos e fui Mestra de mestres forjadores da Humanidade...eu fiz Tubal Caim e seus discípulos...eu fiz o Grande Ferreiro dos céus ser o que é!
Meu segredo esta presente em todas as grandes confrarias secretas do legítimo Poder; nada me é oculto e nenhuma impureza permanece diante de mim sem que seja transformada em algo útil para o Grande Plano.

SEKHMET


5. MENSAGEM - 15/06/2016



As guerras de vosso mundo são travadas pelas ovelhas e implementadas pelos predadores. Entretanto tais predadores são os covardes dos séculos pois criam suas pelejas e se escondem por traz do recrutamento de suas ovelhas para guerrearem por eles.
Eu Sou a Suprema Predadora!!!
Eu me alimento daqueles que ousam se alimentar da humanidade...
Sou fogo vivo que consome e nada deixa ficar do que se foi antes. Eu transformo demônios em anjos, pecadores em santos, fracos em fortes...eu devoro tudo o que neles afasta do verdadeiro ideal de suas almas...
EU SIM SOU PREDADORA!!!
Não estes hierarcas do ódio que estão a corroer e devorar o que há de melhor nas sociedades humanas: a juventude... corrompendo-a e cooptando-a para disseminarem seu ódio, deles predadores, seu ódio por tudo o que faz a felicidades das almas humanas!
Eu devoro os devoradores como toda a ferocidade deles, deixo-os desnudos e depois jogo-os na fornalha e no cadinho da transformação de onde ou sairão novas criaturas ou ficarão indefinidamente como elementos em processo de fundição e purificação!

SEKHMET




6. MENSAGEM - 15/06/2016



A Terra esta a ser envolvida pelo fogo da purificação...
Um novo mundo esta a ser forjado, nascido no mais profundo Ser de Gaia como um anelo, um apelo, uma resposta às orações de miríades e miríades de fieis ao Espírito por toda a Terra.
Tu podes fazer parte deste grande exército espiritual...destes Seres do Fogo, que quanto mais se aproximam da Fonte mais se tornam similares ao que suas almas projetaram antes de cá virem viver suas aventuras do viver.
Neste Fogo são purificados, neste fogo são forjados novamente; são recriados conforme a visão original que tais almas tiveram com Deus(a) em si, sobre como seriam aqui suas vidas.
Dali partem como Labaredas de Fogo Vivo, consumindo tudo o que é impureza que encontram pela frente; NADA lhes resistirá o poder pois estão atuando na Força Criativa de todas as coisas! DEUS(A)!!!

SEKHMET

7.  MENSAGEM - 15/06/2016


O Amor entre duas criaturas sagradas é como o Fogo Primal que tudo forjou pois do Fogo primal dois seres ancestrais saíram fundidos em Amor e Paixão e se tornaram em miríades de chamas gêmeas dentro de cada ser vivo de todos os universos.
Em cada chama gêmea brilha um germe do fogo Ancestral que animou o Grande Casal original de onde tudo e todos provieram...
O Pai e Mãe originais de tudo o que veio a ser.
O Verdadeiro Amor e a Verdadeira Paixão são algo únicos pois reavivam em seres temporais o mistério do Casal Atemporal...do Casal Perene...
Poucos são os humanos que estão aptos a experimentar o Amor e a Paixão em sua mais profunda e sagrada expressão porque são tímidos diante das pessoas que realmente amam e são de fato apaixonadas...alijam a paixão do amor e não deixam a calma tranquila do amor temperar a paixão fogosa e envolvente. O Amor é o fogo em processo de síntese e a Paixão o fogo em processo de fusão...Quando estão a fundir-se há o êxtase supremo dos sentidos mais apurados que a magia sexual sagrada pode oferecer...quando sintetizam em amor eles fazem de suas diferenças qualidades que interagem entre si e recriam o mundo conforme este novo tipo de relacionamento. É o mesmo fogo mas em intensidade e atuações diferentes...a paixão é a amalgama o amor é a sintonia!
E assim nascem casais sagrados que revivem EM SI o Hieros Gamos do Casal original e Primal!

Até outro grande momento de Fusão da Grande Obra...

SEKHMET





VÍDEOS SAGRADOS - MUSICA EGÍPCIA NEW AGE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...