quinta-feira, 16 de junho de 2016

MENSAGENS DE HÓRUS

HÓRUS O GRANDE FALCÃO SOLAR, A MANIFESTAÇÃO DE AMON-RÁ OU RÁ HARAHKTI...O GRANDE ELOHA DO SOL...SÃO 7 MENSAGENS DESTA GRANDE MANIFESTAÇÃO AVÁTARICA DE NOSSA HISTÓRIA... O FILHO DE OSÍRIS(O SOL OCULTO) E ÍSIS(A MÃE NATUREZA), ESPOSO DE HATHOR( A DEUSA DO AMOR E DA FERTILIDADE), MELHOR AMIGO DE THOT(O DEUS DA LUA, CONHECIMENTO E SABEDORIA)...SOBRINHO E RIVAL DE SETH(O DEUS DA NOITE E DO CAOS) E DE NÉFTIS A SENHORA DA CASA, A DEUSA DO LAR, CONSORTE DESTE...TEM MUITO A NOS DIZER NOS DIAS ATUAIS...

VALTER



1. MENSAGEM - 16/06/2016

O grande herói é aquele que não espera ser um herói mas um servidor da humanidade.
A grandeza dos embates diante dos opositores do Caminho não é e nunca foi uma busca em si mesmo para os que serviram a humanidade e neste processo se fizeram tão memoráveis que se tornaram o que vocês entendem por heróis. Entretanto ninguém se faz herói...o herói se MANIFESTA quando um humano se predispõe simplesmente servir, atuar e prol do bem comum.
Nos antigos tempos eram considerados heróis os filhos dos ditos deuses e deusas com humanas e humanos ou semideuses(as) ou então mortais comuns que descobrindo seu potencial interior se faziam tão vastos quanto estas entidades hibridas e assim perpetuando-se na memória pelo servir suas coletividades se tornavam imorredouros. Os ditos de primeiro tipo, ainda que aqui ou acolá surjam relatos de seres híbridos, praticamente se extinguiram...a chamada "raça azul"...os outros, aqueles que se fazem DE DENTRO...estes estão a nascer em grande número pois a hibridização mais profunda e real, maior até do que a física - eis aqui um mistério que revelo de eras e eras, pouco conhecido dos humanos; dai porque entendiam serem estes seres humanos "comuns" quando em verdade não o eram...eram híbridos etéricos, astrais e mentais....e hoje são os ditos índigos, cristais, prateados e dourados e outros mais que ainda virão - acontece em nível etérico, astral e mental, quando uma entidade dita "divina" de altas esferas do ser se une a uma alma em grande grau de evolução e ambos se tornam UM, manifestando um novo Ser no contexto evolutivo humano que então MESMO encarnando de um casal humano é contudo uma entidade forjada por duas entidades; uma humana e outra de outras esferas, nos mundos interiores, para que aqui manifeste novos contextos de criação para despertamento dos humanos ou seja; tais seres podem ter bem mais que dois pais se olharmos todos os mundos de manifestação em que se expressam tais entidades e que alguns seres aqui encarnados estão dormentes para tais mundos... por isto que apesar de fisicamente não haver comprovações que os tais sejam híbridos no plano tridimensional, nos planos; etérico, astral e mental isto é um fato comprovado por quem tem "olhos para ver" ou "o meu Olho" o "Olho de Hórus"....

HÓRUS


2. MENSAGEM - 16/06/2016

Sou o barqueiro celeste que navega, voando pelos ares celestes, no entorno dos Universos...
Sou a Luz que penetra firme os entremeios da matéria escura - que não é compacta mas cheia de veios possíveis e potenciais para vida -  despertando nesta todo este potencial de vida, muitas destas desconhecidas dos humanos terrestres.
Sou o falcão das alturas sublimes, sou um símbolo da alma que busca nas radiantes alturas sua própria divindade.
Sou o que falo para profetas, revelo a videntes, apareço a sonhadores e vibro em grandes líderes a mensagem do Novo Aeon.
Sou o fato mais concreto da alma luminosa pois sou o modelo do que ela poderá vir ser.
Sou o disco que gira e rodopia e revela o Olho da Eternidade!
Eu Sou o que penetra no Caos e chamo a Ordem  encarando Seth como um igual e convencendo-o em verdade mais que vencendo-o, para que abra mão da destruição, pois em verdade tanto em Mim, quanto Nele não há perca e os mitos são imagens, símbolos que tentam explicar de forma simples o que de outro jeito seria completamente cifrado sobre os mistérios da Vida.
Sou tão fácil de ser assimilado por quem tem o coração aquecido pela Chama Viva do Divino e absolutamente complexo para quem fecha-se para esta portentosa Realidade em si intrínseca.
Sou tanto o dourado disco solar quanto o vermelho vivo Marte...
Sou o fogo que devora a fragilidade para criar força para o próximo salto evolutivo dos corajosos e audaciosos.
Covardia me enoja...Coragem me fascina e me seduz...
Quem conseguirá ser meu discípulo e depois seu próprio mestre e iniciador de outras almas?

HÓRUS


3. MENSAGEM - 16/06/2016

A Luz e o Amor são um só,
O Fogo e a Paixão faces
de uma união...
A Vida e a Fertilidade são
sinônimas, assim co somos
UM EU E HATHOR...
Somos o casal que frutifica
vidas iluminadas, os(as) Shemsu-Hor;
As Senhoras e os Senhores da Chama!
São esta Filhas e estes Filhos nascidos
da nossa unicidade que enviamos ao
mundo como raios benfazejos que recriam
o mundo mesmo estando este um deserto;
Que reconstrói e recria a civilização humana
tornando em cada ciclo mais próxima da Revelação,
pois até mesmo neste aparente fracasso que vossa
atual civilização conseguiu ser, existe um germe,
uma semente que os Shemsu Hor poderão vitalizar
para que o Grande Plano se manifeste.
Assim e...foi e será....


OMMMMMMMMMMMMMMMMM....

HÓRUS



4. MENSAGEM - 16/06/2016

O Olho que tudo vê, o Olho que contempla o infinito,
Não erra jamais pois observa como o Grande Observador
Fora e dentro de toda as formas de Vida.
Deus é uma realidade dentro e envolta...
Ele esta em nós e estamos Nele.
E estando Nele estamos viajando pelo e no imenso mistério
que é algo que é criado a partir do Observador Único;
o qual faz-se múltiplo apenas conceitualmente ...
dentro de cada ser Senciente.
O Olho que tudo vê é A Realidade por trás de toda a ilusão;
Aliás, as ilusões existem porque optamos pela visão
periférica dos olhos normais....fechamos nossos corações
para a visão mais profunda, perfeita de Deus em nós.

HÓRUS



5. MENSAGEM - 16/06/2016

Estamos reunindo em grupos de meditação nos planos interiores aqueles que despertam para o que são no ser.
Este acordar do sono/pesadelo em que estais perdidos em ilusões enevoadas é um ponto focal de mudanças, de transformações para vocês e todos com os quais trocarem informações.
Nos Ashrams interiores que criais dentro de vós surgem portais para os ashrams da Grande Fraternidade e o intercâmbio da Luz nunca cessa.
Removam o medo, a frivolidade, o vazio e deixem que a inspiração vos conduza para onde queiram chegar.
Percebam vossa divindade interior, e saibam que nada será perdido quando aquele que não sabia onde estava finalmente à casa paternal torna.
FIQUEM FIRMES E DESPERTOS POIS VOSSA HORA É AGORA!

HÓRUS


6. MENSAGEM - 16/ 06/2016

Os horizontes que se abrem para a alma que esta avançada no Caminho é ainda algo turvo para aquela que ainda esta presa a conceitos mais básicos do Ser. conceitos mais próximos da compreensão de que ainda esta na esfera mais densa do mundo das revelações.
Por isto que grande mentes, grandes mestres e mestras espirituais se tornam quase que integralizadores entres os demais e a recepção ao divino em si.
HORUS


7. MENSAGEM - 16/06/2016

Do Sol central descem energias(descer é uma forma de explicar) e toda esta energia esta a recriar dentro desta pessoa uma vida mais genuinamente.
Não temos nada contra beleza física, enfeitar-se nem muito menos o que esperamos de vós, que o faça, aqui e agora, para que possamos finalmente deixarmos de dar mensagens, de fazermos coisas aparecem e desaparecem pois serão vós mesmos a experienciar e manifestar a luz que em vós habita e tem correspondestes onde que chega.
SEJAM CRIATIVOS!
Deixem aflorar o que somente ELE sabe sobre ti por que pensar que tudo sabe é nada e nada saber é frustrante.... por que somente o divino em vós tem esta capacidade; a de manter seu nível constante
E ELE MANTERÁ NA MEDIDA ME QUE VÓS NÃO VACILEIS!
HÓRUS


VÍDEOS SAGRADOS

PHIL THORNTON










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...