sábado, 30 de julho de 2016

REFLEXÃO - O ATO DE PERMITIR QUE SEU INTERIOR AFLORE -




"Uma musica sagrada nos faz penetrar nos mais profundos veios do Amor Divino..."



Valter Luis



SANZA - THOMAS OTTEN





"Uma mulher sagrada manifesta-se em meio ao caos deste mundo ainda hoje....basta ver em si a Chama Divina da Deusa pulsante e vibrante em Si no SER!"
Valter Luis

ASAS ABERTAS NA ESPERA - THOMAS OTTEN & STEPHANIE ARCÁRDIAS





"A alma é aquele ponto em nós que empreende de fato a grande aventura tendo por missão manifestar O SER MAIOR através do ego, vestimenta passageira de mundo para mundo..."



Valter Luis

SA ALMA- THOMAS OTTEN



"Falar com o Coração é falar com a Entrega. Ao nos entregarmos completamente para o divino em nós passamos a falar com o Coração e falando com o Coração o mundo deixa de ser dividido e se torna unitivo."

Valter Luis

DULCIATE - THOMAS OTTEN




O sonho é a argamassa evolutiva dos que ousam...sonhem e criem mundos novos a partir de si....mundos de amor...paz....fé...esperança...justiça... em meio à dor de mais um insano atentado sem tento(O atentado em Nice)...olhemos para A LUZ e ousemos! OUSEMOS!

Valter Luis

UNDERTOWN APERTURE - THOMAS OTTEN





"Estamos com atitudes discretas tentando vencer afrontas concretas. Se dará certo ou não, não sei; mas não deixamos de ter um pouco de charme, humanidade, civilidade e nobreza quando agimos assim em busca do Bem no mundo contra o Mal oculto e o escrachado, arrotado em nossas faces todos os dias. "


Valter Luis



ESPIRITU - THOMAS OTTEN



"A Rosa do Coração... cheia de Luz...de Vida...de energia da Vontade do(a) Criador(a) de toda as manifestações desta Luz/Vida...A Rosa que preenche todos os espaços e reentrâncias das Almas que se reconhecem no Sagrado."
Valter Luis

CLOSE TO SILENCE - THOMAS OTTEN



"Nada reluz mais do que um Coração Amante...um Coração Amante pulsa na energia da Paixão da entrega que queima e purifica todas as emoções adversas e sentimentos desconexos e abre caminhos para que um Amor realmente maduro floresça."



Valter Luis...



CAFÉ DEL MAR - PAUL SCHWARTZ



"A Solitude da alma...a solitude na alma...a solitude encontra no caminho os desafios e leva-os para o recesso do Ser onde calmamente encontra solução."

Valter Luis

LASCIA - PAUL SCHWARTZ...







"Seguir adiante...seguir sem medo...seguir com fé e caminhar impoluto e resoluto...vá, o caminho é seu...só tu podes trilhá-lo...tu sois o(a) Grande Mago(a)...Alquimista e Criador(a) de sua Vida." 


Valter Luis

OMBRA MAI FU - PAUL SCHWARTZ





"O coração se enche de paz quando a alma encontra-se no recesso oculto com AQUELE(A) que transcende adjetivos...esta paz então se espalha para tudo e todos que a alma encontra e se permite comungar com esta"


Valter Luis

TURNING TO PEACE - PAUL SCHWARTZ





"O Espírito Divino penetra todas as nossas entranhas e traz a lume o divino encerrado em nós" 

Valter Luis

 VENI CREATOR SPIRITUS - PAUL SCHWARTZ






"Nosso Caminho é em Deus...Deus como saída consciencial individual e entrada supra-consciencial...entretanto tanto este "sair" como este "entrar" refere-se à percepção da Alma; primeiro em sua individuação como que "distante" , "fora" de Deus e depois em sua iluminação de que nunca houve separação e que somos sempre...OM(UM)..."

Valter Luis

 VENI REDEMPTOR GENTIUM - PAUL SCHWARTZ -








"Voamos nas asas do Sagrado. Nosso Redentor é uma Realidade constante EM NÓS não fora...Cristo é internamente o GRANDE MISTÉRIO da releitura de nossas almas para um novo contexto abrangente e unitivo EM DEUS. Nele somos então 'mais do que vencedores' como diz o autor inspirado e Cristo Jesus NUNCA perderá seu mérito como 'ABRIDOR DE CAMINHOS', 'INICIADOR' E 'PERFEITO INTERCESSOR' nesta jornada Santa."

Valter Luis

AMAZING GRACE - PAUL SCHWARTZ -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...