segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CRISTO MICAEL E O BASTÃO DO PODER UNIVERSAL...

Nas Mãos esta o Bastão do Poder...


Com as mãos levanta o Bastão e o Poder flui por todos os poros de seu Ser.
O Bastão é o canalizador e o canal do Poder interno, que traz no peito e que encontra seu correspondente dentro de cada Filho/Filha divinos.

Senhor da Hierarquia, Senhor do Universo, Face que se Revela do Sagrado em ações amorosas, sábias e poderosas...


Mãos que se estendem amorosas para ajudar, para colher o trigo e separar o joio...para preparar a Terra para a Era que se aproxima...
Mãos que se entregam prazerosas à cura dos que clamam ajuda e pedem por uma nova chance.
Mãos que abrem-se misericordiosas sobre cada um dos que estendem braços cansados em sua direção.
Mãos que desvelam o véu de Isis para os que buscam encontrar além de si sentido para suas vidas.
Mãos que guiam como Iniciador Supremo as almas iniciantes nos mais altos graus da Companhia divina.
Mãos que alçam aos céus todo aquele que cai e voltando seu olhar cansado diz: - ajuda-me por favor!
Mãos que se fecham em punho rigoroso sobre aquele que opta pelo Mal, que faz deste seu centro e direção...que aceita a Mentira como se Verdade fosse e fecha-se à Presença em Si.
Mãos que trazendo o bastão de Poder: o Cetro de Zeus, o Tridente de Poseidon, o Caduceu de Hermes, a Lança de Athena, a Clava de Héracles, o bastão de Apolo... governa mundos, dimensões neste Grande Universo Local do qual fazemos parte.
Mãos que trazem a Chave dos portais que leva aos centros das grandes concentrações de iniciados universais do Bem Maior.
Mãos que escrevem nas misteriosas páginas do Livro da Vida os segredos mais profundos de cada alma humana.
Mãos que sustentam as esferas de comunicação entre os lugares onde o grande drama humano e não somente terrestre acontece e tece suas histórias.


Do bastão de Poder, do Cetro de Glória, flui as energias de todos os raios de expressão que glorificam as formas de vida deste Universo:
Amor, Sabedoria, Vontade, Paz, Verdade, Devoção, Transmutação, Governo, Inteligência, Abundância, Fé, Harmonia, Justiça, Graça, Liberdade, Cura espiritual...etc...

As Mãos que comandam o Bastão...o Bastão que comanda os mundos universais...mãos que curam, amam, dirigem, socorrem, fortalecem, trazem conforto e consolo.

Seu olhos amorosos se derramam em um olhar sublime sobre cada esfera de vida que esta diante de si...seu Olhar traz de seu Coração o mais perfeito Amor que se revela no movimento gracioso das Mãos que empunham o grande Bastão Sagrado e tudo o que Dele emana procede enfim deste Amor pela Vida, pela Vida que é Nele e através Dele um Rio Abundante.


Nebadon é seu trono mas sua augusta Presença é sentida em todos os rincões universais...onde há um Filho...uma Filha de Luz que se encontra, que percebe em Si o Ser e Dele recebe diretiva sente-se que ali esta mais evidente a Presença do grande Comandante.

Senhor de toda a Vida Evolutiva deste universo local, Ele, em perfeita comunhão com todos os demais centro universais sabe como gerir a Grande Obra que esta a ser feita em todo este Super-universo e nos demais...
Calmamente, pacientemente Ele atua como Canal Supremo da Luz de Vida para iniciar todos os Filhos e Filhas divinos que se achegam buscando conhecimento.


A Terra aproxima-se através desta Transição presente para o Grande Momentum onde toda a Glória há de ser Revelada...e então saberemos que temos em nós uma sintonia perfeita com este Grande Ser e com todos os Grandes Seres de dimensões superiores...muitos perceber-se-ão extensões cósmico/individuais Deste e de Outros Grande Seres divinos...perceber-se-ao membros de uma cadeia ininterrupta de iniciados e iniciações que transcende todas as barreiras.

E então...pouco a pouco, entenderemos o conceito de DEUS TODO E TUDO... perceberemos além das divisões conceituais a Realidade dentro de nós...e enfim...NADA  MAIS SERÁ COMO ANTES...



OM NAMAH SHIVAYA

Valter Luis

Musica Crística














Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...