sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TU SOIS A(O) AUTOR(A) DE SUA VIDA...


Descubra como pincelar sua vida de cores...

Cores trazidas de sua alma, de seu centro...de sua mais iluminada decisão, de sua mais gloriosa escolha, de sua mais perfeita imaginação...


Tu és a(o) grande artista de sua vida...


Não deixe nada nem ninguém se vangloriar disto!


Não permita que nada, coisa alguma se aproprie da condução de sua vida...quanto a Deus...Deus esta em ti...te fortalecendo para seres EXATAMENTE isto:


A(O) PRÓPRIA(O) AUTOR(A) DE SUA VIDA!




Deus não quer robôs...

Quando a Fonte resolveu criar todas as coisas Ela resolveu que a melhor forma de fazer isto era não apenas criar algo mas EXTERNALIZAR DE SI ALGO...aquilo que hoje chamam de Centelha Divina! E cada uma destas manifestou em si consciência individual...SIM, é o grande e maior de todos os paradoxos! Como O SER pode externalizar-se de Si mesmo e ser outros "sis", inumeráveis "sis", sem perder em essência a qualidade do SER UM!?

A Vida per si é este paradoxo!

Alguns entendem que a criação seja algo externo à Deus...uma matéria inerte que Ele trabalhou...SIM...estes tem razão pela metade...na verdade O SER DE DEUS..."A SEIDADE"...A CONSCIÊNCIA DE SER, é algo realmente singular... portanto esta singularidade na imensidão escura inerte do ventre sagrado é que EM CONSCIÊNCIA DE PURA LUZ  atua sobre esta inércia  insuflando-a de vida; ou melhor ainda, DESPERTANDO nesta inércia o movimento da vida em potência! É aqui que mora a diferenciação; o que nos anima, o que relampeja de vida em nós não é algo criado por Deus, mas sim MANIFESTO! A consciência desde as mais elementares até as mais sofisticadas só podem ser definidas com o máximo de justiça possível como "EMANAÇÕES DE IMANÊNCIA"...ou seja; cada forma de vida consciencial é uma consciência vinda, EMANADA de Deus: O Criador, O Observador Original, A CONSCIÊNCIA UNA que contém em Si o potencial de Ser desde sempre! Mas desde sempre também esta massa inerte...esta MATÉRIA continha em si, em potência o potencial de vir a Ser desperto pelo Observador ao olhar para ela e se ver como em um espelho(ADAM KADMON, o criado em manifestação é portanto uma "Imago Dei" uma imagem espelhada do Criador)...DENTRO dela...como que IMANTANDO-A DE VIDA(transmitir a outrem as qualidades de si mesma/o) e indo mais além...revelando que este imantar em verdade é revelar o que esta...IMANENTE...presente, ainda que nem sempre percebida nela para que assim tudo seja entendido como ESTANDO EM DEUS porque FORA DELE NADA HÁ QUE POSSA SER NOMEADO!



Tu sois assim esta singularidade linda que Deus manifestou de Si mesmo despertando-te consciencialmente da matéria bruta e densa para, refinando-a, tornar-te o que sois e o muito mais que podes vir a Ser, e agora Ele lhe diz: VÁ e SEJA! E é isto que Ele espera de ti nada mais! VÁ!

TU SOIS SHIVA O DESTRUIDOR E RECRIADOR DOS MUNDOS!
TU SOIS BRAHMA O CRIADOR DE TODAS AS COISAS!
TU SOIS VISHNU O MANTENEDOR SUPREMO DE TODAS AS FORMAS DE VIDA!
TU SOIS SHAKTI A FORÇA E O PODER DIVINO DE VIDA EM TUDO PRESENTE!
TU SOIS SARASVATI A ROSA SUPREMA DA VIDA DE ONDE TUDO PROCEDE!
TU SOIS LAKSHMI A BELEZA RADIANTE DE TODA A VIDA MANIFESTA!



Deus(a) esta em ti operando muito além do que possamos falar e contextuar com palavras!

Identificar-se desta forma com Deus(a) nada tem a ver com fazer-se Deus, colocar-se no lugar Dele...é ao contrário, reconhecê-lo com FONTE DE TODA A VIDA E A CONSCIÊNCIA UNA DE ONDE TUDO PROCEDE!

 Então, tu tens dentro de si TUDO para fazer de sua vida uma obra de arte!

Todas as cores, o pincel, a tela...tudo esta em ti para criares uma obra absoluta e suprema de arte!

Cada pontinho de cor que colocas em tua vida é um ato de criação e como um ato de criação tu sois DEUS EM AÇÃO no mundo...sois o canal da FONTE...uma extensão desta!

A MAGIA DA VIDA É VOCÊ!



Deus tem interesse absoluto em que tu sejas o teu melhor cada dia!

Cada ser vivo que manifesta sua consciência de forma progressiva até atingir a plenitude consciencial de sua onda evolutiva - desde a mais básica forma de vida até as mais requintadas existem gradações conscienciais que dentro de seus parâmetros devem atingir sua plenitude - ao atingir esta plenitude consciencial evolutiva dentro de sua gradação tais entidades se tornam aptas para novos vôos evolutivos "acima" do grau anterior(onda evolutiva) que progressivamente levarão a outra plenitude consciencial até que finalmente o Ser atinja a UNIDADE em Deus de forma efetiva e indissolúvel! E isto deixa de ser algo para se comentar pois estar em Deus é sinônimo de Infinitude!

Então veja o tamanho e a grandeza desta aventura que tu chamas de Vida!

Respire agora e perceba isto DENTRO, no centro de teu Coração!



Neste momento veja como todas estas coisas que estão a acontecer consigo, que tu detestas, que tu entendes como injustas, perdem o poder de demolição ante este brilho no olhar que surge quando tu entras no teu íntimo e se percebe esta consciência viva! Quando esta percepção é realmente intensa, acontece o que aconteceu com Paulo no caminho de Damasco, com o general assírio no encontro com o profeta Eliseu, no encontro de Zaqueu com Jesus; uma instantânea conscientização de Ser, de pertencer em Deus que o passado é removido de vez de si, ou melhor; transmutado em algo novo, e então a partir dai há um crescer desta pessoa em uma nova onda vibracional de consciência até que atinja o máximo que puder atingir nesta vida. 

Como um(a) pintor(a), um(a) artista use o pincel para criar as mais ricas imagens sobre sua vida!



Entenda...NINGUÉM vai fazer isto por ti e quem diz que fará é como disse o Cristo: LADRÃO E SALTEADOR que entra pela janela(mundo externo...a janela aqui é um símbolo do que o olho vê externo a si ou tem esta percepção de "fora" de si ) de sua vida, invade seu espaço, toma conta de suas decisões, de suas escolhas porque TU permitiste que assim ele o fizesse...já o Cristo em ti entra pela porta(mundo interno... aqui a alma recebe ensino de fonte genuína; é como se o mundo de dentro e o de fora fossem UM SÓ)...este é O BOM PASTOR...o Ser em si, ou mesmo pessoas iluminadas que te ajudem a perceber-te como o autor de sua vida. Sua ajuda(de amigos e amigas de luz) é ajudar-te no despertar e o do Cristo interno integrar o humano interior com o exterior em si, para que assim íntegro(a) tu possas verdadeiramente escolher segundo a visão de Deus em ti!

Neste momento tome a decisão de aceitar o que sois com total entrega!

Nada temas!



Aqui e agora, se torne seu melhor sonho, sua melhor imaginação, seu mundo mais vasto e glorioso!

Crie ou Recrie seu mundo segundo a ótica divina em ti que cresce na medida em que te abres para este poder em ti. Deixe que a Luz do Cristo ilumine seu caminhar no Caminho fazendo de ti e em ti "aquilo que o olho não viu e o ouvido não ouviu" e que estão preparadas para aqueles que amam a Deus e que são chamados(porque antes de tudo se predispuseram para ouvir) por seu decreto, ou seja; um decreto é uma ordem peremptória que não pode ser revogada, nem pelo próprio que o decretou como vemos no caso do Rei Assuero(Xerxes) e os judeus nos tempos de Esther. Não porque quem decretou não tenha poder disto fazer mas porque, sua PALAVRA esta empenhada nisto!Assim ser chamado por um decreto divino é sinal de que a alma atingiu o estágio consciencial onde A LEI DA VIDA, os decretos sagrados, se tornam UM nela, ela vibra com A FONTE e com tudo o que Dela procede! Deus percebe que a alma vibra na sintonia de sua VOZ e esta voz sedutoramente convida tal alma para o grande banquete entre Deus e esta. O decreto de Deus portanto é este:



TODAS AS ALMAS CONSCIENCIAIS DEVEM EVOLUIR EM SUAS ONDAS ATÉ ATINGIREM NELAS SEU POTENCIAL MÁXIMO...DAI ASCENDEM À ONDAS SUPERIORES ATÉ QUE ENFIM SE ENCONTREM UNAS COM ELE(A) CONSCIENCIALMENTE!

ISTO, OUVIR A VOZ DIVINA E SEGUIR ADIANTE NA JORNADA EVOLUTIVA É SER CHAMADO PELO DECRETO DIVINO...É OUVIR SUA VOZ E IR AO SEU ENCONTRO!



Olhe adiante para o horizonte que se descortina ante si, tudo isto é cenário e material para que as almas em todas as esferas e ondas evolutivas de Ser evoluam e no processo atue sobre o dito "mundo inanimado" e pelo divino em ti despertes neste novas formas de vida que vindo à luz recriem o mundo para novas aventuras do Ser.

Em amor e luz

Valter Luis 

Vídeos Sagrados

Música Quântica





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...