sexta-feira, 9 de setembro de 2016

999 (09 - 09 - 2016) ... O PORTAL DA UNIVERSALIDADE ...

999
(09 - 09 - 2016)
O PORTAL DO UNIVERSALISMO!

Hoje Deus(a) te convida a partilhar Amor...
Deus(a) te convida a partilhar o Bem...
Deus(a) te convida a partilhar Luz...
Deus(a) te convida a Ser feliz e Fazer Feliz...
Deus(a) te convida para o banquete dos Universos...
Deus(a) te convida a fazer a diferença para melhor
em TODOS os mundos de expressão do Ser...
Deus(a) neste dia esta em ti reconciliando o mundo;
transmutando este sistema gasto em algo novo,
vasto e lindo para que a Nova Humanidade...
UNIVERSALISTA E SAGRADA cresça e apareça!
Bem Vindo ao melhor de Ti!

Valter Luis(Taliesin)



Eis que um novo e vivo caminho abre-se ante nós...


Eis que um novo e vivo caminho abre-se ante nós...

Um caminho que deveremos trilhar com confiança e segurança no Bem Maior.

A grande questão a que se resume nossa humanidade presente não são os dramas que estão a se desenvolver em nosso meio, através de nós ou coisas do gênero. A grande questão a que se resume nossa humanidade é: 

ESTOU A OUVIR MINHA ALMA? 

A nossa alma é o centro de nossa manifestação de vida!

Nossa alma é a câmara sagrada onde todas as energias divinas confluem para a criação de todas as coisas!

Deus ouve, fala e vê através de nossa alma!

Isto!

Somos a grande ponte entre os mundos de cá e os de lá!

Neste cenário o que seria o termo " perder a sua alma " ?




É aquele humano que perde de vez o contato com a sensibilidade sagrada, aquela pessoa que perde o senso e sentido de direção, que perde o prazer do divino, que deixa de ter consciência plena e focada naquilo que realmente interessa para sua evolução e dos demais... o destino de tal alma se não mudar o foco de vida para a vida(a crer-se na reencarnação) ou em todo o seu processo nesta vida(a crer-se num encarne só) é tal alma no final perder-se na insensibilidade total concernente tanto ao mundo do Espírito quanto às suas necessidades verdadeiras. ISTO É O VERDADEIRO INFERNO! A consciência do EU SOU então impossibilitada pela própria vontade personalística da pessoa de manifestar-se ou manifestar o seu melhor, 
" recolhe-se em Deus ", e o fim de tal pessoa é uma das grandes questões teológicas de todos os tempos na qual os teólogos de TODAS a religiões gostam de se debruçar... neste cenário a extinção consciencial e a unificação aos elementos me parece a coisa mais misericordiosa que poderia acontecer com tal entidade.




O portal da universalidade é um caminho que nos unifica com a Verdade Essencial da encarnação humana neste planeta!

999 é o 666 invertido! 

Sem querer polemizar e não entrando no mérito da satanização feita em cima do 666 podemos dizer que o 999 é o divino em contraposição ao humano pois é dito que o 666 é o número de homem!

Mas ai que esta; qual a verdadeira missão dos humanos na Terra?

UNIFICAR EM SI, EM SUA ALMA O HUMANO, O EGO, O 666 COM O DIVINO, A PRESENÇA DO EU SOU EM SI; O 999!

A SÍNTESE SAGRADA, A ALQUIMIA SAGRADA, EIS NOSSO VERDADEIRO OBJETIVO DO VIVER!




Não é como foi feito; demonizar o humano, torná-lo bestial...o texto que fala aliás sobre a bestialização deste número no Apocalipse não é uma constatação de sua trevosidade mas ao contrário; do alijamento, da separação do humano do divino! A Besta surge quando o humano perde a capacidade de sintetizar em si o humano e o divino! Dai, ao invés de um ser unificado e plenificado como CRISTO(humano e divino com OM) surge um humano dominado pelo ego, alijado da comunhão com o divino em si...O ANTICRISTO(o ego exacerbado)...

Em síntese o 666 NÃO É O NÚMERO DO DEMÔNIO mas o número da humanidade! Sua demonização advém quando o humano insiste em alijar-se do divino em si, em exacerbar o externo, o mundano, o sensual em detrimento dos elevados sentimentos da alma que busca o divino em si!

Assim o Portal 999 é o portal por meio do qual a energia divina do amor, da universalidade, da síntese, da conclusão evolutiva, da ascensão, da libertação estarão em pleno vigor não somente no dia de hoje - 09 - 09 - 2016 - mas durante todos os demais dias que virão daqui para frente!




As Hierarquias espirituais que já atuavam aqui à nosso favor estarão a receber nos dias que virão o incremento de novas unidades que agora receberam autorização para cá virem e atuarem em nome do divino para a libertação planetária!

Mas isto NÃO VIRÁ SEM DOR se a humanidade, o grosso dela, insistir na demonização do 666, na exacerbação do ego, e fugir das boas energias que chegam para si!

A UNIVERSALIDADE TRAZ FRATERNIDADE PORQUE UMA MENTE DESPROGRAMADA DO EGOÍSMO, TORNA-SE INCLUSIVA, AMOROSA E SEQUIOSA EM BEM RELACIONAR-SE!

HOJE É UM GRANDE DIA DE LIBERTAÇÃO!

E quando assim falo não me refiro meramente a data vigente mas ao sentido de Presença que devemos ter ante à PRESENÇA ...o sentimento de entrega ao divino em nós...a unificação entre o 666 com o 999...formando o infinito 888 para que uma humanidade universalizada possa perenizar-se como uma nova raça de divindades criadoras no Grande Ventre da Mãe Negra!




Valter Luis (Taliesin )

Vídeos Sagrados

A cavalgada das Valquírias  - Richard Wagner



Assim falou Zaratustra - Richard Strauss

Valsas vienenses - Johann Strauss

Cello - Suíte 1  - Johann Sebastina Bach

À Alegria - Ludwig Van Beethoven

Quarteto de cordas número 18 - Wolfgang Amadeus Mozart

4 Estações - Antonio Vivaldi

Serenade - Franz Schubert

Nocturno - Frederick Chopin









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...