sábado, 17 de setembro de 2016

GOTAS DO OCEANO CÓSMICO...

A profundidade da ferida revela-se na intensidade da dor.

 Valter Luis




Tem momentos que toda e qualquer palavra soa como desnecessária pois o silêncio é o maior dos oradores.

Valter Luis


Ser sincera(o) consigo mesma(o) é a ÚNICA forma de sermos sinceras(os) com as demais pessoas não existe outra forma. 

Valter Luis


Forçar uma (ir)realidade que não existe na alma é o maior crime que alguém pode cometer contra si mesmo.

Valter Luis


Olhando no espelho vejo através de meus olhos as imagens de diversos mundos passar. Mundos onde a alma que sou tem intimidades e conhece as trilhas sagradas. 

Valter Luis



 O começo de sua jornada é sempre interno ; mesmo pressupondo que tu começaste temporalmente a bilhões de anos é sempre dentro de ti que esta os começos e recomeços.

  Valter Luis


Não existe "plano piloto" sem um pouco de "loucura audaciosa" pois as/os que se revelam grandes tem sempre "azes audazes" na manga se quiserem de facto serem grandes "ases" na vida. 

Valter Luis


O futuro começa quando o passado perde dentro do coração espaço e o presente ganha realce destruindo todo determinismo de apego em prol da riqueza de possibilidades potenciais.

 Valter Luis


Os passos de um bom ser humano não podem ser apagados pela calúnia. As pessoas que vibram na intensidade do amor captam ao longe o que é mentira e o que é verdade.

Valter Luis


Boas ou más ações tem a ver com interações profundas da alma diante de sua Verdade Essencial...quanto mais a alma percebe o que realmente é importante em sua vida o estará fazendo em conformidade com tal Verdade. 

Valter Luis



"Deus está no comando" é uma das frases mais utilizadas em textos, posts, imagens, adesivos em autos, quadros em casas, e presente em muitas bocas. MAS... EM QUANTOS CORAÇÕES ELA REALMENTE ESTA PRESENTE E ATUANTE??? 

Valter Luis


Dizem que Deus não dá asas a cobra. EXATO..
pois raros são os seres humanos que conseguiram ascender à condição de verdadeiras " Serpentes Emplumadas " do Sagrado Ser ... As únicas cobras com autorização para voarem.

 Valter Luis


Deixar-se dominar pelo medo é definitivamente o pior dos erros. O medo nos espreita todos os dias. Todos os dias estamos a lidar com uma de suas facetas. A melhor é aquela que nos desperta sexto e sétimo sentidos. A pior é a que nos trava e nos faz covardes ante à vida e nossos mais profundos e caros sentimentos.

Valter Luis


A esfera da Alegria brota da Alma Feliz e não o oposto. A Alma Feliz pode vivenciar a tristeza mas dela não se deixa dominar. Assim pouco a pouco transmuta a tristeza em alegria...o choro em riso e vai; de alquimia em alquimia, descobrindo em si recursos sagrados inquestionáveis e invioláveis que a fazem depositária do bálsamo para o mundo e do mel que aviva as almas dos que necessitam de um toque especial de um irmão e irmã de luz.

Valter Luis 


Vídeos Sagrados

PATRICK BERNHARDT

Govinda Jaya

Samsara

Narayana

Harmonia da Mãe Terra

Harmonia das Esferas


Adonai


Atlantis Angelis

Canção do Amor Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...