quinta-feira, 1 de setembro de 2016

DA MATRIX...DAS HOLOGRAFIAS...PARA UM MUNDO CO-CRIADO POR NOVOS DEUSES CRIADORES...

Da magia das cores que os olhos contemplam...



Nossos olhos recebem imagens todos os dias; todos os dias, todos nós estamos nos colocando como OBSERVADORES em um mundo que se anima em vida em torno de nós; noite e dia sem parar.



Observadores influenciam o que observam mesmo que pensem que não o façam...observar é mais que olhar; é interagir com o objeto diante dos olhos.



Então...as cores que vemos são o que são ou é algo EM NÓS que fazem com que apareçam como são?



Será que o azul é azul mesmo? Será que cada cor, cada forma é o que é ou nós; individual e coletivamente influímos no que vemos?



Alguns anos atrás não estaríamos fazendo tais perguntas...



Alguns anos atrás entenderíamos que tudo é o que é independente do que vemos ou percebemos.



Mas então; até nossa própria realidade como REAL passou a ser questionada...até a nossa realidade tomou conotações de holograma ou matrix, palavras contudo atuais, para algo antigo. Na Bíblia tais palavras são descritas como 'vaidade'(hologramas) 'queda'(matrix), no budismo como 'ilusão'(hologramas) 'samsara'(matrix), no hinduísmo como 'maya'(hologramas) 'teia de Indra'(matrix), na teosofia como 'véus de Isis'(hologramas) 'devachan'(matrix)...todas absolutamente descritivas do que os termos holograma ou matrix querem trazer com roupagens modernas mas alguns com mais de 7 mil anos de existência!



SIM! A milhares de anos que sábios olham para o mundo em nosso entorno e mesmo coisas dentro de nós mesmos e percebem que nem tudo é como parece ser; que tais realidades muitas vezes podem ser manipuladas pela mente(inteligência), pela vontade(fé), pelo devoção(paixão), pelo amor(sintonia), pela sabedoria(iluminação), pela verdade(conhecimento), pela harmonia(paz), pela liberdade(transmutação)...enfim, por vibrações superiores do SER...pleno e cada vez mais em estado de consciência plenificante!



E então perceberam que tanto para BEM COMO PARA MAL o observador pode decisivamente influir no que vê, fala, toca...e entenderam que este Bem é a Realidade por trás das diversidades de manifestações ilusórias ou temporãs e este Mal é o conjunto desta diversidade ilusória e temporã usado não para mostrar a variedade com que a vida possa ser enxergada e vivenciada em diversos mundos do vir a ser, mas para escravizar os sentidos no meramente sensorial...



Contudo as pessoas quando falam hoje de matrix é para se referir ao conjunto que escraviza os sentidos e percebem algo ou alguém acima disto, tentando reger para seus próprios interesses a vida no plano tridimensional...ou seja; O MAL... Já o holograma, não deve ser percebido assim, mas como descritivo da manifestação de vida como 'camadas de cebola', onde em cada parte destas camadas, uma manifestação diferente da vida esta presente...portanto estaríamos diante de algo BOM em essência...ainda que conceitualmente estivéssemos diante dos mesmos fatores que definem tudo como uma matrix - os hologramas - com a diferença que tais hologramas em si nada tem de ruim ao contrário são em verdade degraus da "Escada de Jacó'para descendermos e ascendermos enquanto no conceito matrix os mesmos servem para escravizar e impedir que a alma use tais hologramas em camadas para voltar ao seio da Fonte. 



O mundo esta ficando ao mesmo tempo mais interessante e mais perigoso na medida em que os hologramas são percebidos e a matrix é desafiada! 



Quem exerce controle sobre ela(a matrix) não abrirá mão do controle sem lutar...não permitirá que a verdade sobre os hologramas alcance os corações de todos os que vivem dentro dela. Não permitirá que os mesmos saibam que podem MANIPULAR conscientemente estas energias que formam estas camadas de realidades alternadas para seu próprio benefício, de toda a humanidade e demais seres vivos!



Demiurgo, Diabo, Satan, Deus antropomórfico, Annunaki, Reptilianos, Draconianos, Vampiros Cósmicos, Cinzas etc...seja lá quais nomes são dados para a tal suposta entidade ou entidades por trás dos bastidores do que se define por matrix, os tais são conceitualmente O MAL para nosso contexto evolutivo enquanto seus opostos, são O BEM, aqueles que velam pelo direito de SERMOS com liberdade e verdade os grandes OBSERVADORES de nossa realidade, co-criando em nós, entre nós e através de nós tanto nos planos; físico, etérico, astral e mental um mundo onde a fraternidade, o amor, a sintonia, a sincronicidade e todas as formas holográficas sejam benéficas para os ascender de TODAS as almas!



Realizarmos aqui e agora dentro de nós e através de nós a grande alquimia da alma é a ÚNICA real chance que temos de nos livrarmos desta matrix que nos auto impusemos ao nos vendermos por tão barato preço, para estes escravagistas cósmicos, e aprendermos a usar os MESMOS hologramas que eles usam para nos escravizar, para criarmos uma nova realidade onde a potencialidade estará aberta para quem OUSAR SER!



Aqui e agora....neste momento nascido do GRANDE MOMENTUM de oportunidade que qual RAIO DIVINO vara desde o seio da Fonte, TODAS as camadas de realidades holográficas... podemos criar, primeiro dentro de nós e depois em nosso entorno o mundo que realmente queremos para nós, nossos semelhantes, nossos descendentes e todas as formas de vida. Recebermos em nós a clareza deste RAIO DE DESPERTAR e atuar como despertos em um mundo ainda dormente e escravo da matrix e seus escravistas é O VERDADEIRO E GRANDE CHAMADO QUE DEUS TE CONVIDA A SER...ESTAR E FAZER NESTE INSTANTE CÓSMICO ÚNICO E PODEROSO!



NAMASTÊ

Valter Luis

Vídeos Sagrados

Samsara Blues Experiment - Long Distance Trip - Full Álbum


Samsara - When Time Stands Still

Samsara Soundtrack

Winds of Samsara - Rick Kej

Full Álbum - Kantata Samsara

Samsara Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...