sábado, 29 de outubro de 2016

111-MISTÉRIOS DA VIBRAÇÃO QUE É FLUXO DE VIDA-

Nós estamos constantemente sendo desafiados por um mundo completamente diverso do Real em nós. Quando percebemos este Real sentimos O QUANTO estamos distantes do que é Verdadeiro e Sagrado...do que verdadeiramente nos define como CONSCIÊNCIAS...

Neste cenário buscamos uma ponte que nos ligue, uma ponte que supere este verdadeiro abismo entre nossas realizações neste mundo do que sentimos como verdadeira Vida em nós.

Buscamos um Portal que nos abra caminhos para mundos mais iluminados, mais sagrados, mais substanciosos de Vida.

Buscamos sobretudo QUEM nos define acima de tudo como ENTES PENSANTES! Veja bem; digo em tempo presente... NOS DEFINE... e não DEFINA...pois O EU SOU esta agora em nós nos dizendo UM COM ELE...basta que nos apropriemos disto, deste Verdade para que o Real se revele em nós e através de nós!

Estaremos meditando um pouco nesta ponte, neste portal que definimos como FÉ e nesta vibração 111, cujo texto bíblico mais conhecido do mundo sobre a Fé traz consigo como capítulo e verso este poderoso numeral vibratório. Também meditaremos no Salmo que tem por número esta mesma vibração 111, ao menos na maioria das traduções bíblicas e veremos como misteriosamente, antes de tal vibração ser disseminada mundo afora já aparecia revelada numericamente nos textos sacros, trazendo mensagens que falam deste FLUXO CONSTANTE DA ENERGIA DIVINA para tudo e todos que se abrem e se percebem UM com DEUS!

Viajemos pelo Portal...atravessemos a Ponte...





"A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO(UM) DAQUILO QUE ESPERAMOS...E UM MEIO DE DEMONSTRARMOS REALIDADES NÃO VISTA." Hebreus 11.1.



Vibrações são ondas da Energia primordial reverberando do Ponto Original como sua própria manifestação. Neste sentido toda a Vida é Energia e toda as múltiplas facetas desta são Vibrações.

Deus é o Ponto Original de onde tudo proveio e para onde tudo voltará...assim as Vibrações(Imagens) partem Dele(Shiva) e de sua Energia(Shakti)como ondas virgens e voltam repletas de experiencias que vão se multiplicando e se manifestando a partir do grau de consciência adquirida de cada uma das pequenas Fagulhas, ou Pontos que surgem nestas ondas; similares ou imagens do Ponto Original e sua Energia.

 Ponto e Onda equivalem-se no Mistério da Vida manifesta em Deus!

Assim sendo a Vida não é meramente uma criação divina mas sua manifestação como Energia e Vida! 


A Vida se revela mais Sagrada, mais Una com Deus pois é sua outra Face! É o Útero de onde ondas e mais ondas de Vida geram Pontos conscienciais evolutivos! Um baile cósmico sem fim temporal mas com um fim consciencial em si mesmo que é....REVELAR-SE...MANIFESTAR-SE e por fim UNIFICAR-SE CONSCIENTEMENTE!

A vibração 111 é fluxo de energia! Toda e qualquer energia!

Amor, paixão, dinheiro, prosperidade, saúde etc...

Este verso bíblico, penso, é um dos mais contundentes exemplos do significado da vibração 111 e por "coincidência" tem exatamente esta numeração!

Outro exemplo intrigante da vibração 111 e um texto bíblico é exatamente o salmo que tem por numeração 111 nas bíblias com tradução evangélica.





1 Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.
2 Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
3 A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
5 Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
6 Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.
7 As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.
8 Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
9 Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.
10 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.




Vejamos uma análise dos dois textos conjuntamente.

A Fé é o que abre os portais para os mundos sagrados, para os mundos que por outros meios não são percebidos nem muito menos acessados. Mas esta Fé não é em algo vago...é na Pessoalidade Divina...na integridade do EU SOU...e onde mais profundamente sentimos esta integralidade? Esta pessoalidade?

DENTRO DE NÓS!

Deus TEM que ser percebido DENTRO, como uma Realidade Suprema, para que então possamos nos tornar navegantes das ondas místicas para outros mundos do Ser!

Sem este senso de "DIVINO NO SER"...sem esta percepção de Deus no Ser não há como!

"TEMOR" aqui nada tem a ver com medo mas com  a "SUBMISSÃO" da personalidade menor à Pessoalidade Maior!

Com a humilde submissão de nosso Ego ao senhorio e revelações do EU SOU sobre as maravilhas além mundo tridimensional!

Sem este "temor" sem esta "submissão", sem esta entrega, NÃO HÁ SABEDORIA e sem Sabedoria não há descoberta alguma, não há percepção do sagrado nem dos mundos sagrados!

Neste mesmo contexto podemos compreender a palavra "LOUVOR"...O que de fato é "louvar" a Deus? Deus realmente precisa de louvores? O que implica este termo realmente?




IMPLICA EM CORPORIFICARMOS NO NOSSO DIA A DIA A VISÃO DIVINA SOBRE O MUNDO! O VERDADEIRO LOUVOR É O ATO DE PENSAR...FALAR... E FAZER O MUNDO.... DIA A DIA SEGUNDO A PERCEPÇÃO MAIOR DO EU SOU...DE DEUS EM NÓS!



"CUMPRIR os mandamentos do Senhor" é portanto incorporar em seu viver o modo de vida divino...o olhar divino sobre o mundo...e este olhar é:

INCLUSIVO...BONDOSO...AMOROSO...LONGÂNIMO...
BENIGNO... LIVRE...

Somente quem tem Fé pode antever os mundos divinos e somente quem antevê tais mundos pode entender progressivamente como é a real forma do viver sagrado! 

VERDADE E RETIDÃO são duas colunas que sustentam este "templo" divino que nos tornamos quando incorporamos em nosso viver este novo senso, esta nova percepção de que Deus esta em nós, Deus atua em nós e somo UM com Ele!

OBRA E JUSTIÇA se tornam praticamente sinônimas quando incorporamos Deus em nosso viver...nosso atuar, nosso agir passa a ser o melhor e o mais abençoado, portanto o mais JUSTO para nós e todos que nos cercam! GLÓRIA E MAJESTADE acompanham o obrar sagrado e a justiça disseminada no mundo! Ou seja; a Luz radiante do viver divino em nós se torna mais e mais presente em nossas auras, através de nosso Ser cada vez mais entregue ao Divino Morante em nós!




PIEDOSO E MISERICORDIOSO...nosso viver em meio a um mundo injusto e imperfeito torna-se equilibrado! Passamos a aferir a verdadeira medida entre Justiça e Misericórdia! Passamos a viver Perdão e Amor e a fazer diferenciação entre o que realmente permanece daquilo que perece! 

As Vibrações e fluxo de energia do 111 é  assim um aliar do Ser(Ponto) e do Fazer(Onda)...Do Ser que é e do Ser que expressa este Ser! Ser e Fazer se tornam absolutamente UM e não há diferença entre o que se é do que se faz e então, através da imensa barca da Fé nos tornamos viajantes dos mundos divinos de expressão...seguros de que nada nem ninguém poderá nos ser de entrave.

FIRME FUNDAMENTO E MEIO...Somos tanto o que é perene no Centro de nosso Ser como somos sua forma de expressão...sua manifestação... SOMOS DEUS EM AÇÃO NO MUNDO! Esta identificação entre esta nossa compreensão e consciência com o SER em nós nos transforma de pequenas ego/consciências em canais puros DA CONSCIÊNCIA PLENA!

Mas veja; tudo isto só será possível se o pequeno ego render-se AO SENHOR DA VIDA em nós! Se reconhecermos Deus; Vivo, Presente é Única e Total Realidade!

Traremos então para nossa pequena aventura neste mundo um pouco da radiância do Ser em nós; e se cada um de nós fizer isto um pouco veremos pouco a pouco a CURA deste mundo, a transformação total e plena desta sociedade em uma sociedade que respeita e ama o mundo natural e faz deste espaço sensorial e dos seres que comungam da Vida conosco uma extensão amorosa de Si mesmo.

A Fé terá então cumprido sua função de portal e teremos finalmente nos tornado no Mistério que tanto desejamos conhecer além de todos os véus!




Namastê

Vídeos Sagrados

LESIEM - FUNDAMENTUM

ENIGMA - BACK TO THE RIVERS OF BELIEF: WAY TO ETERNITY/HALLELUJAH


ERA - EYES OF ETERNITY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...