sábado, 29 de outubro de 2016

TEXTOS E CONTEXTOS - Fraseando a Vida -



Que os textos e contextos de tua vida possam unificar-se agora, sem deixar esta diversidade linda que são tuas escolhas mas focando num ponto e rumo só.... A FELIZ IDADE....paz e bem....

Valter Luis Taliesin


O fruto do imenso pomar que pode brotar de teu coração poderá alimentar o mundo esfomeado pela verdadeira comida e sedento pela verdadeira bebida... do mesmo ingrediente que se utiliza para fazer-se o néctar dos deuses e a ambrosia divina.
Valter Luis Taliesin

De ti emanam boas ou más vibrações...tudo depende de ti, de tuas escolhas, e estas de tua intenção. E para ti também chegam vibrações boas ou más...e como não poderia deixar de ser...são tuas escolhas advindas de tua intenção que definem o que é o que.

Valter Luis Taliesin



DEUS é um "Som" que começa manifestando-se no Silêncio...cria a ode das cores e dos sons e volta a fechar-se em Si mesmo no Silêncio...assim tudo o que é Vida esta em Deus e Deus esta Nela, no "Som" que se expressa em Sinfonias mil; e Nada há fora a não ser...O Silêncio Divino.
Valter Luis Taliesin

O(A) Buscador(a) é tanto um(a) Guerreiro(a) quanto um(a) Mago(a)...a arte da guerra sagrada(defensiva, defendendo o mundo dos ataques trevosos) é tão importante para si mesmo(a) quanto às preparações internas para grandes atos de alquimia transmutativa através deste Si no mundo.

Valter Luis Taliesin

O Universo é o verso que Deus deu o tema para que cada um de nós pudéssemos estar a escrever sua história. Estamos constantemente a criar uma nova história com o tema que Ele colocou em nossos corações e quando dizemos que o Universo ressoa com nossa intenção estamos a dizer que influímos decisivamente em toda a Criação.
Valter Luis Taliesin

Seu mundo interior é rico em possibilidades para ligar-te a outros mundos e universos do Ser. Este portal que tanto buscas cá fora, tem sua chave e sua senha de entrada DENTRO de ti! Abra te ao interno olhar, abra te para esta grande Verdade e perceberás como fluirá a Revelação e o Conhecimento qual um casal sagrado de mãos dadas!

Valter Luis Taliesin

Quando a humanidade entender definitivamente que o verdadeiro espaço sagrado, o verdadeiro templo é seu próprio corpo, e que é nele antes de tudo o mais que deve se dar o verdadeiro culto, a verdadeira comunhão, o verdadeiro encontro com Deus...então finalmente o mundo poderá ser transformado no mundo que nossos sonhos mais acalentados imaginam a milhares de anos...então o mundo natural seguirá o mundo social dos humanos; a criação respirará aliviada porque finalmente os humanos, os(as) "inquilinos(as)" da Mãe Terra descobriram dentro de si o testamento que os reconhece como filhos(as) e herdeiros(as) de tudo o que seus corações e seus pés tocam...e como reais herdeiros(as) ZELARÃO com real amor e cuidado por tudo e por todos.

Valter Luis Taliesin


O mistério do 111 se encontra uma das primeiras vezes exposto em texto no livro de Hebreus 11.1.
Ali é dito:
"A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO(UM) DAQUILO QUE ESPERAMOS, E UM MEIO DE DEMONSTRARMOS REALIDADES NÃO VISTAS."
Perceberam o poder de tais palavras? Como se adéqua ao significado desta vibração? A fé é como um portal pelo qual acessamos outros mundos, outros universos, os quais pela vibração normal, tridimensional não são vistos ou acessados...
Maravilhoso não?
Então alimentemos nossa fé dia a dia com pensamentos, palavras e ações adequados... Amém! Amém! Amém!
Valter Luis Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

STEVEN HALPERN

MIKE OLDFIELD

PAUL HORN

DAN GIBSON

CORCIOLLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...