segunda-feira, 10 de outubro de 2016

UNIVERSO INTERIOR - O REINO DO OLHO DE SHIVA -



Anjo caído...anjo perdido...envolto pelo fogo da paixão pela vida "cai" das alturas etéreas e paga o preço dos que ousam. Sente sua divindade ser cindida... fracionada... torna-se um mortal preso na roda dos círculos...mas em si percebe a Chama de Fogo diferente... de algo que lhe acena do sem fim de seu Centro e lhe diz...VOE NOVAMENTE! Agora mais forte, mais audaz, mais vivo e mais divino do que jamais fora, pois em sua humanidade encontrou o que só os mais Sagrados encontram.
Valter Luís(Taliesin)




No que pensar quando a alma só quer sentir e vivenciar?
Valter Luís (Taliesin)



O Coração do CRISTO é o teu próprio coração que se reconhece partícipe dos mistérios sagrados de Logos e Sophia em ti. O Cristo Interno e a Shekinah são o Filho e a Filha abençoados que nascendo deste enlace tornam teu coração No Coração do CRISTO ... cuja maior e mais sagrada expressão de Ser foi Jesus.
Valter Luís(Taliesin)

O Mago é o Senhor do Grande Propósito... Um Mago sofre um parto doloroso mas quando finalmente nasce o alicerce do mundo deteriorado estremece.

Valter Luís (Taliesin)


Respeite teu momento, tempo, espaço, desejos, emoções, sentimentos... nada pode ser mais digno do que uma alma REALMENTE...livre...que mesmo TUDO podendo faz EM e DE si todo melhor para que o TODO seja um manancial que nunca seca mas transborda para si e quem desta pessoa puder e dela tiver permissão para usufruir.
Valter Luís(Taliesin)

No Portal da Iniciação não existe máscara...no Portal da Iniciação TUDO tem que refletir a pureza do Grande Propósito...

Valter Luís (Taliesin)

Amar é nossa ÚNICA "obrigação" as outras não passa de ilusão!
Valter Luís(Taliesin)


O futuro começa quando o presente se torna mais importante que o passado.
Valter Luís(Taliesin)

O brilho do teu olhar é o que carrego no peitoral amante... era após era pois aonde encontrarei *fora de mim* outro *dentro de mim* como tu?
Valter Luís (Taliesin)


O mundo só muda quando os humanos vibram está mudança. Estamos em um tremendo momento evolutivo e Deus, a partir de dentro de cada um de nós manifestará o mundo do porvir.
Valter Luís(Taliesin)



O Caminho do SOL é o Caminho das ESTRELAS...Os grandes Iniciados estão presentes em todas as grandes tradições espirituais mas NUNCA deixam de primar pela novidade quando os Tempos e as Estações dizem... CHEGOU A HORA!

Valter Luís(Taliesin)

Dos mistérios temos dentro de nós as fagulhas, os insights...As grandes estruturas atestam que outros antes de nós, decifraram os mitos, os símbolos, as metáforas destas fagulhas e insights, e os inscreveram nas pedras e com fogo vivo nos corações iniciados.
Valter Luís(Taliesin)


Os anjos estelares são entidades gigantescas...o reino angélico tem se tornado ao longo das eras um grande desafio para teólogos e estudiosos em geral. Como encará-los? Entidades puramente espirituais? Entidades etéreas? Entidades de outras dimensões do Ser? Entidades extra planetárias? Entidades intra terrenas? Elementais? Humanos ascensos? No Cosmos os anjos estelares são da mesma envergadura que os ditos espíritos planetários e solares só que sua função é "navegar" pelo Cosmo assessorando tais entidades no bem comum evolutivo de suas respectivas regiões. Há relatos que afirmam que enquanto estavam em torno da Terra cosmonautas viram o que definiram como anjos gigantescos, entrando e saindo de nossa região espacial...a meu ver o que viram foram estes navegantes celestes.

Valter Luis (Taliesin)

O que será que Serei?
O que realmente há por trás das cortinas quando o Show termina?
Ou melhor; termina este Ato que embora longo parece uma pequena onda, um pequeno grão?
Quem realmente olha através destes olhos?
Quem espreita por entre meus cílios?
Gosto de achar que me conheço mas sinceramente ainda me surpreende certas grandezas de Alma aqui ou ali descobertas com a pequenez de ego que vez ou outra pega-me de calças curtas...
Dizer que isto é normal não apaga a certeza que por trás das cortinas somos SEMPRE princípios, e nunca términos...isto pode surpreender um(a) ou outro(a) que me pensa e vê como obra acabada mas assim não vejo...e nem acho que deva ou que seja esta A Grande Obra...
A Grande Obra me parece mais uma metáfora de um Grande Encontro entre esta pequenez que Estou com esta Grandeza que EU SOU...e que aqui neste mundo ao menos A Grande Síntese será quando eu não mais me preocupar com as surpresas de Quem espreita este mundo através de meus olhos...
Valter Luís(yeah... Taliesin sim)


DAN GIBSON









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...