Google+ Badge

sábado, 10 de dezembro de 2016

CIVILIZAÇÕES GALÁCTICAS E SUA IMPORTÂNCIA EM NOSSA HISTÓRIA

O Pomar da Galáxia é o berço de estrelas...ÓRION...
Ali um Portal Sagrado encaminha Almas para diversos mundos do Ser...a Barca de Osíris e A Merkabah de YHVH tem tudo a ver com este Portal. Entram e saem emissários de luz de diversos mundos e universos através de Órion e seu majestoso Portal. Suas 3 estrelas mais destacadas...AS 3 MARIAS... AS 3 FACES DA DEUSA...MINTAKA - Cinto - ALNILAM - O cinto de pérolas - ALNITAK - O cinto - revela sua conexão com outro grande Portal de Luz; Sírius o radiante mundo de Isis... e encontra ressonância simbólica aqui na Terra com diversos sítios sagrados como as 3 grandes pirâmides do Egito e as pirâmides de Teotihuacan...
Órion celeiro de deuses e deusas criadores(as)...um dos mais poderosos centros de luz universal...dizem que de lá há de vir Aquele que um dia foi...

Apesar de ser sentida por muitos humanos mais como energia masculina, a cultura de Órion é sintética já a muito tempo...manifestando poderosamente tanto a Mãe, quanto o Pai sendo que quanto mais evoluído for o canal mais perceptivo isto será.

Valter Luis Taliesin

PLÊIADES...
É como se fosse um colar de pérolas....radiante, brilhante...do centro do qual manifesta-se uma das mais grandiosas energias da galáxia.
Neste centro estelar tem-se presente uma grande civilização, um dos centros civilizadores deste setor universal.
Armadas de luz singram seus "mares estelares", interligam suas culturas e a partir destas para outros vários centros de poder galáctico.
A cultura "pleiadiana" no geral é sentida como de natureza mais feminina que masculina...enquanto em Órion por exemplo, temos o oposto. Mas isto tem mais a ver com a recepção perceptiva dos humanos terrestres do que com tais culturas. O que se dá em verdade é que elas já SINTETIZARAM em si as duas energias e podem naturalmente vibrar esta sintetização, entretanto as características supostamente predominantes de uma ou de outra tem mais a ver com uma escolha consciente das mesmas em revelar certos detalhes do mundo sagrado em níveis de vibração compreensíveis aos humanos terrestres que estão a captar.

Quanto mais evoluído for o canal receptivo mais sintéticas serão as vibrações tanto "orionianas" quanto "pleiadianas" e afins...não nos esqueçamos por exemplo, que em Órion temos a tripla face da Mãe representada nas 3 Marias!

Valter Luis Taliesin

SÍRIUS...A grande Isis esta protegida pelo grande Anúbis com um brilho dominante nos céus terrestres a milhares de anos.
Ali em Sírius estão muitos dos deuses civilizadores dos humanos.
Ali esta o Grande Conselho da Medida - Conselho responsável pelas diretrizes evolutivas desta região da Galáxia -
Grandes Hierarcas cósmicos nasceram e se desenvolveram nesta região estelar e de todas as grandes culturas cósmicas esta é a que mais sensivelmente é sentida como sintética na Terra. Os humanos tem mais facilidade em perceber esta sincronia unificada advinda de Sírius que de Órion ou Plêiades por exemplo. Isto não significa que seja esta uma cultura mais evoluída que as outras duas, mas diferenciada e a mais tempo sincronizada com as lides terrestres que as outras duas...dai sua melhor assimilação pelos humanos. A corrente civilizadora "siriana" foi a primeira a interagir com a humana vindo depois a "orioniana", a "arcturiana", a "pleiadiana", a "signariana" a "alfa centauriana" e subsequentemente outras demais.


Valter Luis Taliesin

ARCTURUS...
O espaço vazio entre os mundos...
Um vazio entretanto potencial,
conhece de há muito sua lenda.
As sondas arcturianas levam A IMAGEM
a diversos pontos estelares a milhões de anos.
E a Terra recebeu suas visitas pouco depois
dos orionianos e sirianos.
Em comum acordo houve o trabalho para a
expansão do Reino na mente e coração dos
terrestres através de intricados processos biológicos
e holográficos. Naquele tempo ainda não havia o que
hoje se conhece por Queda, e todo este vasto campo
surgia promissor de algo mais suave em termos evolutivos.Hoje, aqui e agora há emissários de Arcturus entre nós

e seu vasto conhecimento da IMAGEM será essencial
na ajuda para a implementação do NOVO HUMANO
sobre a Terra nos dias em que virão.
Esta ajuda vem em resposta ao clamor das Almas
das Crianças Estrelas que tolhidas em parte em suas
manifestações estão a nascer todavia cada vez em
quantidade maior entre os humanos nos últimos 100 anos.
Aguardemos os próximos acontecimentos porque os
arcturianos vão se mostrar cada vez mais presentes
nos dias que virão.

Valter Luis Taliesin

CYGNUS...
O Cisne majestoso...o cruzeiro do norte...
Espalha suas asas qual uma ave em pleno voo;
portal onde raças galácticas variadas singram e
atravessam, trazendo aos mundos o Conhecimento 
do Eterno que se expande como Divindade Suprema.
Muitos dos mistérios iniciáticos e civilizatórios das raças antigas da Terra foram adquiridos através do contato com as civilizações
deste imenso portal.
As civilizações de Cygnus estão entre as mais evoluídas, tanto espiritualmente quanto tecnologicamente do nosso universo local.
A biologia física destes seres é diversificada e variada e materialmente mais sutil do que a nossa, e aquilo que entendemos como quinta dimensão é um campo absolutamente natural para eles. Dai que para os mesmos é necessário densificarem seus corpos quando aqui chegam, inclusive suas naves, com os materiais tridimensionais em seu entorno para que possam serem visibilizados quando querem pelos humanos. O que entendemos por engenharia genética e cibernética atingiram tal nível de evolução entre eles que tudo para nós é pura magia.
Estamos em processo de termos um contacto mais estreito nos dias que virão com emissários deste portal em conjunto com os "orionianos", "pleiadianos", "sirianos", "arcturianos" as naus "cygnusianas" tem imenso interesse na evolução humana e são frontalmente contrários à certas raças vampiras que tem tentado minar tal processo entre nós; as quais só tem obtido sucesso porque a milhares de anos os próprios humanos terrestres, pela Lei do Livre Arbítrio(usando e abusando da mesma diga-se), assim permitiram que as tais adquirissem sobre eles preeminência. Mas as grandes raças galácticas que velam pelo Bem Maior NUNCA desistiram de nós, e NUNCA desistirão, mesmo que apenas UM humano terrestre mereça ser ajudado. Aguardemos os acontecimentos e veremos se esta atual humanidade conseguirá atingir pelo menos a 'massa crítica" necessária para, em simbiose tocar os demais e assim vermos um número maior de humanos que ascendam internamente para níveis vibracionais mais elevados.


Valter Luis Taliesin

AS URSAS ...
Os grandes Rishis - os grandes 7 - estavam nas Ursas a milhares de anos atrás.
O portal das Ursas: maior e menor(As duas tem 7 estrelas principais, como se tanto em uma quanto em outra houvesse representantes dos grandes 7)
esta conectado com as grandes revelações espirituais humanas dos últimos 12 mil anos pelo menos.
A Teosofia considera este, através dos escritos de Helena Blavatsky, Annie Besant, Charles Leadbeater, Alice Bailey, Rudolf Steiner etc... o berço da Grande Fraternidade Branca.

A Grande Fraternidade Branca seria o grupo de entidades dito ascenso, a maioria de outras esferas do Ser( segundo alguns esotéricos, Lord Gautama, o Buda, seria a primeira Alma encarnada diretamente na Terra desde sua primeira encarnação universal, ou seja; autóctone daqui, que teria ascendido)que atuaria aqui em prol da evolução humana.
Hoje em dia há muita confusão nos meios esotéricos sobre a origem e finalidade da hierarquia da Ursa Maior(e Menor). Já vi inclusive, pessoas escreverem que esta seria uma hierarquia falsa. Mas o mesmo já li sobre as de Órion, Plêiades e Sírius e portanto o que percebo é que; dependendo das inclinações "doutrinárias" dos "contatos" o centro da dita Fraternidade Branca muda e o antigo é digamos; "demonizado"...eu por mim, acho que tanto em uns quanto em outros portais pode manifestar-se seres benéficos ou maléficos e isto não inviabiliza que oficialmente sejam portais que contenham no seu entorno civilizações que rejam os sistemas....talvez entidades ditas do Mal sejam permitidas acessar tais portais porque estejamos em um universo dual onde tanto uma quanto outra Ordem tem livre acesso às almas que lhes são afins ATÉ que O Tempo seja chegado.

Ou somente estejamos diante de uma enorme guerra de egos dos ditos contactados e suas supostas visões e revelações como me parece mais provável.
Seja como for, o dito do Cristo "pelo fruto os conhecereis" ainda, creio eu, é o maior aferidor da medida e em se tratando dos 7 Rishis e os ensinos de Blavatsky, Besant, Leadbeater, Bailey, Steiner e cia da Teosofia... a BOA COLHEITA já se provou veraz a mais de 150 anos! Portanto...penso que a Ursa(maior e menor) e seu portal bem como sua Hierarquia esta mais do que aprovado(a) não é de hoje! Afinal toda a grande busca e grandes revoluções espirituais e sociais do Ocidente neste período de 150 em boa parte tem nestes citados, seu alicerce! Podemos dizer que sem a Hierarquia da Ursa(maior e menor) e seus grandes expositores que aqui citei dificilmente o mundo espiritual, das artes e social do Ocidente seria o que é hoje... e considero tais mudanças....PARA MELHOR!

Valter Luis Taliesin

ALFA-CENTAURO ....
OS greys são entidades advindas de Alfa-Centauro...Betty e Barney Hill, um dos maiores casos de abdução de todos os tempos, nos trouxe esta informação em primeira mão. Entretanto há MUITA controvérsia sobre o que seria estas entidades ....alguns pensam que são insetóides, outros que são reptilianos, outros que seriam humanos mesmo mas de nosso futuro por isto a compleição física estranha, e outros que são autômatos...boa parte entendem que são nefastos, outra parte que não, que em verdade estão a serviço dos grandes deuses e mestres civilizadores das esferas superiores de Órion, Sírius, Arcturus e Plêiades.

Enfim....teoria é o que não falta!
Pela cronologia dos maias a onda de civilizadores que influíram na Terra advinda de Alfa-Centauro é a quinta...atrás das de Sírius, Órion, Arcturus e Plêiades. Para eles as tais "crianças estelares" estão a vir através DESTA onda CHAMADA DE QUINTA ONDA, e teria começado mais ou menos a uns 56 anos atrás, 52 anos antes de 2012; a partir de 1960(interessante que o caso Hill é de 1961) ou o último ciclo(numa contagem sempre de 52 anos em um largo período de 5125 anos desde 3103 AC e este dentro de uma longa ronda de quase 26 mil anos....dai o porque da expectativa em torno de 2012, pois ali findava uma contagem de 13 anos, uma de 20 anos, uma de 52 anos, uma de 5125 e outra de quase 26 mil anos...por isto alguns afoitos esperavam catástrofes imediatas e subversão total da Terra e não o que DE FATO significava tais datas: a mudança gradual de vibração da Terra para a quinta dimensão) ante às mudanças que se veriam a partir de 2012 e o progressivo fim do dito mundo do quarto Sol(e que estamos SIM VENDO mas de uma forma BEM diferente do que os afoitos esperavam) e o nascimento do mundo do quinto Sol...e tal onda teria a cor verde...sendo vermelha a de Sírius a primeira, azul a de Órion a segunda, branca a de Arcturus a terceira, amarela ou dourada a de Plêiades a quarta. Segundo os entendidos, NESTA quinta onda há um manifestar de MUITAS almas virgens ou seja, em primeira encarnação; enquanto as almas mais antigas das ondas Sírius e Órion estariam em sua maioria ascensos ou em adiantado estado para a ascensão e seus deuses criadores(pois tais almas são mestiças entre tais deuses e os humanos terrestres) de relembrar quem são; já as almas das ondas de Arcturus e Plêiades estariam em boa parte ainda em luta mais renhida para a mesma. Veja; isto não significa que tais ondas sejam inferiores as antigas ou a mais recente...mas apenas que as almas trazidas aqui por estas ondas fazem parte de grupos que estão a se aprimorar na Terra trazidos de outros lugares do Cosmo. Enquanto as duas primeiras ondas, os ditos decaídos destas, caíram AQUI mesmo na Terra, afastando-se de suas missões originais que aqui vieram fazer(alguns dizem que este desvio seria a própria mestiçagem com os humanos terrestres de então), os mestres das ondas de Arcturus e Plêiades trouxeram almas de outros lugares e que estavam em débito LÁ para AQUI se aprimorarem irmanados com estes deuses criadores decaídos, que mesmo neste estado tinham alto grau evolutivo e agora tinham como missão tanto relembrarem que EU SOU quanto ajudarem tais almas chegantes a manifestarem em si este SER e despertarem no humano da Terra o germe do VIR A SER....Assim...seres que esqueceram quem são e estariam a se lembrar novamente ajudando seres que nunca foram e precisavam aprender ser, e no processo AMBOS ajudarem o humano original da Terra a sair da barbárie e VIR A SER. São diferenciais de carma...os antigos dos dias(deuses criadores decaídos de Sírius e Órion) esqueceram quem são e precisam voltar A SER o que um dia foram...O EU SOU; os da era média(almas em débito em seus mundos ancestrais trazidas para cá pelos grandes Mestres das ondas Arcturus e Plêiades) vieram para este mundo TORNADO de expiações NA GRANDE QUEDA DOS DEUSES, porque nunca conseguiram SER o que deveriam ser e precisavam descobrir que EU SOU...já os da onda verde recente são NOVAS CRIAÇÕES DO EU SOU invocadas pelos deuses criadores antigos das ondas originais que se lembraram o que e quem são e pelos mestres das ondas médias que nunca esqueceram o que ou quem são; para um novo mundo que esta a vir a SER aqui na Terra, esta energia e vibração entrante da quinta dimensão(quinta onda...quinto Sol... quinta dimensão....eis aqui mais um paralelo interessante) e por fim; os humanos autóctones da Terra que deveriam manifestar este Eu Sou em si conquistando o dom da imortalidade neste VIR A SER...e assim por caminhos diversos de evolução todos poderão chegar a ser...OM!


Valter Luis Taliesin

MUSICA SAGRADA

FAUN - ARCÁDIA

LOREENA MAcKENNITT - BENEATH A PHRYGIAN SKY

EMERSON, LAKE & PALMER - FROM THE BEGINNING

SARAH BRIGHTMAN - FIRST OF MAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário