sábado, 10 de dezembro de 2016

CONSCIÊNCIA CRÍSTICA E CÓSMICA - O Mergulho na Eternidade -

Teu universo interior é tão rico e vasto quanto o que vês fora de ti. E talvez até mais rico pois nunca nos esqueçamos que o Observador influi no observado.

Valter Luis Taliesin

O clube cósmico espera pela Terra prazerosamente...Um universo de povos quer que isto se torne uma realidade o mais breve possível. Ser parte do clube cósmico não é para quem quer mas para quem pode. Somente os partícipes de tal clube tem acesso ilimitado à todo o avanço espiritual e tecnológico que os verdadeiros conscientes podem ter. A Terra não fará parte do clube com toda a atual população que aqui vegeta(no sentido ruim do termo diga-se) mas com os(as) despertos(as)...aqueles(as) que finalmente acordarem...QUE EU SOU!


Valter Luis Taliesin


Nesta mundo que se refará nossas palavras serão vitais neste recriar...

Nossas palavras pode trazer o poder, tanto da destruição quanto da recriação. Destruir em si não é o Mal, e o Recriar em si não é o Bem; o Mal esta em destruir coisas boas e recriar coisas más. Ou criar coisas supostamente boas em cima de bases ruins. Agora, destruir coisas más e recriar o mundo conforme o Bem é o tipo de destruição/recriação que favorece no final à Vida! Talvez a palavra mais sagradamente correta seja...O TRANSMUTAR...talvez não deixe de ser destruição/recriação mas o contexto que o transmutar nos traz é que no final TUDO coopera para o Bem Maior!!!

Valter Luis Taliesin

A Terra; este pequeno e belo grão de areia...ou seria d'água? Tal a fartura do H20 neste pequeno ponto no Universo?

A Terra, que chama almas para encarnar a tanto bilhões de anos....ISTO! Bilhões, pois nossa aventura aqui é antiga e civilizações se levantaram e caíram. Até impérios sistêmicos aqui se forjaram, para caírem sob a lei inexorável que diz que: "aquele que ultrapassa seu 'metron' há decair"...pois melhor que o império há de ser O REINO...esta jamais findará quando chegar; mas nos levará de espiral em espiral de Luz para o Grande Centro onde todos os pontos se irmanam em OM!A Terra pequena mas destinada a ser berço de uma nova raça de deuses e deusas criadores(as)!
A Terra tão linda Terra e suas canções de eras distantes a soar melancolicamente belas em nossos corações nos chamando a unificar em nós todas as experiências que cá tivemos para que possamos seguir nosso Destino...seja ele qual for!
A TERRA...Bela e Vibrante....TERRA!




Valter Luis Taliesin





Parece um Olho...parece um olhar de um Gigante penetrando o Cosmos. A Radiante mensagem que o Universo nos passa é que existe correlações...existe sintonias...e como poeiras estelares no corpo e Espíritos cósmicos no centro somos almas conscientes ou com potencial de consciência para sermos infinitamente mais do que temos sido até hoje. O que será ou não, esta em nossas mãos!
Esta é a grandeza das rondas evolutivas e da revolução das almas através de corpos personalísticos e experienciais da Vida Unitiva.




Valter Luis Taliesin





O Cosmo é o cenário de Entidades que se manifestam em todas as esferas do Ser como emissários da Fonte. Qualquer cisão existente no Cosmo, nas Almas que São Nele, deixará com o tempo de ser pois a Ordem clama pela unidade no Amor e Verdade.



Valter Luis Taliesin





As Linhas Sagradas do Coração Criador se derramam como Raios Criativos sobre todas as dimensões onde há Consciência...e não somente Consciência humana mas todas as qualidades conscienciais do Ser...os Raios de expressão do Divino ganham vários Nomes em cada um dos mundos criativos mas basicamente são extensões de seu Amor incomensurável.



Valter Luis Taliesin





As colunas da Criação sustentam os universos e os mundos do Pai/Mãe da Vida. 7 Colunas sagradas cuja base e sustentação é a Grande Rocha das Eras. Nesta Rocha, neste Nome impronunciável pela linguagem profana mas discernível e um mantra de poder criador na boca ungida dos(as) consagrados(as) de todas a eras; os(as) que conhecem dentro de Si a linguagem sagrada que foi ouvida pela primeira vez no primeiro Fiat de Lux e reverbera até hoje: expandindo...expandindo...expandindo os mundos de manifestação das consciências advindas da Fonte. Assim é e assim será por todo sempre...Amém!



Valter Luis Taliesin





"A Mão que balança o berço"...esta frase definia um filme de suspense de mais de 20 anos atrás...mas qual a Mão que balança os universos? Qual a Mão que cria...destrói e recria sem cessar tudo e todas as coisas? Qual a Mão que tem em si as duas faces da Vida no tridimensional? A vida material e a morte desta matéria?


Qual a Mão que une os povos galácticos e abre na Escuridão um Rio cristalino de Luz consciencial? Nesta Mão esta tanto a expansão quanto a contração...o ir e o vir...Ela é conceitualmente a Mão que sustenta todas as coisas e a Mão que, quando chegam Os Dias...refaz tudo conforme um novo Modelo e Paradigma evolutivo.



Valter Luis Taliesin





A Alma queda-se a olhar, com olhar perdido a imensidão acima de si e confusa volta-se para dentro e vê uma imensidão tão vasta quanto! Neste momento cala-se e embevecida tenta captar algo, alguma coisa de tudo isto que sente e vê...tenta vivenciar alguma coisa de tudo aquilo que lhe parece tão grande, tão distante mas paradoxalmente tão perto que pulsa e vibra em seu Coração como um clamor por Despertar. A Alma então não se aflige, não se convulsiona em espasmos de terror mas com os olhos rasos d'água a Alma se derrama pelo rosto aliviando a Saudade do Ser e este...como um sussurro suave lhe diz: - EIS-ME AQUI! 



Valter Luis Taliesin





O humano cósmico há de surgir sem alarde, sem trombetas tocantes...sem céus exteriores se abrindo...sei; isto fere a suscetibilidade de muitos que esperam etês cruzando os céus, ou Cristo entre nuvens e seus anjos etc...mas o verdadeiro humano cósmico esta a surgir já a algum tempo; diria que ao menos um século e cada vez em ondas maiores sobre a Terra...são as "crianças das estrelas". As primeiras ondas, do final do século 19 já desencarnada inclusive e muitos dela retornando agora, mas com mais quantidade a partir do início dos anos 60 e num crescendo sem igual. O humano cósmico esta a criar em si o verdadeiro Paraíso. INDEPENDENTE do rumo que as coisas tomarem cá fora, o humano cósmico continuará seu trabalho internamente e SE alguma coisa ou Ser descer dos céus neste ínterim será em RESPOSTA ao nascimento e manifestação deste humano cósmico, aqui e agora e não o catalizador do surgimento dele. Será uma consequência ao manifestar deste humano cósmico não a feitura dele.



Valter Luis Taliesin





Innana/Ishtar/Astarté/Ashtaroth/Hathor/Afrodite/Vênus ...o Retorno da Deusa do Amor é um Sinal Cósmico de grande envergadura. Neste contexto o Retorno da Serpente Emplumada Ea/Kukulkan/Quetzalcoatl/Viracocha/Thoth/Hermes/Mercúrio...é unificado ao da Deusa do Amor....O Deus do Conhecimento e Sabedoria e a Deusa do Amor como OM/UM manifestam a energia do Espírito Santo a partir dos corações iluminados dos Filhos e Filhas do Alvorecer. Todos os grandes símbolos do Amor, Sabedoria e Conhecimento - terceiro, segundo e quinto raios de expressão do divino em nós - estão antes de tudo estabelecidos e vibrantes DENTRO dos humanos de Boa Vontade antes de estar sobre o solo terrestre... sobre as linhas de poder em Gaia.

Sincronizar interno com externo é uma Missão de envergadura Mestra para os emissários da luz nos dias que estamos vivendo.
Os símbolos cá de fora então revelarão seu verdadeiro sentido .



Valter Luis Taliesin



Radiante Luz brota no Coração do(a) Amante de(a) Deus(a) de tal forma que não existe uma forma real de se louvar o Sagrado a não ser A EXPRESSÃO NATURAL do ser em Si o mais real que se puder ser o Ser...sem travas...sem receios...sem meio termo...sem medos...sem limitações outras pois na liberdade da EXPRESSÃO NATURAL do ser em Si esta o verdadeiro contacto do humano com o divino em e além de si.



Valter Luis Taliesin



Ficarei agora calado, sem palavras que sejam supostamente importantes diante de tanta falta de importância das frescuras humanas frente a grandeza do universo....interior e exterior. A xenofobia, o racismo, o sexismo, o autoritarismo, o fundamentalismo e todos os ismos que se criou-se no correr de milhões de anos. São sem importância mas não sem consequências e estas sim, são terríveis exatamente porque sofremos por e com coisas absolutamente sem importância alguma...por isto mesmo chamadas de...ILUSÕES! Por isto que quem não se fizer como uma "criança" não poderá ver o Reino de Deus ou dos Céus pois, há que se fazer como uma criança, dando importância àquilo que os supostos adultos acham sem importância, para que assim se suceda. O mundo da criança vê a magia onde a humanidade iludida vê somente suas idiossincrasias. E dão tanto valor para estas absurdezas que tornam o profano sagrado e o sagrado profano sem nem pestanejar. A simplicidade da criança em ver a profundeza universal é o grande fator da verdadeira humanidade que herdará a Terra e se tornará cidadã universal! E toda à criação olhará feliz para o nascer desta Humanidade que se descobrirá humana não em suas divisões ( e não confundam divisões com diversidade, pois enquanto a primeira separa a segunda cria brilho na relação entre os povos)mas na mais profunda unidade entre o sentir, o falar e o fazer....O SER!



Valter Luis Taliesin




Música Sagrada

SARAH BRIGHTMAN - SCARBOROUGH FAIR 


EMERSON, LAKE & PALMER - TARKUS


LOREENA McKENNITT - CARAVANSERAI


FAUN - MIDGARD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...