sábado, 10 de dezembro de 2016

DO EU SOU E SUA VERDADE

O futuro é inqualificável se o presente não for vivencial e o passado não for experiencial.
Ou seja; tem que haver dentro da alma um constante anelo pela Vida verdadeira para que a vida periférica( a holografia em que vivemos) possa nos ser evolucionalmente vantajosa. O fato de enxergamos isto aqui como uma Matrix não nos isenta nem um pouco de sabermos escolher o que é justo, correto, real e verdadeiro em meio a nebulosidade desta ilusão que nos cerceia pois quando isto fazemos, escolhendo segundo a alma e sua ligação consciencial com o divino Morante...milagres definitivamente...acontecem... pois como diz o famoso livro: MILAGRES SÃO NATURAIS....QUANDO ELES NÃO ACONTECEM ALGUMA COISA....SAIU ERRADO.

Valter Luis Taliesin


Ser um ser vivo em meio a ilusões cambiantes caminhando num mundo construído para destruir consciências e privilegiar inconscientes é um verdadeiro achado neste tempo em que estamos.

Este tempo foi forjado no mais profundo poço abismal do esquecimento e definitivamente reflete o KALI YUGA como poucos.
Mas os dias já são chegados em que as mentes conscientes se sobreporão às mentes dormentes e até poderão simbioticamente tocá-las e ajudar em seu despertar, e então veremos progressivamente os véus de Maya sendo afastados, os véus de Isis sendo desvelados e um mundo realmente sagrado e novo surgir entre as brumas.

Valter Luis Taliesin


As pessoas esperam ser felizes mas pouco fazem para que o mundo que esta em seu entorno receba o melhor delas mesmas para que assim a sintonia seja a melhor e mais sagrada das energias. Assim, ser feliz é um anseio divino dos evolutivos terrestres mas fazer felicidade no seu entorno é uma responsabilidade que devemos perceber em nós antes mesmo que as melhores coisas nos sejam dadas. Aliás; é provável que ao vibrarmos nosso melhor este melhor que esperamos também venha para nós como que por osmose.


Valter Luis Taliesin



Faça dos dias que virão a época mágica de sua vida. Claro, falar é fácil; mas quem fala(eu) passei pelo, como diz o ditado: "bico do funil" da provação e posso falar com assertiva que no fundo, cada dia de nossas vidas espera como uma amante... sequiosa por carinho, afeto e tesão....MUITO tesão! Então dê para cada um dos seus dias seus momentos mais inesquecíveis! Dê para cada um dos dias que estão a chegar a pessoa mas linda, sagrada e apaixonada e claro; amorosa que tu puderes ser com tua vida e com a vida que manifesta-se no seu entorno.


Valter Luis Taliesin


Demolir os muros, construir estradas no Caminho...fazer no e do Caminho sua única via... Estar firme e forte nas decisões que valem a pena. Enfim; não esmorecer jamais, nunca, quando sabes que isto seria pior que a própria morte.


Valter Luis Taliesin


"O mundo dos loucos", "o mundo dos insanos", "o mundo dos marginais"(no real sentido do termo que é alguém à margem dos ditos normais) ... está se mostrando mais sincero e real que está coisa fétida, violenta, nojenta que querem nos enfiar goela abaixo...e como dizia o poeta..."mais louco é quem me diz... e não é feliz... eu sou feliz" ...clássico sucesso na voz dos Mutantes e depois de Ney Matogrosso...

A certo momento de suas vidas... Cristo, Buda, Krishna, Zoroastro, Osíris etc...foram taxados de loucos por, este sim, insano mundo "normal"...
E o que fizeram? Tentaram negar? Fugir? Contraditar? NÃO! Ao contrário; continuaram destoando do senso comum e privilegiando uma visão original é absolutamente revolucionária de mundo... Visões estas que de tão poderosas os fazem estar ainda hoje um passo à frente na escala evolutiva até das mais extraordinárias "crianças estrelas" nascidas neste início de mergulhar terrestre na quinta dimensão. Pois como nos dizia outro grande "louco, insano marginal" ...Paulo de Tarso: "Porque a sabedoria de Deus é loucura para os que perecem"...àqueles que Jesus e Blavatsky(outra "doida de pedra" segundo este mundo) chamaram de "mortos"...


Valter Luis Taliesin


Eles atiram para todos os lados e querem atingir por toda (dês)Lei os corações sagrados dos iluminados...
Eles massacram o oprimido, chamam o crime de legal e transformam este em crime. Eles invertem as coisas, adulteram a essência das mesmas e fazem do mundo um enorme parque de diversões bizarras e caóticas.
Eles adoram estar por trás da maioria das mídias, tomaram lugar nos púlpitos das religiões mais ilustres, adoram o mundo da política, e não se fazem de rogados em aceitar cargos de mando e governo. Eles estão connosco a eras mas nunca sentiram real empatia pelos humanos. Parecem humanos mas nunca o foram. Parecem terrestres mas só na fachada. Eles têm um plano, e o estão tentando implementar e pasmem... eles contam com a ajuda dos humanos através de sua ignorância e cegueira.
Somente há "UM" que os resiste até que Ele seja tirado daqui... este Um é o Espírito Divino atuante nos Sagrados Filhos e Filhas da Estrela Cintilante...
A cisão dimensional se aproxima da Terra e em breve o trigo será separado do joio. Dai, eles ficando nesta holografia sentirão que venceram pois infelizmente pela cegueira, o grosso da humanidade será seus escravos ...mas eles estão com o tempo contado; no momento certo os que fizeram a transição voltarão junto com a Grande Fraternidade de Nébadon e eles não resistirão o poder de Micael de Nébadon e suas hostes...e todas as esferas dimensionais da Terra renascerá para um novo Mundo!


Valter Luis Taliesin


Solistas da vida são necessários... Eles não são solitários egotistas...não; eles são os grandes desbravadores daqueles recessos na e da vida onde somente os mais audazes penetram.
Eles vencem o medo ancestral com fé em si mesmo e no Deus que lhes anima a alma! Eles se entregam ao universo confiantes na Lei Maior que tudo rege e que afirma; " tudo que o ser humano vibrar, pensar, falar e fazer atrairá para si algo correlacionado..." Eles por fim não são egoístas porque quando voltam de suas aventuras solo trazem consigo experiências que compartilham com o coletivo e enriquecem a vida de muitos.


Valter Luis Taliesin


EU, é uma palavra curta mas provavelmente foi a primeira palavra já pronunciada na eternidade passada quando o Grande Ente dos Entes olhando as águas do Caos original, viu o seu reflexo é disse... EU... Sou...e então infundiu a sua imagem, o seu reflexo no Caos com a mesma "seidade" que lhe animava integralmente só que de forma múltipla e ordenada; graduada de esfera em esfera entre servidores da Vida e experimentadores da mesma...uns em unidade de propósito com a Imagem animada e outros com liberdade experimental para lidar com a mesma. "Cada um no seu cada qual" tendo que fazer o seu melhor para, dando um salto consciencial unir-se finalmente criatura ao criador, sombra e luz formatarem Um de novo.


Valter Luis Taliesin


Forte és tu quando nada nem ninguém em ti confia mas tu segues adiante guiado(a) pela fé robusta dos(as) grandes iluminados(as) das eras. SIM... quando tu permites, não esta árvore já frondosa; mas este pequeno grão de mostarda, como disse o Cristo, que aflore em ti ...de forma progressiva e experiencial e evolua; tu estais assim fazendo da fraqueza força, da pequenez grandeza, do menor maior etc... e mostrando ao mundo todos os portais da divindade para diversos mundos do Ser.


Valter Luis Taliesin


Música Sagrada


SARAH BRIGHTMAN - PASION - com FERNANDO LIMA

EMERSON, LAKE &  PALMER - HOEDOWN


LOREENA McKENNITT - THE DARK NIGHT OF THE SOUL

FAUN - HYMN TO PAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...