Google+ Badge

sábado, 10 de dezembro de 2016

ESPAÇO INTERIOR NOSSO ESPAÇO SAGRADO

Este espaço sagrado dentro de ti... 
Todas estas experiências de vida...
Estás emoções, desejos e sentimentos...Luz e Trevas lutando dentro de si, por tua alma...
E no entanto basta entenderes que não deveria haver conflito algum ...apenas o assimilar do que lhe faz bem e manifesta o divino em ti e o transmutar do que não lhe faz bem nem lhe interessa. Perceba; tua glória e redenção é tua total e irrestrita responsabilidade por todo o processo.
Então, sirva-se deste Momentum único e seja feliz.

Valter Luis Taliesin

A imensidão do vazio conceitual quando nos propomos falar do Morante Sagrado em nós só encontra simbolismo paralelo na vastidão do oceano ante o bravo desbravador navegante. E o pequeno barco em que ele esta é a metáfora perfeita deste corpo em que estamos vivenciando as procelas da Vida que cada vez mais desafia almas audazes e corajosas a seguirem adiante...


Valter Luis Taliesin


O Graal é este espaço sagrado, este campo de possibilidades em teu Coração.
O Graal é esta vibração poderosa, este ir e vir de energias através de tua Mente. Um fluxo constante de Luz criativa e abençoada.
O Graal é tua Alma; absoluta, regente deste teu espaço interno; da unificação como OM(Um) de teu Coração e Mente.
O Graal é tua Alma enfim qual Noiva Sagrada...aberta e solicita ao Noivo, teu Espírito...O Eu Sou em ti... sem medo da entrega e do Ágape Supremo!
Os símbolos são inúmeros; mas se tu não perceberes a Realidade do Graal DENTRO...em ti, nada adiantará buscá-lo fora; e esta sensação de que ele não passa de lenda se tornará em ti enraizada. E perderás a ti mesma(o) no processo.
Portanto, teu Corpo é o Cálice onde o Graal esta e poderás torná-lo radiante canal deste no mundo.


Valter Luis Taliesin

Teu Corpo é o Templo onde o Divino em forma de Deus/Deusa se unifica em Amor...o verdadeiro Cálice da Nova Aliança entre o Humano manifesto e o Divino em ti potencial. Tudo em ti, incluso está sensualidade, esta sensação de gostosura ante os sentidos deve cooperar para; tanto o teu bem estar quanto tua evolução caminharem em frente aliás; se tivermos realmente sucesso na vida um estará atrelado ao outro, ligados por fios invisíveis onde tudo, absolutamente tudo por nós é usado para glorificação da Divina Vida em nós. E dentro, no recesso mais profundo de nosso Ser, A Paz que excede toda a compreensão estenderá suas asas protetoras sobre emoções, desejos e sentimentos só permitindo que o Real prevaleça.
E assim não teremos medo e receio de nossa sexualidade, mas saberemos usar tal energia com absoluta Felicidade.


Valter Luis Taliesin


Na solidão dos dias atuais de tanto barulho, almas mais sensíveis perdem-se no medo de deixarem de ser para alguém ou tornarem-se nota de rodapé. Bem, se isto acontecer saiba que quem se perde em meio ao barulho atual tem pressa...pressa de ser ouvido, visto, notado e mais... Destacado!
Se tu não der os holofotes que a criatura quer ela surta!
Mas tu, perceba-te nem solitária nem só...mas faça desta intimidade, deste dentro de ti...um espaço ideal, sagrado onde somente entrarão por merecimento. O valor real então de pessoas e coisas será percebido no centro de teu ser e tu no centro deles. Amizades, fraternidades, amor conjugal...tudo será percebido e manifesto neste silêncio sacro onde um olhar vale mais que mil palavras.

Valter Luís Taliesin


Não tenhas medo de encontrar-te pois acredite; este será o encontro mais importante de tua vida. Hás primeiro que encontrar-te, encontrar este Tu que desconheces por causa da ilusão nebulosa do apego ao imediato diário; este Tu mais vasto que o Tempo; este Tu que é o Grande Olho dentro, no centro de teu Ser... Para então encontrar-te com pessoas afins de verdade... Pessoas que partilhem de uma amizade fraternal alimentada naquilo que realmente edifica o Grande Templo e recria o Mundo inteiro em puro Filos regado ao Ágape divino.


Valter Luis Taliesin


Sair para fora e vir aqui, neste cenário caótico que está o mundo(que estamos, pois o mundo é o resultado de nossas vibrações) trazer para cá toda esta riqueza de Alma; toda esta imensidão de emoções, desejos, sentimentos que tu percebes vivos, reais, sinceros, sagrados. Deixar fluir de dentro para fora toda esta inspiração magnífica, esta consagração da Vida acima de qualquer outra coisa...

Isto é Ser Deus em ação!

Valter Luis Taliesin


Farias um favor à evolução humana se permitisse que conceitos e preconceitos que acalentas a tanto tempo em sua mente e coração passassem pelo crivo das sinceras perguntas que de há muito assomam em sua alma...

Para refazermos esta sociedade segundo a ótica do novo paradigma temos que antes de tudo fazermos novas perguntas e para às mesmas perguntas de sempre encontrarmos com dedicação e seriedade...novas respostas; e no caso de as mesmas não surgirem continuarmos humildemente perguntando e perguntando...buscando ver por todos os ângulos possíveis A LUZ que finalmente nos libertará de toda escravidão...principalmente aquela que nos auto-impomos...

Valter Luis Taliesin


Jamais deixe que alguém domine seus pensamentos se a tirania dos sentidos for a meta declarada desta pessoa. Vampiros de alma nem sempre se anunciam em neon mas dentro de cada um de nós existe um alarme que toca sempre que nos aproximamos de pessoas intoxicante que usando, primeiro de seu fascínio hipnótico e depois de seu veneno paralisante vão em seguida escravizar-te e muitas vezes consumir-te pouco a pouco... muitas pessoas descobrem tarde demais nesta vida que caíram nas garras de tais facínoras MAS mesmo assim é preferível morrer fisicamente para esta vida do que por medo dos tais continuar debaixo de seus cabrestos vivendo em um pesadelo dos sentidos. O ideal seria ouvir-se em hora oportuna o alarme que toca dentro de si, mas caso isto falhe encare corajosamente a ÚNICA opção digna...Diga NÃO ao algoz; custe o que custar, pois se tu pensares bem a outra opção NÃO É nem nunca foi...opção.


Valter Luis Taliesin


O seu Coração abriga tanto a salvação quanto a destruição do mundo. A energia de Shiva/Shakti é tanto destruidora quanto criadora!

Entenda; ESTE SISTEMA que está aí não merece ser salvo; precisa ser destruído, aniquilado para que de suas cinzas ressurja um OUTRO mundo...
Um mundo mais amoroso, bondoso, vivaz, colorido, pacífico, fraterno e liberto de tudo o que hoje nos aprisiona.
O mundo que tu deves salvar é o mundo das criações e o mundo natural com sua diversidade de vida. A criação artística e espiritual junto com a beleza sem igual do meio ambiente é tudo o que precisa ser salvo neste mundo... o demais TEM que renascer para a Vida Verdadeira ... deixar a ilusão enganadora e caótica para descobrir em meio a isto tudo o "germe" do que permanece... E os verdadeiros humanos terão "olhos para ver e ouvidos para ouvir" e eu completo... "E boca para falar"... boca para falar as palavras sagradas que destruirão o que precisa ser destruído, manterão o que deva ser mantido e transmutando, recriarão o novo mundo onde Coração e Mente serão... OM(Um)... No Centro de tudo...

Valter Luis Taliesin



Musica Sagrada


FAUN - IDUNA

LOREENA McKENNITT - ALL SOULS NIGHT

EMERSON, LAKE & PALMER - LUCKY MAN

SARAH BRIGHTMAN - BEAUTIFUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário