sábado, 10 de dezembro de 2016

DA SACRALIDADE DA ALMA E DE SUAS INTERAÇÕES

Nada é mais sagrado que o Amor...
Valter Luis Taliesin

Folhear um livro que nos torna apaixonantes é como um terapia psicanalítica.

Valter Luis Taliesin


Jesus, A Radiante Estrela da Manhã segundo o Apocalipse. Precisa mais dizer?

Valter Luis Taliesin

Eu sou o Dragão da madrugada, alçando um voo mítico e magico mundo afora.
O Grande DRAGÃO da Indignação acordou...
LILITH "soltou suas rédeas"...esta terra varrida será de todo pecado contra a vida, de toda a orgia com a mente e o coração humano, de toda a folia nefasta com a alma dos Filhos e Filhas da(o) Grande Mãe e Pai dos viventes...Ele esta a acordar e a alçar voo, o Grande e vermelho O PENDRAGON! Não falo do Dragão do Caos do Apocalipse também vermelho, falo de outra coisa; os iluminados entenderão!

Valter Luis Taliesin


Fazer das delícias da alma as delícias do corpo antes de fazer das delícias do corpo os vícios que emperram a alma. Quando não invertemos as prioridades as delícias corporais são imensamente gozadas sem prejuízo de nossa evolução. Este é o prêmio de quem privilegia as delícias da alma antes das corporais. Ele tem absoluto controle sobre estas últimas sorvendo das delícias corporais tudo o que realmente bom há para satisfazer os momentos de intimidade de cada dia com quem se ama. 
Valter Luis Taliesin

Receber de alguém um agrado é bom mas ser agradável quando nada te incentiva a ser é excepcional. Nossa personalidade pode ser trabalhada para que tenhamos atitudes sagradas em momento absolutamente desagradáveis. Não é fácil com certeza; mas quando passa-se a tempestade percebemos dentro de nós tal quantidade de paz e realização que dificilmente conseguiríamos se, de repente; tivéssemos enfrentado uma situação menos complicada ou reagido ao invés de agir conscientemente.
Valter Luis Taliesin

O Facilitador de relações é aquele que não nega sua integridade pessoal. Mesmo que o outro lado se mostre sempre reticente é nele... Naquele que é sincero consigo mesmo e com os demais que esta SEMPRE a carta na manga de toda e qualquer relação seja de que esfera for.

ValterLuis Taliesin

Nosso caminhar é absolutamente imprevisível enquanto viajantes do espaço/tempo mas absolutamente previsível quanto ao seu desfecho hora ou outra. Morremos...isto é uma realidade tridimensional inquestionável de que não furtamos jamais....um dia quem sabe quer pela Ciência, ou outros meios possamos ter vidas físicas indefinidas e imprevisíveis também...mas até que isto aconteça....esta é nossa realidade neste mundo.

Valter Luis Taliesin


Um dia ou outro duas afinidades se encontram....trocam idéias, trocam energias, trocam vida e esta se torna um veio de luz entre estas pessoas. Zelar por boas relações neste mundo; de amizade, família, amor conjugal ou seja o que for é uma das mais belas e gratificantes tarefas que temos. Aliás é uma tarefa... PRAZEROSA...
Valter Luis Taliesin


Qual palavra define melhor seu ponto de vista sobre a vida e as pessoas?
Observadora?
Questionadora?
Intimidadora?
Reativa?
Assediadora?
Pró-ativa?
Ativa?
Outra qualquer?
As relações podem não nos definir mas nós nos percebemos definidos quando agimos sequencialmente de maneira mecânica no dia a dia com pessoas e situações.
Se algo nisto tudo te desagrada, ai sim, tu deverás agir de forma a mostrar que nada nem ninguém te define MUDANDO tua forma de agir.

Valter Luis Taliesin


Música Sagrada

SARAH BRIGHTMAN - O FANTASMA DA ÓPERA - COM ANTONIO BANDERAS

EMERSON, LAKE & PALMER - EMERSON , LAKE & PALMER

LOREENA McKENNITT - MARCO POLO

FAUN - RHIANNON





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...