Google+ Badge

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

22 VIAS PARA "ATONEMENT" - REPARAÇÃO E CURA -

E aquele mundo que caiu como um meteoro em cima de teu colo, o que dele fizeste?
 
Cure suas lembranças, olhe seu passado com o olhar luminoso do ser universal e atemporal que você é...

Valter Luis


A paz é o resultado de uma coração que ama de verdade...desejar paz e ter ódio no coração é insanidade...

Valter Luis



Tu ainda não notaste que teu coração te deu um ultimato? Acorde!

Valter Luis

A Felicidade brota e viceja no olhar; fixe-se no olhar mais que no movimento dos lábios a sugerir sorrisos nem sempre genuínos para sentir outra Alma.


As melhores memórias que tenho são de outros tempos, outras vidas; mas desta vida tenho algo ímpar... tenho a CERTEZA da maestria em lidar com a diversidade... com diferenciais para que tudo se complemente como uma peça de sinfonia... como uma obra de arte e seus mistérios...



As Deusas e os Deuses são sobretudo potencialidades dentro de ti!
São Imagens Sagradas da Grande Face Una que se derrama através
 do Si em Ti para o mundo inteiro!



"Tu não vês o que és, somente a tua sombra." (Tagore)
A Sombra NÃO PODE agir alheia ao que lhe projeta! O que projeta a sombra é sempre o agente; quer passivo quer ativo desta projeção...No caso de sombras que agem, como egrégoras manifestas, até como se independentes fossem, então temos resultantes de seres ativos que projetaram-nas.

Valter Luis

Quanto vale um amor verdadeiro?

Nada e Tudo pois ele não se quantifica nem se mesura...ele apenas é...ele apenas é vivenciado...sem peso...sem medidas...sem cobranças...sem medos...sem espaço...sem fim...

Valter Luis


Este Amor tocando nossas Almas e nos levando cada vez mais para a profundeza de nós mesmos de tal forma que somente o Bem permaneça apesar de nossas falhas no Caminho do Amor... Experienciar o TU como EU este é o grande mistério do Amor entre acertos e erros mas com absoluta sinceridade e inteireza.


Valter Luís

Porque não sou metades...sou UM inteiro variado... diversificado... com coisas reveladas e outras por revelar-se... mas quando se é íntegro o que virá a ser ou fazer não causa medo em quem se ama mas a expectativa de ser prazerosamente surpreendida... porque em minha integridade e na dela está a segurança do nosso Amor que por si só já é íntegro e integral... um puro Graal!

Valter Luis
Embaixo Isis&Osiris

Teu ódio é teu fel e teu veneno...sentimento distorcido que enfeia-lhe a Alma, torna teus dias gélidos como as geleiras polares e teu coração mais escuro que a dita "noite escura" ...o ideal é pegar tal sentimento... não descarta-lo e usar como combustível para reverter este jogo. Para fazeres o maior Bem que puderes fazer há que ser pegando esta sombra e transmutando-a no melhor que há em ti para todos que puderes alcançar e quando nem bem notares não haverá mais ódios queimando-te por dentro.

Valter Luis


Nos dias que virão trevas mais densas ainda envolverão nosso mundo... dor e ranger de dentes... mas isto é magistral! No momento de maior dor e escuridão brilhará a mais graciosa e milagrosa luz que este mundo (ecossistema) já viu e sentiu e será dali... daquele fiapo, daquela pequena língua de Luz que o mundo(sistema) perecerá e o mundo(ecossistema) renascerá para a mais brilhante e gloriosa das humanidades que já pisaram este chão!
Quem tem Amor e Fé pulsantes e vibrante em pura Paz e Harmonia sabe do que falo!



Eu preciso acreditar que não existe uma história perdida, uma história vencida, uma história suicida.
Que todas as histórias são tremendamente importantes.
Que todas as vidas tem seu peso, sua medida, sua grandeza; mesmo que para os "optimistas" algumas pareçam frangalhos.
Eu preciso acreditar que bem e mal são só pincéis usados, gastos, carregados muitas vezes de tintas endurecidas pelo tempo mas... que além de tais escritas... algo seja...perene...
Eu simplesmente preciso... acreditar na Vida!


Valter Luis



Quem diz amar e não sabe relevar e perdoar é como sino que soa uma bela canção mas é duro, frio, impenetrável e quanto mais perto e conhecido é seu toque mais insuportável se torna seu barulho e menos melodiosa sua música...belo de longe quando não bem conhecido ou assimilado...insuportável de perto ...assim é também o que diz amar sem ter a grandeza de relevar e perdoar...quando passamos a conhecê-la melhor....a pessoa deixa de ser interessante, bela e se torna um insuportável sino barulhento sem melodia alguma...só um sinal retumbante para ficarmos bem distantes dela sob pena de ficarmos surdos à verdadeira musica do amor universal...

Valter Luis

"As almas dos humanos estão angustiadas diante de tudo o que esta acontecendo no mundo.

Corações jazem apertados diante de tudo o que estamos vivenciando.

Qual a solução perguntamos?

E eu respondo...

Enquanto não reconhecermos que somos mais do que somos, enquanto não reconhecermos nosso direito sagrado de soberania espiritual e evolutiva...chafurdaremos na lama do egoísmo e da insanidade até que acordemos de nosso sono indolente."

Valter Luis

Imensidão...
Coração imantado na Luz do Cristo pronto para despejar no mundo ... Felicidade...
Mente livre leve e solta sem fixar-se em mesquinharias...
Alma repleta de gozo, do Graal Vivo.
Aqui e agora DEUS é uma Realidade inabalável da qual Eu Sou ativamente uma fagulha, um ponto de puro Amor, Vontade, Paz, Conhecimento, Devoção, Liberdade, Cura e Sabedoria...
Este mundo, este sistema nada tem em mim(ti) e eu(tu) nele mas há em mim(nós) mundos verdadeiramente Sagrados, prontos para serem por mim(nós) manifestos.
O que farei(mos) determina o próprio futuro do mundo(ecossistema)...
Valter Luis

No Princípio esta todos os futuros começos, recomeços, meios e o Fim.
Está presente toda potencialidade e possibilidade.
Todas as entradas, estadas e saídas.
Todo ir e vir... todo o fluir da Vida.
Se tens dúvidas sobre algo, alguma coisa, volte ao Princípio... àquele momento em Ti onde se fez
toda Luz em meio às Trevas potenciais, indefinidas e impessoais... à Ordem no Caos... a Luz do EU SOU criativa, cheia de vontade de Ser e pessoal de forma única em cada Ser.
Ali encontrarás sentido, 
direção e sobretudo estadia para revigorar-se frente aos grandes desafios que virão.
Pois no Princípio esta teu verdadeiro Ser.

O mundo(sistema) cria seus próprios fantasmas e os escala para assombrar casas(nações) e seus habitantes (cada um de nós)com o que há de pior no celeiro das ideias retrógradas, exclusivistas, preconceituosas, viciadas, carnais, hedonistas, narcisistas... etc...adora fazer, ele mundo, girar retrógrado no umbigo de cada um com "o canto de sereia" mais enfeitiçante e mortal que há... Aquele da suástica invertida dos cultores de si mesmos fazendo primeiro de seu umbigo ego/corpo, depois familiar, provincial, nacional, cultural , racial e religioso o único isto e aquilo... perder-se de vista assim O Eu Sou que santifica O Holos(o verdadeiro mundo ... o ecossistema)que em suas miríades de individualidades inter-relativas funciona coeso para um conceito particular de privilégio sem sentido e sem Amor Real... dai vem destruição e ruína pois cedo ou tarde todo oculto será revelado e o encoberto será descoberto e só permanecerá o mundo do Ser(O Ente revelado no Holos) pois o mundo do sistema(que tem nome de vivo mas esta morto) perecerá e dele nunca mais se falará ...nem como história macabra.


Nuvens passando qual carruagens, tomando formas e imagens cujos contextos despertam canções e textos nos corações imantados com a fragrância do Perene e do Eterno que vê mais além nas formas e imagens passageiras que projetam-se das nuvens para o olhar de cada um.
É uma tela onde o ver se torna experiencial do sentir e este do fazer.
Ali entre nuvens se desenham sonhos de eternos dias e noites primaveris, veraneais, outonais e invernais.
Nas nuvens Jack(João) encontrou castelos, gigantes e riquezas sem fim através de um item mágico em forma de grão de feijão...nas nuvens miríades de crianças veem seus mundos encantados... nas nuvens povos viram seus Deuses ocultos... entre nuvens o Cristo prometeu voltar...
Uma é a beleza calma das nuvens
dos calmos dias outra a beleza terrificante das nuvens dos dias tempestuosos...cada uma com sua glória e encanto. Cada uma com sua mensagem Sagrada que um ou outro capta mais ou melhor que o outro.
Nas nuvens ou entre nuvens os dias parecem mais interessantes e "andar nas nuvens" é sinônimo de estar-se em verdadeiro estado de graça!

Muita graça para todos!
"ENTRE NUVENS NOSSO OLHAR SE AGIGANTA!!!"
Valter Luis

Tens dentro de ti o Universo...
Tens dentro de ti a Magia...
Tens dentro de ti todos os portais...
Então...porque temes?
Porque este medo que te mata?
Este medo que exalando de ti viaja dimensões e atrai parasitários de todos os tipos?
O medo é o elemento mais mortal de todos os universos!
LIBERTE-SE DO MEDO!
Ou melhor; TRANSMUTE-O progressivamente na Grande Coragem... como a/o Grande Alquimista que sois!
Tens em tuas mãos as ferramentas necessárias... tens no coração e na
mente o Vril que unificado(feminino/masculino)torna-se na argamassa de um novo ser...
O Ser que queres e podes Ser...
Sois tu mesma(o) a Face que te olha e te espreita por entre os véus do Tempo a partir daquele Centro chamado ... Eternidade...
Sois A Imago Dei em Ação nos mundos e Ele(a) está em ti pronto a realizar todos os teus legítimos sonhos.

Então... sonhe...e avance...




Demolir - Demolidor - Demônio...A força caótica, sem freio... força que nos pega e nos coloca de cabeça abaixo. Pactuar com o demônio é pactuar com a destruição. Não existe acordo com o caos; ao caos se sujeita, se doma e se da forma...se ordena...e se não se pode com ele buscasse socorro em quem possa. Lidar com o caos flertando com demônios interiores é "empatizar" com os elementos dissociativos presentes dentro e fora de si. O resultado será uma personalidade cindida, estilhaçada ... endemoniado... 
Quando se percebe uma personalidade dominada pelo caos? Quando o que é feito em vigília traz os traços latentes da corrupção endêmica...neste sentido vivemos SIM em uma sociedade cujo cerne é endemoniado... onde as pessoas prazerosamente entregam-se à vazão irrestrita de tudo o que querem independente se isto é ou não benéfico para sua evolução e dos demais. O único exorcismo para uma sociedade assim é o arrependimento seguido dê perdão... não existe outro...

Mudança de Consciência eis a solução!


Se não, como bem disse o Cristo; o espírito imundo(tudo o que nos é dissociativos )volta e vê a casa(nosso interior) varrida e adornada( aparentemente liberta mas sem moradores ou seja; sem uma Alma unificada ao Eu Sou e gerindo com autoridade ego e corpo com graus de consciência cada vez mais elevados tanto na mente quanto no coração) e traz consigo outros espíritos piores do que ele é o estado daquela vida(ou coletivamente...sociedade) torna-se pior do que dá primeira vez em que p baixo instinto nela tevê predomínio...


Orar e Vigiar é assim absolutamente vital!




VÍDEOS SAGRADOS

KEVIN WOOD

Atonement


In Search of Kindred Spirits

Mother's Love

Many Voices, One Spirits

Adoration

Tribal Hymn

Reunion

The Eternal Return

Nenhum comentário:

Postar um comentário