Google+ Badge

sábado, 7 de janeiro de 2017

CAMINHOS ESPIRITUAIS ...

CAMINHOS ESPIRITUAIS...
By VALTER LUIS (TALIESIN)

Entre as trevas da potencialidade oculta e tantas vezes reprimida, dai porque tantas tempestades, raia o branco/dourado do Eu Sou extasiando a Alma; brilho da consciência que se expande para novas oportunidades no Ser... no Divino Morador do Grande Templo que somos!

Valter Luis



Alma endividada por Eras de desmandos, controlada por apetites efêmeros hoje tens contudo a Grande Escolha; neste momento do Momentum que é este Hoje...tu podes reverter este jogo! Começa então agora, age e pare de protelar.

Valter Luis



Que o radiante brilho de sua Alma possa luzir na noite mais escura como pérola de grande valor... luminosa como a mais cheia das luas banhando tudo o que toca e neste tocar revelando as belezas mais sutis entre as mais evidentes.

Valter Luis

Obrigado por mais esta obra prima de foto S. 😍🌹😘





O lugar mais sublime do mundo é um coração amoroso e uma mente iluminada geminados em sacra união em uma alma transformada e transmutada conscientemente para melhor ser canal do EU SOU para que ego e corpo possam refletir Deus(a) no mundo!


Valter Luis



O Amor sempre está pronto...
sempre espera o melhor porque é em si o melhor. Não é iludido... jamais! É integro e nesta integridade jamais vai além, jamais exagera... sabe derramar-se de forma absolutamente perfeita e quem lhe é sintônico responde sem medos ou freios.


Valter Luis



A Esperança com E maiúsculo não cria expectativas inúteis! Jamais! A Esperança genuína se alimenta na Promessa... e não qualquer promessa mas aquela de Eras, feita pelo Divino em Si que lhe disse: "ESTAREI CONVOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS!" quando então aos vencedores de "Maya" será possibilitada a Fusão com este EU SOU e a Eternidade será OM em Si.

Valter Luis



Dirás ao mundo o que vai em teu coração...comunicarás de alma para alma as verdades que podem curar o mundo. Deixarás tua mente apta para discernir o joio do trigo... enfrentarás todos os desafios de cabeça erguida porque saberás quem sois e o que estais aqui à fazer. Isto tudo farás quando deixares de fazer "ouvido mouco" à Voz que em ti fala mansa e suavemente... "ESTOU AQUI... O QUE QUERES QUE TE FAÇA?" ...

Valter Luis



Somente tua alma sabe a dor da espera!
Somente teu coração percebe a demanda de teus sentidos!
Somente tua mente sabe o quão conflituosa tem sido tua jornada!
Então... que tal unir os 3 e deixar tua consciência fluir livre até o divino ti?
Se assim fizeres ela voltará multiplicada, em alto voltaico, e transformará... alma, mente, coração, ego e corpo em perfeito canal do divino em ti.


Valter Luis




Pare, pense um pouco... o que realmente está errado contigo?
Entenda; só tu tens esta resposta, por mais confusa(o) que estejas!
O que te falta realmente é coragem de fazer a pergunta com sinceridade porque temes a resposta...sincera!
Mas...por mais ajuda externa que recebas, e elas vêm não duvide... só começaras a curar-te quando para esta pergunta tiveres a verdadeira resposta, e não as desculpas furadas de sempre.


Valter Luis



Não te escondas da Vida vivendo uma fantasia... encarar a realidade diária é o começo da libertação! Tu podes não aceitar certas situações em tua vida e realmente tens razão em assim sentir. Mas as soluções só virão quando encarares este "bicho papão" de frente. E antes que me pergunte eu te respondo: EU QUE O DIGA! Existem fantasias que enchem nossas vidas de cores e nos ajudam na dura caminhada... mas existem outras que são danosas pois nos afastam das decisões vitais que precisamos tomar em momentos chaves de nossas vidas.

Valter Luis



Humilhar-se NÃO É o mesmo que ser humilhado!
Humilhar-se é a ego/personalidade reconhecer suas limitações e lançar-se integralmente e os seus cuidados ao divino em si, ouvindo assim o chamado da alma!
Ser humilhado é deixar-se dominar pelos ataques externos de outras ego/personalidades, pela opinião crítica alheia e alienada sobre nós; assim geralmente infundadas e maldosas.
Ambas nascem na HUMILHAÇÃO e está na HUMILDADE... mas os conceitos e principalmente efeitos são completamente diversos... A primeira é positiva...fortalece, enriquecesse, abençoa. A segunda é negativa...enfraquece, empobrece e maldiz.


Valter Luis


A Energia Divina No Ponto De Síntese ...

Entre o Laríngeo e o Coronário temos o Pineal que é o ponto de transmutação e transformação ... ali entre o Poder da Voz Criativa e a Presença do Ente Eterno temos o Centro da Consciência Cósmica ... Temos assim uma ligação direta entre O Grande Alquimista no Pineal e o Grande Cadinho Alquímico no plexo Solar; ali O Alquimista mexe suas fórmulas no cadinho misturando as energias do Básico - ligação plena com o mundo natural - do Sacral e o poder mágico da energia sexual do centro do humano, com o Cardíaco a pura energia viva do Amor/Sabedoria...e Câmara Nupcial onde A Deusa em Ascensão e Abertura qual Cálice ou Graal contendo em si toda a Natureza Caótica em lactância comunga com o Deus em Descensão e Penetração qual Vara Mágica, qual Cajado Cósmico contendo em si todo o poder da Ordenação... de onde nasce os Entes Cósmicos... O Filho Divino(O Cristo) e A Filha Divina(Sophia) ... Adam Kadmon e A Árvore da Vida... todas estas simbologias falam do Grande Trabalho...Da Grande Obra Divina em cada um de nós... 

Valter Luis

O Reino Divino no humano é revelado nas imagens poderosas da Grande Carruagem Divina, a Merkabah... isto independente de Ezequiel ter visto mesmo algo, alguma coisa nas margens do rio Quebar na Mesopotâmia...quer supernatural como acreditam os crentes ou quer extraterrenas como acreditam os cultores de Ovnis. Esta imagem é num nível mais profundo a carruagem de Glória; a carruagem de YHVH, o carro de Krishna, o pássaro ben ben egípcio... o Grande Olho de Horus, a barca de Osíris, a Grande Serpente Emplumada Cósmica Voadora da Vida Kukulkan/Quetzalcoatl(simbolizada na Bíblia pela Serpente de bronze de Moises levantada no deserto - um símbolo do Cristo crucificado e oposta à Serpente do Caos)... a Shakti/Kundalini desperta, ascendente e em plena comunhão com Shiva no Coronário e depois conjuntos descendo em espiral até o Básico, de onde ela partiu...subindo de novo e confluindo por fim no centro, na Câmara Nupcial do Cardíaco ...enlace tal que forma um halo imenso, multicolorido em torno do humano(a aliança), ligando-o aos diversos reinos do Ser e que como carruagem divina possibilita que este navegue por todos os mundos da existência...


Valter Luis



Os Espíritos Ancestrais não tem permissão de agir nem contra nem a favor dos humanos a não ser que sejam evocados ou que recebam ordem superior para isto. Se uma pessoa procura seguir A Lei Divina inscrita em seu Coração não precisa evocar nenhum espírito que se nomeia na Terra ou nos Céus... Todavia tais entidades NÃO FICAM ociosas e atuam nos mundos interiores sob comando divino em resposta às orações sinceras dos humanos. Não diria que é errado tais entidades serem evocadas, longe disto; mas quanto mais nos aproximamos do divino em nós percebemos mais e mais que nossa ritualística se torna algo do Templo Interno mais que do externo e que tais entidades de Verdade e Amor comungam ali connosco através de uma relação profunda e estreita em Deus(a). Assim se usarmos ou não paramentos ou palavras de comando isto não implicará em que a Obra seja ou não feita mas sim no quanto no humano interior estamos ligados ao divino em nós e em tais entidades. Existem pessoas que só em pensarem numa entidade recebem dela ajuda. Isto mostra um alto grau de unicidade no Ser destes com tais Entes.
Quanto mais ligados ao Eu Sou em Si mais e mais homens e mulheres... xamãns, magos, profetas, sacerdotes, sacerdotisas, profetizas, magas perceberão que a Fonte de seu poder está dentro de Si e não fora. E que Nomes divinos, Espíritos Ancestrais, Anjos e afins foram bons aios para este momento único onde Ela(e) se percebe UM/OM/AUM com o Grande Mistério das Eras.

Valter Luis





Vídeos Sagrados

YAEL DECKELBAUM


Yael Deckelbaum / Prayer of the Mothers - Official video



Yael Deckelbaum - Mystical Morning - יעל דקלבאום



Yael Deckelbaum - Take me in your arms - יעל דקלבאום



Yael Deckelbaum - Everything I Know - יעל דקלבאום







Nenhum comentário:

Postar um comentário