quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

AO RAIAR DO SOL INTERIOR -



Levante-se e olhe adiante pois o teu SOL esta a raiar...

Entretanto não estais a olhar o sol mas o futuro e suas miríades de possibilidades diante de si pois teu Sol raia a partir de dentro de ti.

Teu Sol interior pulsa com o Sol interior de todos os teus irmãos e irmãs, pulsa com o Sol central de nosso planeta, pulsa com o SOL por trás do Sol de nosso sistema, pulsa com o SOL por trás do Sol de nossa constelação, de nossa galáxia , de nosso universo local, de nosso super universo e todas as suas dimensões do Ser e com O SOL no centro de Tudo e de Todos que é em lugar nenhum e em todos os lugares.

O sentido de Dentro e Fora portanto, de fato, sendo afiados e perfeitos no dizer... é meramente conceitual.


O grande e supremo mistério da vida parte do Centro mas este centro não é localizável espacialmente mas sim conceitualmente e sensitivamente ou seja; você O PERCEBE, O SENTE...em ti...em todas as coisas...e além de ti.


É uma percepção além do toque, do falar, é uma percepção que evoca e invoca, que manifesta, que ilumina e traça e retraça caminhos e caminhadas.

Neste momento percebemos que Caminho e Centro são um Só, que Nós e o Caminho somos UM só e que nada, absolutamente NADA, pode nos impedir de realmente atingirmos nossas metas evolutivas de vida.

Percebemos sermos Deus não porque somo megalomaníacos, mas porque finalmente entendemos que NADA existe fora Dele.

Seria impossível EU SER uma criação, uma criatura à parte de Deus, da vida Dele, e de fato ELE É A ÚNICA VIDA, que se manifesta com diversas faces e graus evolutivos em sua infindável manifestação de vida...É, usando um exemplo comum, como se Deus brincasse consigo mesmo, como uma criança brinca sozinha em seu quarto, casa ou quintal criando personagens através de si mesmo, imaginando e tecendo histórias, muitas tão literalmente que amigos, ditos imaginários, criam raízes até mais idade.


A diferença é que por ser CENTRO DA VIDA, OU A VIDA EM SI, Deus não imagina sem conteúdo mas CRIA em sua imaginação diversas facetas do VIR A SER que ganham NELE algo que nenhuma imaginação infante consegue conceber ...AINDA, mas acena para a possibilidade: INDIVIDUALIDADE...


Mas como boas facetas de Deus haverá um tempo e um grau de evolução onde poderemos manifestar SIM vida como manifesta nosso Pai/Mãe do céu e dai sim, como diz o apóstolo...CONHECEREMOS COMO SOMOS CONHECIDOS...Entenderemos a vida com os olhos do Criador....deixaremos de ser meros receptáculos de sua luz para sermos doadores da mesma também em mundos do porvir, pois em nós se cumprirá LITERALMENTE o dito evangélico: O QUE DE GRAÇA(vida) RECEBEIS(de Deus) DE GRAÇA DAIS(manifestando outros mundos criativos)....
Namastê


Valter Luis

Vídeos Sagrados

KEVIN WOOD

Meditation 1 - Exaltation

He's a Mover - com From the North

Save me a Seat




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...