quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O CAMINHO E A SENDA QUE TRILHAMOS -



O Caminho trilho...

A Senda percorro...

A Jornada prossigo...

O que levo no coração e na alma são imagens, imagens sagradas de um mundo que se foi, imagens que estão a ser impressas agora em um mundo que vivencio a cada dia e imagens de mundos futuros, de possibilidades que posso ou não criar aqui e agora.

Não sou um refém do meu passado nem para bem nem para mau, mas posso usá-lo como instrumento em fazer um mundo melhor a partir de dentro do meu ser para que então este mundo renovado se torne uma realidade futura manifesta aqui e agora por mim e por irmãos e irmãs que vibram na luz.


Nada devo levar na alma a não ser minha vontade expressa de fazer luz de sabedoria no mundo e amor suficiente para envolver todas as formas de vida em um caloroso abraço...A paz? A paz advirá disto, da luz da vontade, sabedoria e amor pulsantes dentro de mim, dentro de ti, dentro de nós e através de nós.

Neste momento portanto estou a fazer SIM a diferença no mundo...

Tenho que vibrar conscientemente isto noite e dia sem cessar...

Tenho que manifestar isto em pensamentos, palavras e ações...


Isto em consciência é a própria transformação da consciência...conscientizar-se portanto é um ato de vontade, sabedoria e amor que elevo 'ao alto' como um sacrifício vivo e voluntário de meu ego menor, para que em mim e através de mim, flua a luz divina que dignificará a vida e fará absolutamente novas todas as coisas em pura paz de Ser e Fazer.


Somos assim caminhantes sagrados numa jornada profunda, interior, que penetra de fato em nossas almas e traz de lá tudo o que somos de verdade...e o que somos de verdade é...ALMAS QUE SE MANIFESTAM COMO EXTENSÕES DE UMA ALMA MÃE QUE POR SUA VEZ FAZ PARTE DE UM GRUPO DE ALMAS QUE SE MANIFESTAM DE UMA MÔNADA SAGRADA, A QUAL POR SUA VEZ SE MANIFESTA COM SUAS CONGÊNERES DO LOGOS, DO VERBO VIVO EM CASAMENTO REAL E UNIFICADO COM SOPHIA A SABEDORIA DIVINA... YIN/YANG, A GRANDE MANIFESTAÇÃO DUAL DO UM....


Somos portanto uma extensão de Deus(a) manifesta, somos Deus(a) em ação, devemos vibrar nossa luz interior dia a dia desta forma, com esta sagrada visão, para que então passemos a ver nosso acertos e erros da perspectiva correta, do Divino em nós experienciando a incrível aventura de ser humano, limitado e distante de sua grandeza original, lidando com coisas que muitos dizem impossíveis mas que quando vistas da perspectiva Dele passam a ter todos os sentidos e todas as possibilidades deste e de todos os mundos. Ou seja; abrimos mão de nossa origem e dos poderes à ela atinentes para aprendermos a aventura de sermos individualidades num mundo de limitações, para enfim aprendermos como manifestar este potencial de ilimitação em semente em nós numa perspectiva passiva de RECEBER da Fonte e ativa de INFLUIR neste mundo material limitado despertando pouco a pouco nele os mecanismos que podem abrir portais, entrelaçar realidades e tornar este espaço agora limitado em algo pleno da vida verdadeira que trazemos dentro de nós. Uma missão realmente...divina...concordam ? É isto o que de fato...SOMOS!!!


Em amor e luz


Valter Luis


Vídeos Sagrados

KODALINE

All I Want

High Hopes

Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...