quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

INSANIDADE - O que define o insano para ti?



Qual o momento que você considera o mais 'insano' de sua vida?

Aquele que você percebe poderia mudar absolutamente TUDO nela?

E porque você o considera insano?

Qual o grau de maldade, perversidade, que você sentiu dentro de você,
ao redor de você para que o considere assim?

Sim!

Pois algo para ser insano, tem que ter um potencial grau de maldade e
perversidade embutidos nele bem acima do normal!

Se não foi assim, se foi pelo INUSITADO de sua atuação ou da situação, se foi pelo surpreendente, surreal, quem pode te garantir que não foi justamente ESTE o momento alfa e ômega de uma nova idade para si, para sua vida?

Talvez aquilo tão 'anormal', fora dos seus padrões de certo e errado, bom ou ruim, normal e anormal, era a argamassa perfeita para você reconstruir
plenamente sua vida!

Nem sempre daremos passos no escuro mas as vezes SIM, a fé e a esperança exigem uma coragem considerada 'loucura' 'insanidade' pelos 'normais' deste mundo para que possa nascer o abençoado, o iniciado, o iluminado, o avatar potencial que trazemos dentro de nós.

A vida parece longa mas é curta, ainda mais que o fator imponderável, que não permite que TODOS vivam justamente a mesma quantidade de tempo com as mesmas oportunidades diante de si traz para nós a certeza de que muitos que lograram grande sucesso em suas vidas tiveram um momento de 'loucura santa' quando fizeram aquilo que os 'normais' ficassem os achando doidinhos(as) de pedra!


Agir com fé de verdade na vida pode se até mais emocionante e assustador que escalar o Everest mas no final verás o resultado absolutamente fantástico que tais momentos trouxeram para sua vida.

Quanto a verdadeira insanidade....basta como disse, você sentir dentro e ao redor de si o grau de maldade e de perversidade contidos nela(ou então olhar dentro dos olhos da pessoa e ver que verdadeiramente 'borocochou', 'desparafusou' de vez rs)...tudo que é feito por puro egoismo, que machuca e fere você e as pessoas em seu entorno é com CERTEZA insanidade e insanidade de quem supostamente é são, normal, como todo mundo!


Amor e Luz


Valter Luis


Vídeos Sagrados

KODALINE

The Answer

Love like this

Moving On




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...