Google+ Badge

sexta-feira, 10 de março de 2017

A MULHER CÓSMICA



Por entre as brumas do tempo Ela surge coroada de Estrelas, vestida de Sol e tendo a Lua sob os seus pés e em seu Ventre está o Radiante Rebento das eras.

Ela é radiosa e radiante...

Ela é também a mais profunda escuridão...

Ela é o Nome que não se nomeia e os Nomes que se revelam.

Ela é o Ponto de Mutação para uma nova era!

Ela é a nota essencial que faltava na Sinfonia...sem seu toque nada existiria...sem seu Ventre nada se formaria...

Ela dá forma à todas as coisas...Ela recebe em si o Fogo Vivo do Pai da Vida e como Mãe da Vida enche o mundo de sons e cores. 



E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
Apocalipse 12:1-17




Seus 7 véus só são desvelados por Amantes Sagrados e devotados que se entregam sem medo às suas mais diletas Filhas...hipóstases sagradas de Si mesma...entidades sagradas que encarnam A Deusa em toda a sua profundeza escura e em sua radiância esfuziante! São as Filhas de Lilith...São as Filhas de Eva... A Escuridão Ancestral e a Luz da Vida da Mãe Original!

A Terra é um dos planetas que se prepara para se tornar celeiro de Deuses(as)...uma nova raça divina que deverá criar em uma nova dimensão do Ser; um novo grande universo! Estas escolhas não são arbitrárias mas calcadas em processos de escolha através das provas que se dão sobre o planeta e dos que passam por elas.
Somente as/os vencedoras(es) de tais processos lograrão se estabelecer como pontas de lança deste novo processo gerador de Grandes Deusas(es) criativos. Aos demais estará reservado "as trevas exteriores"; um termo que define ESTAR DE FORA do processo evolutivo terrestre pois este seguirá em outro nível vibratório bem acima do atual.



A Mulher Cósmica é a Geradora desta nova raça divina...

De seu Sagrado Ventre virá "Aquele que regerá as nações" ou seja; uma raça divina que se colocará acima do processo social e político atual...deste sistema que aqui vigora...desta Matrix, revelando uma nova forma de civilização, de cultura e espiritualidade...A ERA DO ESPÍRITO SANTO...A ERA DA SÍNTESE ENTRE MASCULINO E FEMININO E O PREDOMÍNIO DA LUZ DO UM SOBRE TUDO E TODOS!



Perseguida pelo Grande Dragão Vermelho da Guerra e da Dissolução, do poder imperial do Macho sem e sobre a Fêmea, das polaridades em desordem e não coesas, da falta de unidade, da frieza do domínio sobre a singeleza da fraternidade, A Grande Mulher Cósmica se oculta nos recessos mais profundos do planeta...uma alusão ao veio oculto e esotérico da tradição espiritual que corre secretamente por entre as religiões exotéricas, muitas vezes presentes em cultos, disfarçado através dos símbolos, metáforas, analogias e figuras dos ritos!

Este é o Dragão voraz; àquele que se levanta contra a Mulher Cósmica ...Ele também é uma entidade cósmica mas como um símbolo máximo da Ilusão; do Mara hindu/budista, o Senhor das mentiras e engôdos...o Satan ou opositor do mito judaico/cristão... Aquele que esta por trás da Matrix que tudo domina...que nunca foi Senhor mas para o qual os humanos venderam seu direito de primogenitura à remota eras...o Senhor dos alienígenas negativos!

Mas oculta por um tempo de tempos e meio tempo( e antes houve um outro período cabalístico de 1260 dias o que perfaz 9 o finalizador de ciclos...o grande fecho universal) a Mulher finalmente alçará voo quando o Grande Micael, o Senhor de Nébadon e seus exércitos - a personalização viva "Do Rebento da Mulher" - Senhor deste universo local atacar o Grande Ilusionista e suas hostes e os despejar das esferas astrais e etéricas em torno da Terra, sem local de grande poder que lhes acolha cairão em meio à Matrix fazendo grande estardalhaço entre os que ainda lhe serão escravos...e então, a tradição espiritual verdadeira...tudo aquilo que havia sido "arrebatado" para junto do trono de Deus(a)...AS FILHAS E FILHOS DE MADALENA VIRÃO À TONA...HAVERÁ REGENERAÇÃO E CURA ESPIRITUAL...HAVERÁ A DISSOLUÇÃO DA MATRIX E TODO ESTE SISTEMA COM ELA...O DITO MUNDO...E UM NOVO MUNDO...UM NOVO SISTEMA...UMA NOVA MATRIX...AGORA EM PERFEITA HARMONIA COM A PARTE MAIS SAGRADA DE CADA UM SE ESTABELECERÁ SOBRE A TERRA...UM NOVO SISTEMA HOLÍSTICO QUE LIGARÁ TUDO E TODAS AS COISAS EM DEUS(A)!



Percebam que toda esta história apocalíptica é apresentada através de simbolismos cósmicos e astrais!

A Mulher é o signo de Virgem....Virgo...as 12 estrelas que lhe ornam a coroa são todo o zodíaco...o Grande Dragão é a cabeça e a cauda dos nódulos lunares...os carmas pessoais e coletivos, as coisas que prendem e subjugam as/os Filhas(os) de Lilith/Eva...o Sol é o grande regente planetário e ascendente...o Grande Iniciador...O Pai......a Lua é aquele lado oculto e  misterioso que serve de Merkabah para a Mulher(Ela esta sobre Ela)...é sua feminilidade plena e luxuriante. Enquanto o Sol rodeia-a como os braços de um amoroso amante gerando nela O Rebento, a Lua lhe sustenta os pés...o Rebento é a Entidade do Destino...a Entidade Cósmica que nasce da Mulher ENTRE a Humanidade e que trás consigo o frescor da nova idade e o juízo carmico sobre a velha!

É o elemento civilizador, criador, transmutador e regenerador universal!

A Mulher Cósmica, a Grande Maria, a Grande Isis, a Grande Durga, a Grande Cibele, a Grande Gaia assim como seu Rebento é elemento vital desta nova era! Sem Ela, não haveria geração e não haveria fruto! Sem Ela NADA SE FARÁ!

Amor e Luz!

Valter Luís


Vídeos Sagrados

Constance Demby











Nenhum comentário:

Postar um comentário