sábado, 11 de março de 2017

A NOVA(VELHA) ORDEM MUNDIAL

Muito se fala na tal Nova Ordem Mundial e nos efeitos negativos da mesma sobre nossa "liberdade" ...entretanto tenho algo a lhes dizer: 




NÃO HÁ NADA DE NOVO NESTA TAL "ORDEM" MAS A COISA MAIS VELHA E ASQUEROSA DO MUNDO: O EGOÍSMO E A SOBERBIA! E MAIS: HÁ MUITO, DE HÁ MUITO TEMPO QUE NÓS NÃO TEMOS LIBERDADE NENHUMA DE FATO, A NÃO SER OS QUE SE FAZEM LIVRES, POR DENTRO; INDEPENDENTE DO QUE EXISTA FORA!




A pior e mais maldosa das ilusões que os anti-espiritualistas e anti-religiosos(do verdadeiro sentido; RELIGAR, e não o dos dominadores dogmáticos e doutrinais da vida)criaram é de que somos livres e querem roubar a nossa liberdade!

NÃO SOMOS LIVRES! SOMOS DE HÁ MUITO ESCRAVOS DE POTESTADES ESPIRITUAIS E ALIENÍGENAS E PASMEM; PORQUE ESCOLHEMOS ASSIM SER!
POIS PELA GRANDE LEI NADA INTERFERE EM COISA ALGUMA OU COM NINGUÉM SE ESTA CONSCIÊNCIA NÃO O PERMITIR ANTES!




E foi o que fizemos!

Vendemos como Esaú o nosso direito de primogenitura por "um prato de lentilhas", DEIXAMOS que a Terra se torna-se palco de entidades soberbas e mesquinhas porque nos venderam o sonho da ascensão fácil a qualquer preço! Fizeram-nos desconfiar de nossos criadores, dos Elohim que formataram nossos corpos, que nos ajudaram a acoplar neles nossas consciências; do processo evolutivo que deveríamos empreender, para "sermos como Deus(ou os Deuses)"; como se isto fosse num estalar de dedos e quando acordamos estes pseudos "iniciadores" e "civilizadores" tinham tomado conta de nosso livre-arbítrio! Hoje todos duvidam do tal livre arbítrio mas o fato é que jamais soubemos o que isto significa pois NÃO TIVEMOS muito tempo para experimentá-lo! Não tivemos livre escolha a não ser quando optamos em ouvir estes canalhas em detrimento das Hierarquias criadoras!

Portanto não tenham medo de que alienígenas venham dominar a Terra pois esta já esta dominada a MUITO tempo!




Tenham medo sim de não abrirdes os olhos para isto, não perceberdes esta artimanha milenar, não perceber o quanto se oculta atrás de seus servidores humanos e o quanto de dano já nos fizeram à pelo menos 6 mil anos!

Diabo, Demônio, Mara, Serpente, Dragão, Leão, Demiurgo, Satan, dracos, lagartos, greys, vampiros, elfos trevosos, etc...seja lá o nome que deem a tais entidades, elas já estão aqui a muito tempo e dominam este mundo através de sua agenda nefasta!

A Nova Ordem Mundial é simplesmente a Velha Ordem de sempre com novo colorido  e mais tirania e dor ainda!  

Todos os vídeos de conspirações são na verdade sobre uma antiga conjura trevosa que vem à dominar nossas consciências e a influir no inconsciente coletivo de há muito e só não nos dominou completamente a muito tempo porque " HÁ ALGO, ALGUÉM" que lhes resiste e lhes infringe vez ou outra revezes estrondosos e que está a conectar uma Massa Crítica de humanos despertos para implodirem esta Matrix de vez!





A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, O CÍRCULO DOS ILUMINADOS, A ASSEMBLÉIA DOS SANTOS, A FEDERAÇÃO GALÁCTICA, A HIERARQUIA DE LUZ, e tantos outros nomes são este "algo, este alguém" que lhes resiste e que contando com este Grupo Síntese de Humanos conseguirá por fim implodir esta malha trevosa que envolve nosso mundo!

Interessante contudo é observarmos bem isto; o essencial aqui é ESTE GRUPO DE HUMANOS...sem eles a Hierarquia nada fará pois assim como tivemos escolha para nos tornarmos escravos de quem não nos merecia devemos escolher conscientemente retornarmos a quem nos respeita e nos dignifica de verdade!

As pessoas giraram um mundo, negaram o Mal encarnado como entidades espirituais só para voltar às mesmas agora com outra roupagem; de alienígenas!




E porque isto?

Porque simplesmente NÃO DÁ para explicarmos nosso mundo, a conjuntura de tudo, sem que se perceba que algo EXTERNO à ele  - ainda que com a anuência e subserviência humanas, por contratos antigos escritos por puro egoísmo e soberbia das almas aqui encarnadas; e pela mais ferina ideologia diseminada pelos que assim procederam com as mesmas - esteja a influir no andar de nossa carruagem. Este algo externo tem mantido sigilo sobre si mesmo porque enfrenta nos bastidores uma guerra renhida e milenar contra nossos criadores e tais usurpadores de nosso livre arbítrio só tem um interesse: a destruição de toda e qualquer vontade contrária à sua e o estabelecimento de uma tirania global que possibilite o nascer de um Império trevoso aqui na Terra para que, invertendo o potencial de raça de Deuses(as) criadores que estamos destinados a ser, possamos nos tornar em armas terríveis contra outras sociedades de nosso universo local para, quem sabe; poderem confrontar Micael de Nébadon em igualdade de condições. O potencial dos seres humanos é tremendo e nossa tragédia é que o trazemos neste "vaso de barro"e sob o domínio consciencial de tais entidades porque assim escolhemos fazer à milhares de anos no passado! 




Libertar-se é reconhecer NO SI nossa filiação divina, a maternidade/paternidade da(e) Deus(a) e nossa fraternidade com as demais consciências deste universo local! 

A Consciência Holística perdida em priscas era é o caminho de volta para sermos senhores(as) de nós mesmos(as)!

Portanto realmente NÃO HÁ liberdade consciencial efetiva na Terra mas HÁ possibilidade consciencial individual, dos que despertam para a Verdade que EU SOU e a partir de então há a busca para que um Grupo Síntese de Humanos assim conectados e despertos possam destruir a Velha Matrix da tal "Nova" Ordem Mundial!




Quem busca liberdade nos prazeres da vida encontra vício; quem busca liberdade nos códigos sensoriais da carne encontra escravidão; quem busca liberdade no sistema vigente no mundo, na falsa hierarquia que aqui impera encontra predomínio do mais forte sobre o mais fraco; quem procura liberdade em sistemas religiosos viciados pelo mundanismo e pela ditadura da vontade de pseudos, gurus, líderes e messias encontra ilusão perene! Mas quem volta humildemente sua visão para DENTRO, para aquele lugar onde Deus(a) esta e nunca esteve ausente, percebe que nossos Elohim NUNCA nos traíram ou nos enganaram como tais entidades apregoam a milênios( e no lugar nos deram fel a beber e o estamos a sorver à eras), mas que respeitaram nosso livre arbítrio em escolhermos o ENGANO no lugar da VERDADE de que DEUS(A) sempre foi em nós e que não precisávamos almejar ser o que de fato SEMPRE FOMOS...DEUS(A) EM AÇÃO NO MUNDO! POIS É E SEMPRE FOI ASSIM QUE DEUS(A) NOS QUIS! 




Assim amigas(os)não se enganem...NÃO HÁ E NEM NUNCA HOUVE NADA DE NOVO NO FRONT A NÃO SER A VELHA E ODIADA MENTIRA DE ERAS: A NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO PASSA DE UM ENGODO PARA TE CEGAR PARA A TRISTE VERDADE DE QUE JÁ SOIS UM(A) ESCRAVO(A) E QUE DE FATO O QUE TENS E DEVES FAZER É VOLTARES AO "PRIMEIRO AMOR", AO DIVINO MORANTE EM TI E ABANDONANDO TODO VITIMISMO VOS REVESTIR DA CORAGEM DOS GRANDES DRAGÕES/LEÕES/ÁGUIAS/FÊNIX DA ASCENSÃO EM TODOS OS TEMPOS E VOARDES RUMO AO QUE DE FATO SOIS EM ESSÊNCIA!



Já tivemos o desprazer de vermos o fim de 4 mundos por causa destes aristocratas da tirania...sendo que dois destes mundos...LEMÚRIA E ATLÂNTIDA são célebres até hoje...será que seguiremos a mesma toada? Ou, mesmo que esta civilização, este quinto mundo pereça, finalmente poderemos estabelecer na Terra uma verdadeira civilização livre de tais nefastos etnarcas de eras?

Com a resposta cada um de nós!

OM TARE TUTTARE TURE SOHA!

Valter Luís

Vídeos Sagrados

THERION

Lemuria

Cults of the shadows

Carmina Burana

Eternal Return

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...