domingo, 19 de março de 2017

PALAVRA TEMPLÁRIA - Meditações através da Palavra -



Porque nos fixamos tanto em catástrofes?
Valter Luis

Que a beleza de tua Alma seja teu maior encanto!
Valter Luis
O tempo de protelar já passou; estamos no tempo das decisões.
Valter Luis



Eu poderia conquistar o mundo inteiro mas sem Amor eu nada seria...
Valter Luis

Tem corpo que está a precisar trocar é de Alma e aceitar um bom entrante...
Valter Luis

Os estranhos nos amedrontam mas são os conhecidos que nos decepcionam!
Valter Luis



A melhor das canções de ninar é aquele olhar que envolve e diz: ESTOU AQUI!
Valter Luis



O teu Coração vibra e pulsa em harmonia com tua Mente e Alma quando estais no Caminho da Vontade.
Valter Luis




O fascínio pela auto-glorificação e alienação quanto à dor dos demais é o que mais me assusta nos ditos "iluminados" de plantão!
Valter Luis

Estamos em um mundo tão interativo e hiperativo que o guru de hoje é a vítima de ontem e a vítima de hoje é o guru de ontem!!!
Valter Luis

Deus não faz contratos...faz A Grande Obra... os contratos quem nos impôs são os auto-denominados "homens de Deus"...
Valter Luis


Fale com o Coração os sentimentos da Alma; custa menos tempo para convencer e gasta menos vocabulário.
Valter Luis



Eu nunca vi a Bondade mas vi seus olhos radiantes e senti seus efeitos revigorante através dos atos voluntários de pessoas dispostas ao Bem.
Valter Luis

Amar é arquitetar o edifício da humanidade. Quanto mais amamos mais imponente, grandioso, seguro e radiante torna-se este edifício templário!

Valter Luis
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza



Na feira das vaidades vendes os produtos brilhantes mas perecíveis que a fogueira destas mesmas vaidades revelará com todas às ilusões à lume.
Valter Luis

O tal do " Planeta chupão " parece o amante tarado e fenomenal de umas e outras...ninguém vê mas elas continuam dizendo que está lá satisfazendo-as.
Valter Luis


Teu Corpo é teu Templo Maior dos quais os outros são meros receptáculos de Ti. Tu fazes o Templo e não os receptáculos quer naturais ou manufaturados que fazem de ti o que sois.
Valter Luis



A melhor música é aquela que falando aos sentidos desperta a Alma tanto para a riqueza multifacetada da Vida quanto para a singularidade do divino em todas estas coisas.
Valter Luis



Foi-se o tempo de inocência das/dos "trouxas" e de impunidade das/dos "espertas(os)"... estamos adentrado os portais temporais onde " rei e rainha finalmente se perceberão...NÚS"...

Valter Luis


Quem só percebe o negativo nas pessoas e situações está em recessão... o progresso lê nas entrelinhas baralhadas e vê na escuridão profunda oportunidades e caminhos aos demais insuspeitos.
Valter Luis



Devolva à quem de direito o que não te pertence: o mau olhado, o olho gordo, a raiz de amargura, a língua mentirosa e caluniosa, o desejo não desejado, o fel horrivelmente destilado... basta Ser e deixar IR o que não te pertence e sejas feliz!
Valter Luis


A bandeira do populismo, tanto na política quanto na religião tem que ser manejada por mestras(es); mas infelizmente para a humanidade o mundo continua mais cheios de Siths do que de Jedihs nestes campos... e ela humanidade ainda continua refém do populismo.
Valter Luis



Importas Renascer ... Renascer da Água(mudança ou transmutação no DNA) e do Espírito(a manifestação absoluta do EU SOU através deste novo Ser nascido da "água"...)... e isto é uma busca diária tua mas o "operar" está nas mãos do Divino em Ti Morante em resposta à tua total entrega!
Valter Luis


A mentira tem pernas curtas e tortas; ajuda a iludir-se mais do que ilude. A/O mentirosa(o) no fundo é um(a ) masoquista mais que um(a) sádico(a) pois sabe o engodo de vida que tem e se não sabe é pior; é um(a) boneca(o) das forças mágicas desvirtuadas e circundantes às/aos incautas(os)...
Valter Luis

Segui se possível A Paz com todos nos disse o Apóstolo e Cristo nos falou do "dar a outra face" ... entretanto tanto um quanto o outro em seus exemplos de vida mostraram que tais palavras são poderosamente simbólicas do estado interior de paz e amor que devemos ter, dispor e nos nortear e não que devamos deixar a injustiça e maldade grassar na Terra. Devemos ser tardios no irar, prontos a perdoar MAS absolutamente dispostos a "combatermos o bom combate" quando assim for necessário...pois como disse o mesmo Cristo em outro lugar..."Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;" Lc. 22.36
Valter Luis

Vídeos Sagrados

Música Templária

O Pai Nosso Templário


O Canto dos templários - Militia Dei

O Canto dos Templários - Salve Regina


A Marcha dos Templários

Fundamentum- Lesiem













Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...