Google+ Badge

segunda-feira, 17 de abril de 2017

VIAGEM ASTRAL - REVELANDO O MUNDO DOS VIGIAS OS PAIS DOS NEPHILINS -


Sonho - Os Vigias - madrugada e manhã de 15/04/2017- 29 -11
Durante todo o processo acordei 2 vezes e o sonho recomeçava exatamente onde havia parado.
Estava em uma casa antiga, Grande, imensa; um misto de casa grande de fazenda e palacete de cidade, e durante a noite percebíamos(havia outras pessoas no lugar) uma forte presença...encontrei um cachorro imenso, malhado(cores entre o cinza e o gelo) que de repente ficou ereto e pôs-se a falar comigo e me lembrava MUITO à figura de Anúbis. Sai e avisei aos demais; ninguém me acreditou até que encontramos o cão. De início ele fez jogo duro; se portava como um cão normal, e todos zoavam com a minha cara, até que olhei fixamente para ele é usando poderes absolutamente incríveis obriguei-o a se transformar ante os olhos de todos. Ele ficou ereto, como um ser humano, e pôs-se a falar e a contar sua história... contou que ele era um dos Vigias, aqueles sobre os quais falaram Enoch e a Bíblia, e pouco a pouco relatou-nos como os exilados agem entre nós humanos. Disse por exemplo, que os caídos realmente podem entrar em um corpo humano ou outro qualquer e até assumir forma humana mas diferente dos demónios comuns tais pessoas não ficam possessas; o fato é que nem elas nem outras pessoas percebem que um dos Vigias está atuando através dela, e que em verdade eles potencializam os dons naturais desta pessoa ( lembram como Enoch disse que eles influenciaram e ensinaram as artes proibidas para as mulheres humanas? Reparem, eram proibidas, não diabólicas; o erro deles segundo Enoch foi misturar os genes com as humanas - a probabilidade era que naquele tempo eram de carne e osso ou pelo menos de "outra carne é outro osso" e não seres espirituais exilados no astral terrestre como agora - e ensinar artes proibidas mas Legítimas para as mesmas o que fez com que a civilização ante-diluviana se desenvolvesse demais e quando é dito que seus descendentes, os Nefilins, devoraram a Terra e aos humanos, podemos entender uma elite global de semi-deuses que criaram grandes impérios sobre a Terra e que no fim guerrearam por ela até se auto-destruirem e à humanidade de então)...tal pessoa passa a se destacar em sua sociedade( a elite global se encaixa aqui) e nada nem ninguém percebe nada anormal com ela a não ser sua tremenda influência quer militar, social, religiosa, política etc... o que é completamente diferente dos possessos por espíritos inferiores. Fora que, como disse, eles também podem ASSUMIR forma humana e até encarnar(nascer de humanos) com a absoluta consciência de quem são.
De repente no sonho me vi voando para uma região distante e montanhosa do planeta onde encontrei-me diante de diversos Vigias; cada um poderoso em uma área do conhecimento... se lamentavam de sua desdita e tentaram me fazer crer que tudo o que estavam a fazer entre nós agora era para nosso benefício e para a restauração deles.
Eu ouvia tudo calado prestando atenção principalmente na vibração que emanavam mais do que no que diziam e pude perceber que me temiam...Dai, em dado momento um ser de imenso poder se manifestou entre eles e todos fizeram um movimento de saudação como se este fosse um monarca. Percebi que estava diante do Líder Supremo deles!
Eu olhei para ele e percebi que no mesmo instante em que tentam influir com sua agenda entre os humanos eles se veem correndo enorme perigo pois alguns humanos podem despertar e se tornarem igual a eles em Conhecimento e Poder! E ele deu-me a entender que era o meu caso, por isto conseguira fazer com que o Vigia em forma de Cão se revelasse ante os outros e também conseguisse localizar o local milenar na Terra de reunião dos Caídos. Me pareceu um ser extremamente poderoso mas de certa forma melancólico.
Em seguida, me vi novamente alçando voo e percebi seus olhares de ansiedade sobre mim, sobre a minha pessoa, e sobre os demais que estão em poder de influir decisivamente no atual momento humano. Acordei e me pus a pensar se relatava tal sonho ou não!
E decidi que sim, para mostrar que acima de tudo o Destino da Terra está em nossas mãos e que nada nem ninguém podem impedir uma mulher e um homem despertos! Mas que nós e somente nós podemos fazer uma coisa ou outra; pois no fim eles me deixaram transparecer pelas suas reações em relação a mim, que A/O Criador/a fez em nós humanos uma Síntese tal da Criação que quando Despertar abalará o Reino dos Deuses e dos Angelicais!


Videos Sagrados

Anugama













Nenhum comentário:

Postar um comentário