sábado, 6 de maio de 2017

UM MUNDO NOVO EM CADA OLHAR SAGRADO

Deus, uma Realidade Presente e Ativa nos Corações Despertos.
Valter Luis



Quem não deixa o seu passado onde deve estar empaca seu futuro e vegeta no presente.
Valter Luis


O Despertar dos Magos" é o despertar daqueles que sabem agir de forma holística no mundo.
Valter Luis


Os que verdadeiramente sabem até falam, mas sabem; o que, quando, como, onde e com quem falar.
Valter Luis



Respeito, Educação, Consideração, Tempo, Afeto, Carinho, Dignidade, etc... é via de mão dupla...😉
tu deves receber e dar...simples assim.
Valter Luis


A feliz...idade começa no reconhecimento de que somos dignas/os da/do Mãe/Pai que temos; que por mais "indignas/os" que estejamos nos sentindo se buscarmos no Ser O SER com sinceridade seremos supridos.
Valter Luis



Deuses e Demônios são criações das Consciências, das Centelhas Divinas nos mundos de Manifestação. Conforme interagem entre si e com a holografia de cada mundo.
Valter Luis



É próprio do ser humano perdido em ilusões tecer fantasias sobre este mundo; mas, quando estamos alicerçados na Rocha percebemos que nem nos movemos pelas ilusórias fantasias nem somos arrastados por poderosas tempestades... Na Rocha nos firmamos e nos formamos... temos nossos Sonhos Sagrados e os tornamos em poderosas expressões da Realidade EM e Através de Nós.

Valter Luis


Siga com Força e Fé o Caminho que te esta sendo proposto pelo Sagrado em ti. O que sagra nosso viver é a entrega que fazemos sem reservas a/ao Divina/o Morante em nós. E quando fazemos esta entrega nos chega os meios e mecanismos interiores e exteriores para adequarmos nosso mundo ao Mundo que está a ser Revelado Em e Manifesto Através de nós.

Valter Luis



A Fé torna as circunstâncias nosso Campo de Realização e o Discernimento torna-as o nosso Campo de Percepção. As circunstâncias olhadas por este prisma são o nosso Campo de Experimentação.
Valter Luis



O que podemos dizer de tudo o que estamos ver ocorrer no mundo?

Podemos dizer com Fé, Esperança e Segurança na Verdade:
"Que venha o Mundo divino em nós, que Ele se manifeste a partir do Centro expansivo de Amor da/do Mãe/Pai de toda Vida."
Valter Luis


Medo não tem lugar no Coração ❤️ quando estamos diante do que sentimos ser nossa Meta, Propósito e Destino( não algo fatalista, mas algo que brilha Radiante nos convidando à Ser) quando sentimos isto é assim, seguimos adiante APESAR daquele friozinho na barriga.

Valter Luis


Deus(a) esta Realidade Presente Naquele Ponto pulsante em Mim e em Ti... Deus(a) vibra amorosamente Luz em todos os matizes recriando em e através de nós o Mundo(divino, Sagrado, abençoado, abençoador e unificado em Amor) no mundo( está Matrix; dual, manipulável... tanto para bem quanto para mau).

Valter Luis


Habemus Pax ...
Habemus Lux...
Habemus...Caritas...
Sem este senso de ter(ter A Presença de...) e haver(haver a Existência de...) no SER...toda Paz é ilusória, toda Luz é mortiça e todo amor é " Fogo de palha"( que começa sem que e nem para que e termina sem ter alimentado o braseiro para o longo inverno do Samhain ou a poderosa fogueira do ardoroso verão de Beltane - está a chegar no norte, é segunda-feira... aqui ao contrário será o Samhain -)
A Paz, A Luz e O Amor são Realidade continua em quem Tem A Presença Viva e atuante em Si e sabe que Há Deus(a)...
Valter Luis...


Videos Sagrados

ERA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...