sábado, 6 de maio de 2017

DANDO MURROS EM PONTA DE FACA



Percebo às vezes que falo com paredes. Não há retorno...Não há respostas... só um sentimento de desperdício absoluto.
Valter Luis

A Esperança será sempre uma criança querendo um afago e um beijo de boa noite mais um abraço amoroso e um bom cheiro de bom dia.

Valter Luís

Deus(a) quer uma Única coisa de nós: que sejamos felizes... o resto é invenção para dominar mentes e corações de rebanho.
Valter Luis


Então ... quem tem sombra é o que a Luz... ILUMINA... como nos diz João: A LUZ surge ENTRE as trevas e estas não a compreendem ou envolvem(não se tornam sua sombra)... Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
João 1:4,5...

Valter Luis





Somos profundamente vazios de razão quando um semelhante geme ao nosso lado e muito disto por culpa de nossa inanição consciencial frente à canalhice burocrática do "poder" corrompido e do corruptor oculto e verdadeiro Poder. O resto é só conversa fiada para tentar tapar o rombo vergonhoso em nossa consciência!
Valter Luis



Este momento extremo de Intolerância e radicalismo de todos os níveis está a gerar e construir a geração e sociedade mais ímpia e derrotada que este país já viu, e NENHUM dos lados em embate está a se safar disto, e podem ter certeza; CONTAS CARMICAS e débitos gigantescos será cobrado desta geração por não saber viver da forma como fala e não saber lutar a luta Sagrada com o equilíbrio necessário na balança das ações que tempos assim pedem; memorizem o que digo e depois lembrem ... mas grato sou que sinto o cheiro no ar de uma Nova Geração que está a nascer e crescer em nosso meio que deixará está que se acha tanta coisa, cada um no ponto extremo dos polos radicais, no esquecimento e no esterco da história pois é só isto e mais nada que está a merecer. Está "geração dourada" já está nos nossos berços, jardins de infância e escolas e seus olhinhos brilham de ansiedade de fazer daqui a verdadeira HY BRAZIL do mito ancestral e que moveu os "descobridores" portugueses para cá.
Valter Luis





O que verdadeiramente te
faz feliz?
Esqueça!
Tenha a Felicidade como um Estado de Ser O SER que nada ou ninguém precisará te fazer coisa nenhuma!
Nem boa nem má... nem Bem nem Mal!
Daí tu atrairás para tua vida semelhantes Inteiros que vibram na mesma sintonia Feliz que tu e verdadeiramente NADA poderá esta entre o amor de vocês... nem mesmo os "antigos vocês" saudações crípticas!!!

Valter Luis


A nossa fragilidade nos torna egoístas; quer em cobardia quer em valentia. As duas coisas são reativas; partem da não ação temerosa e da ação motivada ( quer real ou imaginária já que à muitos o medo tolda o olhar nestas horas)enfim, pelo mesmo medo que acobarda, agora com a feição do valentão. Vivemos em um mundo onde uma "elite valente" ( da mesma estirpe dos tais "varões de fama" do Gênesis bíblico, que à mais ou menos 12 mil anos atrás afundaram Atlantis e causaram o Grande Dilúvio) domina a gigantesca maioria cobarde sem entender ambas que sofrem do mesmo Mal: o Medo desolador e ancestral nascido de nossa fragilidade, " nosso calcanhar de Áquiles ", esta surgida naquele Evento nebuloso conhecido como " Queda " e que nos fez enxergar Espírito, Alma e Corpo como Entes isolados; Masculino e Feminino como polaridades antagônicas e não unificadas e todas as outras formas de vida como algo à parte e mais e muito pior: DEUS fora de nós...quer como um super macho Alfa, quer como uma super fêmea devoradora de homens ou um " algo coisa nenhuma " transcendente " e totalmente distante de nós. Não tratamos nossa fragilidade com o Único remédio realmente eficaz; à submissão de nosso medo e fragilidade ao divino em nós. Mas como faríamos isto se " a elite corajosa " dos púlpitos, palanques e altares sempre conclamou à todos a aplacar " A Ira Divina " com sacrifícios; e muitos de sangue e até de humanos, se quiséssemos agradar à divindade?
Praticamente impossível não?
Mas Cristo e A Hierarquia, estes sim verdadeiros Valentes na acepção verdadeira da Palavra vieram para nos mostrar ONDE Deus(a) está! E é de onde Ele(a) nunca saiu : Do Centro de todas as coisas... incluso nosso Centro! Isto e mais nada supera nossa fragilidade nos tornando dia a dia o que sempre deveríamos ser...simplesmente o Ser... mais nada.
Texto manifesto por inspiração ao receber agora no BUS através de meditações na canção Fragile de Sting... boa noite...




VIDEOS SAGRADOS 

 ERA/ENIGMA/LESIEN















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...