sábado, 6 de maio de 2017

AO AMOR COM CARINHO -

Beije-me como se "o mundo" fosse acabar hoje e somente "O Mundo" fosse nossa única Realidade...
Valter Luis



Beije-me com os lábios da Fé e jamais me separarei de ti, pois o selo deste beijo em Fé é o amor que devotamos um ao outro.
Valter Luís


Deleito-me em sentir as melhores energia por ti...pois no meu amor e no teu amor...no nosso amor esta o criar de mundos.
Valter Luis


Seu coração ❤️ cantou quando toquei-te com minhas mãos imortais; aquelas que conheceis desde o primeiro grito de regozijo de estar-se viva/o nos Universos...
Valter Luis

O beijo é o portal para duas Almas se tocar tão intimamente que ele per si não precisa de sexo para fazer-se entender e por outro lado, como preliminar, define A QUALIDADE do sexo que se terá.
Valter Luis



Olhos não mentem jamais... MESMO em fotografias... meus olhos são o portal mais seguro até minha Alma; por isto tenho no olhar minha mais eloquente expressão de meu Coração e de minha Alma!
Valter Luis


Se meu Amor pudesse escrever um poema Ele seria tão profundo quanto o mais vasto dos Oceanos, tão Radiante quanto O Sol do meio-dia e tão envolvente quanto o manto prateado da Lua... enfeitado de Estrelas.
Valter Luis


Ela é mais que Paixão...é um Fogo diferente... Sagrado... que projeta-se de Mulheres Sagradas... verdadeiras Ladys, Damas, Senhoras, Rainhas "Salamandra" ... Fire Woman na mais perfeita e Sagrada acepção da Palavra!
Valter Luís



Estais aqui, bem dentro... sois como a joia dentro da caixa de presentes; especial, única, totalmente Centro, totalmente emanante, radiante Estrela de incontáveis raios...só o facto de existires provas ao mundo inteiro que o Amor escreve poemas em forma de Mulher...
Valter Luis


E aqui me vou nas ondas e nos acordes deste Amor despertas, ondas que não afogam mas levantam e ajudam a chegar à bom termo... acordes que enfeitam meus dias de cor...Este Amor que se expressa quando e como quer; na mais plena, perfeita, real e sagrada das palavras; meu olhar...
Valter Luis

O Amor teceu vestes de gala para que pudéssemos atravessar confiantes este grande mar de desafios como se estivéssemos em uma festa. O Amor aliás é o compositor da Grande Obra e também o Maestro que rege esta Sinfonia onde os Músicos(nossos sentimentos) tocam a partitura que só os Corações Amantes entendem plenamente...
Valter Luis

Um Amor para sempre é um Amor que não tem medo de intimidade e não se intimida com nada... Um Amor para sempre é um Amor sem-vergonha... sem vergonha de ser feliz... não vive só de sexo mas faz do sexo um canal de alegria, descontração e fluidez; pois sexo que aprisiona e mata a liberdade de expressão dos sentidos em prol da soberania de um ego sobre o outro é escravidão consentida.

Valter
 Luis

Regue com lágrimas sinceras a terra que estais pronta/o a plantar - A Sagrada Rosa - pois no chão do teu Coração o que não é regado fenece.
As lágrimas sinceras tem o poder da Água da Vida embutido nelas e quando é dito que... "Deus secará de nossos olhos toda lágrima" ...não é porque as lágrimas são más, ao contrário; e porque elas terão cumprido sua Sagrada função de regar o chão, afofar a terra e fazer dali um jardim florido, com flores e rosas que não fenecerão jamais!
O Retorno do Éden será mais glorioso que seu começo!
Valter Luis


" Nos jardins suspensos de Babilônia caminhávamos e na beira do Eufrates e do Tigre nos banhávamos.
Nas selvas do hindustão nos escondemos dos vorazes demônios de Mara.
Na frente da grande pirâmide tecemos magias e sortilégios dos grandes mistérios de Isis e Osíris..
No palácio real dos hebreus eu e você abraçamos o pequeno infante e louvamos a YHVH.
Na grande montanha dos druidas contemplamos o alvorecer de Camelot, o ir e vir de cavaleiros e dissemos um ao outro - isto é bom.
Quando Tróia caiu estávamos tão distantes um do outro, mas com fios ligados e tecidos sentíamos eu no campo de batalha e você no lar distante o que só duas almas sagradas sentem.
Nas alamedas de Roma subíamos e descíamos evitando as intrigas palacianas e sonhando com uma sociedade mais justa.
No topo da pirâmide do sol trocamos nossos últimos olhares no Yucatan.
Nas terras de Constantinopla nos encontramos de novo, eu com uma cruz vermelha no peito e você nas salas do grande imperador.
E por fim nas pradarias do grande norte quantas vezes brincávamos de pique esconde entre os bisões?
Nem falarei de Atlantis ou de Lemúria pois sabes o quanto sentimos saudades daqueles 
momentos...só direi uma coisa...somos antigos...muito antigos...."

Valter Luis


Videos Sagrados

LESIEN/ENIGMA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...