segunda-feira, 12 de junho de 2017

AMOR IMORTAL- O abraço da Perenidade -

Resultado de imagem

Este meu Amor...

Este meu Amor que toca, que fala, que diz coisas abençoadas, que diz coisas que renovam...


Resultado de imagem


O Amor fala a linguagem da Alma...


A Alma fala a linguagem de Deus(a)...


Deixe o Amor falar aquilo que é real dentro de ti.


Deixe que o Amor diga as palavras bonitas, as palavras profundas, as palavras que não constrangem.


Deixe tua Alma abrir-se ao infinito do AMOR neste Amor que sentes, por esta Alma tão querida, esta Alma tão Amada, que a tantas eras, mas a tantas eras mesmo faz a tua e a alegria dela.


Resultado de imagem para casais sagrados
Este meu Amor...

Este meu Amor enfrentou dores, decepções, aflições, contradições mas venceu tudo e todos...alçou-se no Manto do AMOR como O Amor sagrado, absoluto, pleno, repleto de realidade infinita que somente minha Alma e tua Alma querida sabe ler, entender, perceber...

Resultado de imagem

O amor se abre ao AMOR e neste toque torna-se divino, incomensurável, real, inenarrável...livre de rebarbas, livre de amarras num voo rasante sobre as aflições da Vida...torna-se Amor...puro....cristalino...iluminado... puro Amor!


Almas que se amam são como pedras preciosas...brilham quando iluminadas pela luz da Lua e do Sol.


As feras caem de boca aberta sobre os Amantes mas qual armadura sagrada O AMOR protege o Amor que neles é puramente vivo e ativo!


No AMOR não há engano; e o Amor que nasce do AMOR em Almas que Amam-se tende a ser a Verdade em forma de canção, de poema, de prosa e de verso.

Resultado de imagem

Este meu Amor...


Este meu Amor é mais forte que o mais forte dos Super-Heróis, é mais belo que a mais bela das Super-Heroínas, é mais vigoroso que o mais vigoroso dos Titãs e é mais iluminado que o mais iluminado dos(as) Deuses(as).


Eros e Afrodite sentem o cheiro deste Amor e urram de imenso prazer! Ele tudo envolve, tudo abarca...por dentro e por fora...em ti, em mim, em nós como canção do mar em verso e prosa...

Resultado de imagem

Aquelas(es) que Amam não morrem jamais; passam deste estado para o Estado do AMOR onde esperam tranquilas a chegada do Ente Amado, quando findam as jornadas humanas. Alguns partem antes, outros bem antes, alguns afortunados partem juntos mas quando há Amor, um esta a esperar o outro no Estado do AMOR!


O Amor criou Histórias tão belas neste mundo para O Mundo do AMOR que as tais se tornaram perenes... sem tempo e sem fim, apenas saboreando o glorioso começo...o momento Alpha no eterno Ômega que em círculos sempre crescente de Luz Amorosa ...não cessa jamais!


Eu Te Amo é uma palavra cara, Amamos tanto as vezes que se percebemos que a Alma Amada esta desconfortável connosco simplesmente deixamo-a em paz...não existe Amor se não for o Amor livre, liberto e que se doa...nada forçado tem sentido quando se fala de Amor.

Imagem relacionada


Este meu Amor...

Este meu Amor fala a linguagem dos Anjos e Anjas, dos seres que voam como Fadas e Fados, dos seres que embelezam o mundo como Elfas e Elfos, dos seres que pululam nos mares como Sereias e Tritões...


AH! ESTE MEU AMOR!


TU SENTES ONDES ESTAIS OH! MINHA AMADA! O PODER DESTE NOSSO AMOR?

Imagem relacionada

A humanidade tem no amor o regalo de uma vida de lutas e dores...no casebre mais pobre e sem enfeites ou no palácio mais emoldurado por quadros de pintores famosos só há realmente sentido o viver quando há Amor para se viver e para se morrer neste mundo para renascer NO ESTADO DO AMOR!


O Amor é a argamassa do templo de Deus que é o ser humano!


O AMOR é o trono e o ocupante central deste templo divino chamado humanidade e quem dele abre mão torna-se um arremedo de humano...um subumano ... uma carcaça vazia!


Sem este senso de ser e fazer feliz não tem sentido levantar todos os dias; trabalhar, lutar, caminhar e ir adiante...temos que Amar...temos que permitir que o Amor nos devolva o que A Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal nos roubou: O Fruto da  Vida da Árvore da Vida que é o Amor puro e pleno, sem nenhum tipo de contradição; pois o que de facto conhecemos não foi real, não foi verdadeiro...foi a mentira que nos contaram de todas as formas ilusórias possíveis e que nos fez perder de tal forma o Amor que quando o achamos pensamos estar diante da miragem enquanto miragem mesmo é o mirrado "amor" que os sentidos deturpados vivem a nos oferecer. 


Mas quando Amamos vencemos a ilusão, vencemos o mundo  das mentiras, vencemos o fruto venenoso do conhecimento sem Discernimento e Entrega Real e passamos a compreender de facto o que é Vida...O que é...DEUS(A)!


É O AMOR!!!

Resultado de imagem

Este meu Amor...


Este meu Amor é o teu Amor Amada...todo teu!


Sentes isto!?


Mas não, não tenho ilusão nem desejo de Amar pelos dois pois este meu Amor é livre de dominações e de embromações ...Ele precisa do meu e do teu consentimento para realmente vicejar, crescer e reinar em nossos corações. Este meu Amor é o teu Amor se tu o quiseres e o teu será o meu, simples assim... e sendo isto e pleno nisto não abre mão... nem de mim e nem de ti!


FOREVER!

Resultado de imagem

Valter Luís


Musicas Sagradas sobre o Amor

Beyonce - Halo

John Legend & Lindsey Stirling - All of me


Lighthoouse Family - High


The Drifters - Stand by me

A-HA - Crying in the Rain


Barbra Streisand & Barry Gibb - What Kindo of Fool

Celine Dion & Bee Gees - Immortality

Evanescence - My Immortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...