domingo, 11 de junho de 2017

TRANSMUTAÇÃO - A Alquimia Sagrada em nosso dia a dia -




Com um balé constante As Musas volteiam a Terra em busca de inspiradores(as) ... de pessoas aptas a canalizar o supernatural em e ao redor de Si para melhor cor e vida dar ao natural que precisa urgente de socorro.
Quem ouvir O Chamado terá "achado" em Si todos os dons que "enterrados" estavam.
VLS(Valter Luís)



Há um mundo 🌎 de cores e possibilidades dentro de cada um de nós.

O QUE FAZEMOS COM O 🌎 MUNDO EM QUE VIVEMOS TEM TUDO A VER COM O QUE ALIMENTAMOS, CRIAMOS E MANIFESTAMOS EM E A PARTIR DESTE INTERNO MUNDO 🌎... NO AQUI E AGORA TERRENOS.
VLS(Valter Luís)



A MULHER SAGRADA é como um Livro Sagrado e Mágico a ser aberto e lido. É como todas as 5 Forças Naturais em Conjunto. Como um Fenix repleta de Energia destruindo e transmutando o que não tem mais serventia e abrindo espaço para o novo. A MULHER SAGRADA se manifesta em mulheres que estão dia a dia crescendo como A Mulher que contém em Si, em sempre crescente manifestação... ELA!!!
VLS(Valter Luís)


Quando percebes e enxergas O Templo que é teu Corpo os templos externos passam a ser lidos e vistos como A Carruagem que recebe O Grande Cocheiro que leva para o Interior da Carruagem A Rainha e O Rei.
VLS(Valter Luís)



A Criação é um ato de todos os dias. Tuas mãos são os elementos que moldam o mundo e em torno das quais os elementos de mistérios criativos giram ou vem pousar em sagrada sintonia consigo.
VLS(Valter Luís)



A PALAVRA diz: " Os Olhos de Deus(a) estão em todo lugar" ou " Os Olhos de Deus(a) são como Chamas de Fogo" ... A/O Iniciada/o está em perfeita Comunhão com estes Olhos 👀Oniscientes sempre que estiver No Centro Perceptivo em Si.
VLS(Valter Luís)



O HOMEM UNIVERSAL é pleno nos homens que não temem Ser, dia a dia O Homem Sagrado. Os símbolos da Vida Nele e ao redor Dele se manifestam fazendo-o cada dia O Criador de sua Realidade em Perfeita Comunhão com todas as Dimensões DO SER.
VLS(Valter Luís)



A verdadeira União não tem fronteiras e nem barreiras ... A Paixão queima em seu fogo devoto tudo o que relembra o passado transmutando tudo para que O Amor faça de dois Um e novas todas as musicas, lembranças, filmes, prendas, regalos, agrados, carícias, experiências e sobretudo... O Olhar... Firme, magnético, decidido e absolutamente... entregue.
VLS(Valter Luís)



Das penas das mais inspiradas criaturas ou dos dedos se pensarmos hoje nas teclas de celulares, notes e PCs partem ondas de odes de criação de mundos magníficos que realmente não ficaria admirado que cada adulto fosse uma criança e um Merlim estivesse lhe soprando trovas aos ouvidos.
VLS(Valter Luís)



As experiências de um novo mundo nascem em almas renovadas. Quem não se permite ao toque DA MUSA está a perder seu tempo... na Bíblia por exemplo, a Musa é Shekinah... A Glória Divina ... Kadosh...e em todas as esferas do Ser ela toma um Nome que lhe interessa e toca somente quem lhe é interessante.
VLS(Valter Luís)


 

sexo nunca foi banal ou pecaminoso...

Há que haver paixão mas também amor...

Há que haver desejo mas também encontro...

Há que haver posições mas também disposição...

Há que haver contacto mas também tato...

Há que haver despir-se corpos mas também despir-se almas...

Há que haver carícias e intimidade penetrante mas também um penetrante senso de descoberta ...

O Sexo É Divino; do demônio são as maldades que os humanos fazem com ele e uns com os outros sem respeitar; desejos, sentimentos e a pessoa como um todo.
VLS(Valter Luís)



Como o Cristo disse: Deus(a) é bom pois é como o Sol que nasce sobre justos e injustos; entretanto em sua faceta principal, de Sol Oculto ou Sol da Justiça Ele(a) Deus(a) só derrama sua luz calorosa para os que estão a buscar aquele calor especial e Sagrado do toque Divino.
VLS(Valter Luís)



Ouça a Voz dentro de ti. Se estais na pratica do Bem maior será o discernimento em ti para separar "as vozes" da VOZ... o som e autoridade Dela são inconfundíveis...
VLS(Valter Luís)



O Amor entre duas Almas quando Real é como a Sinfonia das Estrelas: brilho, som , cores rodeados de um Silêncio profundo de quem nada mais precisa dizer a não ser Ser Íntegro e Total na Relação!
VLS(Valter Luís)


A bela imagem da Paz estende suas mãos para tocar tudo e todos que permitir. Não podemos esmorecer pois o que impede o jardim de florir é a displicência dos jardineiros.
VLS(Valter Luís)



Foco e Fé... sem estes dois ingredientes nenhuma meditação funciona. Focar é firmar a mente no Bem maior... Fé é firmar o coração no mesmo Bem que é Deus(a). Isto criara ao teu redor uma bolha protetora que permitirá neste centro O Centro se expandir... se expandir... se expandir... Deus(a) se revelará absoluto em Si e então NINGUÉM conseguirá furar sua bolha protetora NUNCA mais!
VLS(Valter Luís)



Thot o Escriba Divino é A Face de(a) Deus(a) que é A Sabedoria, O Entendimento, A Intuição, A Razão, A Percepção, O Conhecimento e A Inspiração Supremos unificados em uma mesma Imago Dei para ensino das Almas sobre os divinos Mistérios. Em suas escritas encontram-se não só os feitos dos seres quando as inúmeras possibilidades quânticas que os mesmos tem de mudarem(dê preferência para melhor) suas vidas.
VLS(Valter Luís)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...