domingo, 11 de junho de 2017

TRANSFORMAÇÃO - Da Morte para a Vida Plena -



Onde tuas escolhas estão a levar-te?
Como esta teu Coração e Mente diante delas?
Estais bem?
Se sim óptimo se não, o que sentes; fizeste de errado?
Entenda... tua escuridão não é para ser expulsa mas EXPOSTA à tua luz de percepção e discernimento interiores.
E então...
Bem, então verás com clareza o que precisa sair e ficar... ser transmutado ou tratado... ser manifesto ou permanecer oculto. E a paz interior que a isto seguir será o sinal de que tudo bem-vindo o fizeste.
VLS(Valter Luís)




A ROSA DE SARON...

De vermelho vivo nos vitrais das Catedrais é o Símbolo Máximo do Amor Divino. Do "descer" de(a) Deus(a) até o elemento humano em cada um de nós e do elevar-se da Alma ao Elemento Divino em Si.
Sejas tu uma simples "igreja de palha e pau a pique" ou uma magnífica "Catedral Gótica" o que importa mesmo é se esta Rosa viceja em ti...BEM NO CENTRO...A Presença Viva da Rosa de SARON em ti é o que importa de verdade em verdade pelo Caminho da Verdade até A VERDADE!
VLS(Valter Luís)




Quando ao limiar do Portal chegares de pouco valerás teus bens terrenos mas sim os afetos VIVOS que construístes ou não aqui. As horas e dias ganhos em fazer teu melhor em relação a cada situação ou pessoa. Claro, falhamos muito MAS a INTENÇÃO Real, sincera de fazermos nosso melhor é vital.
Ali, no Portal não existe engodo pois do "outro lado" esperando estará os resultados do que aqui construímos.
VLS(Valter Luís)




Os Mistérios se abrem como uma Ave Sagrada sobre quem esta reconhece como Filha e Filho. 7 são os mesmos como 7 são os Chakras e principais Caminhos da Energia Divina no e para o Humano. O Sangue que doa de Si para os tais é o maior dos símbolos da Vida... O Ninho é O Centro Sagrado... A Palavra Mistério que tudo envolve é a que revela todo o drama para as/os Iniciadas(os). Ainda temos duas outras Aves que voam sobre o cenário paradisíaco; seriam outros Filhotes que já cresceram?
No 7+ 2 temos o 9 o fim de ciclo, o número Universal.
Filhotes, os Pássaros voando e A Grande Ave 🦅somam 10... a multiplicidade Universal que fatorizada volta ao 01 Original da Fonte.
A Rosa de SARON no Centro do Centro entrelaça e volteia a Cruz da Manifestação da Vida Universal e o Elemento de Construção sobre todo cenário é O Grande Templo Universal que está a ser construído para e pela Ave e seus Rebentos... tudo isto coroado pela Coroa Da Vida.
VLS(Valter Luís)




Se o teu interior está seco e vazio de cores e imagens sagradas é porque estais a boicotar-se pura e simplesmente ... pare com isto!
Esta imagem é só um dos grandes mistérios que pode se manifestar a partir de Si trazendo Dons e talentos criativos para o bem teu, dos teus e coletivo.
VLS(Valter Luís)




O pão partido , comido em sacra Comunhão celebra em Verdade não a Morte mas a Vida... Sim, certo; como um punhal cósmico de um vermelho vivo a cruz parte e sangra o pão... mas repare nas mãos que o parte... Ele esta absolutamente Vivo! Assim a cruz aqui é descida, encarne e a sangria a parte dele connosco... uma unicidade Viva, vibrante - Daquele Consciente Absolutamente Ligado com O EU SOU - com seus irmãos e irmãs perdidos na ignorância de SI mesmos(as).
VLS(Valter Luís)




Outro dia eu vi o Céu... e percebi que tanto Ele quanto o Inferno começavam em mim... eu que decidia quem seria o que... e no sorriso da(e) Deus(a) entendi A Charada Cósmica...A humanidade ainda não entendeu que basta a si tomar os fios que movem os bonecos nas mãos e destruí-los para sempre.
VLS(Valter Luís)




Neste Novo ÉON a Palavra será saldada para sempre numa Nova Humanidade... e saudada será esta Humanidade como A Nova Criação que A Si Mesma se fez No Cristo Vivo e na Sophia Divina que Nela de habitar terão se tornado unificados e plenos em tal estado de perfeição que nada restará dos anos de chumbo.
VLS(Valter Luís)



Se tu não consegues sentir Deus(a) nas entranhas da Terra; nas relvas e campos; nos bosques e vales; nos desertos e nas florestas; nos planaltos e nos montes; nas fontes, cascatas, cachoeiras, lagos, riachos, rios, mares e oceanos; no céu que te envolve... como planeja vê-lo então dentro de ti se nem consegues percebê-lo sendo aquilo que anima teu Corpo?
Jesus, Paulo e o Salmista já nos diziam que O Mundo Natural é o selo do reconhecimento que Ele(a) É. Vejam os salmos falando de Deus(a) manifesto(a) na Natureza; A fala de Paulo aos romanos, de como os humanos poderiam perceber Deus(a) no mundo natural; e Jesus e suas parábolas magníficas onde a Natureza era protagonista...somente então o humano perceberá que Nele(humano) Ele(a) é ainda mais Pleno(a) e Vivo(a) do que nunca!
VLS(Valter Luis)



Pode ser que um dia destes tu te defrontes com um pilar destes e misteriosas inscrições nele. Não duvide; o supernatural esta entrelaçado no natural e quem tem "olhos para ver" e "ouvidos para ouvir" mais cedo ou mais tarde terá o seu encontro determinante. Poderá não ser tão digamos, espetacular assim, mas para esta pessoa não haverá maior ou melhor momento do que o encontro com seu momento culminante.
Fique Alerta!
VLS(Valter Luís)



Os centros de poder no humano são uma realidade cada vez mais discutida. Todavia desperta-los sem a direção do EU SOU, do Divino Morante em Ti não é só perigoso mas suicídio espiritual. A maioria dos dito " endemoniados " são pessoas que brincaram com este Fogo 🔥 e se queimaram.
VLS(Valter Luís)



Viva seus dias restantes na Terra fazendo o seu melhor. Não importa o quanto errastes até agora mas, a decisão de mudar radicalmente para O Bem, O Bom e O Belo... é o que definirá sua vida a partir de hoje ok?
Deixe Sophia ...A Sabedoria Divina inundar tua vida de Vida Plena e verás um Novo e Vivo Caminho abrir-se ante ti!
VLS(Valter Luís)




O que vês Oh! minha Alma?

Vejo um mundo 🌎 onde um monte de almas esqueceram quem são e o que Deus(a) É e perdidas caminham sem rumo. Vejo senhores tenebrosos que cá chegaram de seus mundos decaídos e fizeram de irmãs e irmãos feitores de escravos de seus irmãos e irmãs.
Vejo dor, muita dor, como nunca vista em época alguma... mas vejo esperança...
Vejo Cristo e a Hierarquia pelejando nos reinos interiores onde as almas não conseguem ainda atingir e desalojando os tenebrosos. Vejo almas despertas quais faróis de luz na Terra ajudando seus irmãos e irmãs e afastando desesperados os asseclas ocultos da escravidão.
Vejo Vida que nasce, cresce e floresce tão cheia de Vida que termos como indigo , cristal , prateado , dourado , ainda são pobres para descreve-los...
Assim Terra 🌏 há SIM Esperança!
VLS(Valter Luís)



A Terra está a receber energias advindas de Deus(a) através de canais de Luz que denominamos Anjos desde as mais altas esferas do Ser até as mais baixas terminando nos humanos encarnados e que aqui fazem A Vontade Divina!
A Terra 🌏 não está só nesta luta... Não Está!
E acreditem; é sim um grande batalha e não somente um simples processo!
VLS(Valter Luis)



O que são " templos interiores " ?
São os lugares onde em diversas dimensões do Ser as crias divinas se unem em Amor e tu Templo Divino desta esfera humana do Ser sintoniza e projeta pelo mundo 🌎 afora!... em Amor.
VLS(Valter Luís)




A Terra geme e chora com a dor de seus filhos e filhas mas quando ela chegar no seu ponto de Síntese expurgara de Si tudo e todos os que escravizaram sua prole.
A hora é chegada!
VLS(Valter Luís)



Anúbis o guardião da passagem...

Na Escuridão do momento final
A Alma se descobre com o coração em uma balança... de cada lado vê dois seres gigantescos... Anúbis o guardião da passagem e Thot o escriba do Livro da Vida...que coloca no outro prato a pena de Ma'at... A Justiça e o Equilíbrio cósmicos ...dependendo do resultado Anúbis leva a Alma para o Portal atinente a ela.
VLS(Valter Luís)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...