sábado, 3 de junho de 2017

FLAMA ETERNA/ETERNAL FLAME - ACREDITANDO E VIVENDO O AMOR -


Eu tenho em meu coração o meu e o teu amor e quero de ti, no teu coração, o meu e o teu amor...

Teu amor em mim tem teu rosto colado ao meu...meu amor em ti tem o meu rosto colado ao teu...


Somos duas notas que se fizeram canção...somos duas estrofes que de tão unidas se expandiram para uma Poema épico e iluminado!

Nosso Caminho é o Caminho de Magas e Magos...Sacerdotisas e Sacerdotes...Profetisas e Profetas...de Entes Sagrados que se reconhecem como únicos e entretanto também espelho...

O Amor só vê o reflexo de Si mesmo em espelho compatíveis!

Ambos somos, eu e tu  Amada, Amor e Espelho de nós mesmos...de um para o outro!

Nada foge ao nosso olhar, nada foge as nossas sensações, nada foge aos nossos sentidos...tudo em nós e através de nós glorifica Deus(a) no Amor, neste poder energético que nos une e nos faz melhores para tudo e todos que encontramos e tocamos!

Eu caminhei de mãos dadas contigo pelas trilhas de Lemúria...

Eu me aninhei em teus braços em palácios da Atlântida...

Eu andei consigo entre as torres de Babel...

Eu fui um Sacerdote e Escriba e tu foste a princesa de meus desejos e anseios na cidade de Tebas no Egito.

Eu fui teu guardião nas florestas quentes da Índia...

Tu foste a preciosa joia do deserto entre os rios do Éden...Eufrates e Tigre...

Eu fui Davi, tu foste a perfeita joia de minha coroa...

Tu foste Boudicea e eu fui a espada chamejante em tuas mãos...

Eu e Tu temos um só coração faz muito...muito tempo...

Um coração que bate num som único e variado...um tom que excita e uma melodia que envolve...


TU  NÃO QUERES VIVER SEM O QUE EU NÃO QUERO VIVER!

Falamos a mesma "língua estranha" ao mundo e quando falamos algo diferente um ensina ao outro o ponto mais coeso nesta diferença tão variada, criativa e iluminada para nós...

Falar de ti tornou-se o riso dos meus dias frios...pensar em mim tornou-se a quentura sublime dos beltanes sagrados para ti.

Calor e Frio em nós não são opostos, são tão somente o que usamos para nos vestir e nos revestir de Amor em cada dia passados nesta Terra!

A figura que mais te encanta é a figura que melhor traduz teus anelos em mim e a figura que me encanta em ti é aquela que tens a maior habilidade em destacar.

Nos comunicamos por sinfonia...nossas vozes são instrumentos desta música sagrada que executamos sempre e sempre....no decorrer dos dias passados, presentes e futuros...em todos os lugares e vidas que tivemos e nas quais estivemos.

Eu te amo não porque sois fácil nem difícil de lidar...Tu me amas não porque eu seja maleável nem rijo...nós nos amamos porque simplesmente vemos sentido em NÓS...um no outro....perfeitos no Amor fluindo através de nossas imperfeições, recriando contudo, nos espaços de erros e acertos os pontos certos que nos mantém como UM...Este Um que não vê remendos mas um tecido inteiro; tecidos de múltiplas cores....costurado como se pelas Nornes e Moiras fossem, onde nossos destinos são tecidos por 4 mãos...minhas duas ....tuas duas e atuando nelas A MÃO DO AMOR!


Eu te amo tanto que simplesmente o dedo treme em escrever ...TE AMO!

Tu me mas tanto que outro dia tu te lembrastes de mim olhando o chão em que vias teu reflexo!


Amor assim passam por dias frios e frígidos mas por dentro são absolutamente aquecido por Eros e Psiquê completamente enganchados um no outro a viver o sonho DELA/DELE como UM só!

Tu não me temes...Eu não te temo...A Confiança em nós é como O Livro da Vida escrito com tinta de ouro; repleto de verdades...íntegro em Si mesmo como Imagem de Luz de Vidas que se entregam ao numinoso, ao divino, ao sagrado, ao mais profundo e entretanto mais elevado!

Sou Teu!

Sois Minha!

Esta é A VERDADE...o resto....bem o resto é o que é...resto ficcional!

I LOVE YOU!

Valter Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...