domingo, 4 de junho de 2017

- DO PONTO ÔMEGA QUE VIRÁ AO NOVO PONTO ALPHA QUE SE MANIFESTARÁ -

Não há melhor momento na vida que o momento em que a Alma acorda para o que finalmente É!


Neste momento o mundo dos sentidos passa por uma metamorfose suprema em que estes sentidos passam por uma completa e total revolução!

Uma revolução necessária para que algo novo surja em meio ao adubo fértil do que morreu e busca cá ser útil de outra forma.

Estes são tempos difíceis...verdadeiramente "forjador de Deuses(as)"!

Em momentos assim, quanto mais se fala pior fica!

Há necessidade sobretudo de repensar-se a vida! Olhar com novos olhos os desafios que nos acossam! Perceber nas entrelinhas os detalhes que podem ser usados para refazer o mundo segundo novas perspectivas.

A fragilidade do atual momento NÃO PODE nos servir de desculpa! Quando muito de justificativa para um ou outro entrevero que possamos ter, mas DESCULPA...NUNCA!!!

Sabemos que as circunstâncias de muitos estão MUITO mais emaranhadas e  piores que a nossa e assim mesmo grandes vitórias estão a ser obtidas pelos tais!

Esta questão das experiências serem dificultosas para todos MAS com graus diversos em quantidade, qualidade, intensidade e sobretudo diferentes reações é o que nos faz...UM...E ao mesmo instante...ÚNICOS!

SENTIMENTO REALMENTE ESTRANHO NÃO?

Pois é, tais sentimentos refletem a grande, imensa, enorme Dicotomia que tem sido nossas vidas e por outro lado, o Paradoxo que é em nós e através de nós a manifestação Da/Do Senhor(a) de toda Vida!

Vencer a Dicotomia e receber confiante a Energia Paradoxal sem medos e receios é definitivamente um Desafio para Gigantes!

Gigantes que se fazem por si mesmas(os)! Pela Fé que depositam em Deus(a), pela ENTREGA TOTAL AO SAGRADO, AO DIVINO EM SI!

DEUS(A) TEM ALGO MARAVILHOSO PARA FAZER EM, COM E ATRAVÉS DE NOSSAS VIDAS!
ALGO QUE TRANSCENDE NOSSOS CARMAS PESSOAIS, MEDOS, ANSIEDADES, "PECADOS", ERROS E ACERTOS!

Nesta Matrix vivemos como "presas" !


Presas de "Algo" NÃO DE DEUS! Não é nada externo e imposto contra a nossa vontade!

Este "Algo" por incrível que te pareça somos NÓS MESMOS! Nós que por nossa livre e espontânea vontade e escolhas por Eras e Eras nos afastamos de Deus(a) em nós...um afastamento consciencial portanto e não espaço/temporal...e nos vendemos para "Seres Dissociativos"   que também per si fizeram o mesmo processo em seus mundos mas diferentes de nós não foram engodados e escravizados por nada externo - nós também não fomos mas demos o "azar" de tê-los aqui para nos escravizar depois das más escolhas que fizemos e alguns até entendem que foram eles que nos "tentaram a fazer o que fizemos, não obrigaram, seja bem entendido mas...tentaram, seduziram"  - mas cresceram na própria MENTIRA que criaram ao desvirtuarem a Energia Divina se tornando nos poderosos "Sith" dos filmes Star Wars ou nos Elfos Negros, Demônios etc...dos mitos antigos!
Sãos os tais Vampiros Cósmicos; se dizem "criadores da humanidade" mas quando o muito SE alguma coisa foram e fizeram de facto foi serem meros " Mordomos " e " Jardineiros "
antes de sua própria derrocada espiritual e consciencial!


DEUS(A). A/O VERDADEIRA(O) DEUS(A) É PURO AMOR...Mas neste Amor há MISERICÓRDIA E JUSTIÇA! As duas grandes colunas do Grande Templo Divino... A Misericórdia na Direita e A Justiça na Esquerda com A Graça no Centro! Três colunas sagradas que refletem, figuram, metaforizam e simbolizam o grande Mistério divino do 3 em 1! 
A Liberdade de Ser é uma Dádiva Divina mas a Responsabilidade entre O BEM e o bom(Energia Divina) e O MAL e o mau(Energia Divina Dissociativa) usufruto da FORÇA É uma Realidade Factual no trato DELA(E) com os seres conscientes.

"E NESTES DEUS(A) ESTA VIVO E ATUANTE ...SEMPRE PRONTA(O) A ATENDER O: 'EIS-ME AQUI' DA ALMA, QUER ESTA NUNCA TENHA ERRADO(os sem 'pecado' dos universos em expansão)...POUCO TENHA ERRADO(os de mundos escola, com dificuldades evolutivas relativas)...OU TENHAM MERGULHADO PROFUNDAMENTE, DE CABEÇA NO ERRO, NO LADO TREVOSO(dissociativo) da FORÇA(caso em particular dos humanos conscienciais de nossa Terra, infelizmente) ou seja; este lado que nada mais é que A Energia Divina dissociada pela vontade própria dos seres pensantes, de seu papel original! Pois sua Originalidade como diz o Gênesis é eminentemente...BOA!

Aqui e Agora podemos construir um mundo novo, basta querermos! 


Como na canção do grande Raul Seixas composta em parceria com o não menos grande Paulo Coelho...

O DIA EM QUE A TERRA PAROU:

"UM DIA EM QUE A SINTONIA ENTRE OS HUMANOS FOR INTENSA, QUANDO UMA MASSA CRÍTICA DE HUMANOS ATINGIR 'O PONTO DE MUTAÇÃO' E COMO POR  OSMOSE INFLUIR EM OUTROS , NESTE DIA HAVERÁ UM HIATO SAGRADO, UMA 'PARADA'...UM SILÊNCIO QUE DESCENDO DO CÉU INTERIOR OU QUIÇA EXTERIOR( E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. Apocalipse 08.01) TOMARÁ CONTA DE TUDO E DE TODOS!

TUDO VAI PARAR!

PARARÁ AS AÇÕES REATIVAS PARA 'DESCANSAR' EM UM HIATO DE TEMPO SILENCIOSO E DEPOIS O QUE SE VERÁ SERÁ AQUILO QUE ATÉ HOJE ' OLHO NENHUM VIU NEM OUVIDO ALGUM OUVIU'...SERÁ UM FLUXO ATÉ HOJE NUNCA VISTO DE ENERGIA PROATIVA...CURANDO VIDAS, PERDOANDO, RESTAURANDO E RENOVANDO HUMANOS, SERES VIVOS...ENFIM O MUNDO(O SISTEMA) TODO PARA UM NOVO MODO DE SER E FAZER...PROATIVO!"


Neste momento em que estamos os humanos vivem em um mundo que esta a cindir-se em DOIS ou melhor; DUAS DIMENSÕES DO SER distintas(como outrora, já neste longo processo de distanciamento progressivo do humano terrestre do divino em Si, houve outras cisões da Realidade cujos resquícios restaram em nossos mitos milenares)...MAS AGORA É ESTA A NOSSA, TALVEZ A MAIS MATERIAL DE TODAS QUE ESTA A CINDIR-SE! Como os míticos montes de Benção/Gerizim e Maldição/Ebal do texto bíblico de Deuteronômio 11...(vejam o número a energia do número) ...e verso 29( vejam o número de energia 11 de novo) que diz: (Quando o Senhor, o seu Deus, os tiver levado para a terra da qual vão tomar posse, vocês terão que proclamar a bênção no monte Gerizim e a maldição no monte Ebal.) Estes dois montes simbolizavam duas dimensões do Ser...que poderia ser o contexto tanto individual, de cada pessoa quanto da nação...se todos vivessem conforme os ditames da Lei Da Vida todos viveriam na dimensão de Benção, Prosperidade, Riqueza, Fartura, Sucesso, Saúde etc... do Monte Gerizim...se vivessem meio a meio haveria entre o povo os abençoados e os amaldiçoados...se houvesse uma decadência quase que total todos viveriam na dimensão de Maldição, Carência, Pobreza, Escassez, Insucesso, Doenças etc... do Monte Ebal. 


REPAREM...

Quem definia 'o que era o que' era o elemento humano!

Há a Lei DA Vida e conforme vivemos nossas vidas estaremos ou não na dimensão boa!

Deus não abençoa nem amaldiçoa ninguém...lembremos que os textos bíblicos nos falam em linguagem arcaica do moderníssimo 'vibrar em sintonia com o Universo' dos textos de auto-ajuda atuais. SE tu vibras o Mal colhes o Mal se tu vibras o Bem colhes o Bem não é assim? Então...as Bençãos e Maldições de Gerizim e Ebal seguem o mesmo estilo; a única coisa é que o fraseado bíblico soa digamos, mais 'forte' para os ouvidos modernos e dá a entender( mas quem assim entende, entende de forma errada) que é Deus(a) que faz isto ou aquilo quando é O HUMANO o grande protagonistas de seu Bem e de seu Mau...

"PODEMOS DIZER QUE ATUALMENTE MUITOS ESTÃO JÁ NA DIMENSÃO DO BEM, VIBRANDO LUZ E COISAS BOAS MAS AINDA É UM NÚMERO MUITO PEQUENO PARA DESENCADEAR NOS DEMAIS UM 'EFEITO CASCATA'; CONTUDO SE BENEFICIAM E BENEFICIAM UM E OUTRO QUE TOCAM COM AS VIBRAÇÕES DESTA DIMENSÃO..."


A tendência é que com o tempo Gerizim unifique Ebal consigo transmutando suas energias pois EM DEUS(A) e em sua Criação NÃO HÁ MALDIÇÃO mas momentos curtos ou longos onde em um lugar... pessoa, ou grupo de pessoas tornam-se e tornam este lugar amaldiçoado... MAS que sempre....quando houver arrependimento, mudança e nova forma de Ser haverá transmutação para o estado original da Energia que é O BEM!

Dai então, quando Gerizim unificar em si Ebal, TODAS as demais dimensões separadas por Eras se unificarão com esta e teremos de novo um mundo na perfeita sincronia e sintonia divina!

SERÁ ESTE O PONTO CULMINANTE DA NOSSA EVOLUÇÃO TERRESTRE!

A TERRA SE TORNARÁ EM UM PLANETA SAGRADO. NOSSO SISTEMA SOLAR SERÁ ATRAÍDO PARA O CENTRO DE NOSSO UNIVERSO LOCAL(Não me perguntem como pois sinto a intuição de... DO QUE mas não DE COMO...)E DESTE LOCAL PARTIRÁ PARA NOVAS REGIÕES AINDA VIRGENS DE VIDA CONSCIENTE MAS COM POTENCIAL PARA TANTO... A MAIS NOBRE RAÇAS DE DEUSES(AS) CRIADORES DESTE UNIVERSO LOCAL...A MAIS TESTADA EM UM AMBIENTE(criado por elas mesmas em sua Queda mas regenerada em sua Ascensão) NEGATIVO E TREMENDO!


O ÚNICO MUNDO QUE MICAEL(JESUS/YESHUA) REGENTE DE NEBADON(Nosso universo local) TEVE QUE ENCARNAR-SE DE FORMA TÃO PLENA E PARTICULAR PARA AJUDAR DE FORMA DECISIVA EM SEU PROCESSO DE LIBERTAÇÃO/CONSCIÊNCIA E DESTRUIÇÃO PRINCIPALMENTE DO CANAL DE DISSOCIAÇÃO QUE DAQUI AMEAÇA TODO SEU REINO(Ele e inúmeros membros do alto escalão daquilo que na Bíblia é chamada de Assembléia dos Santos e Justos e por outros de Grande Fraternidade Branca)

ESTE SERÁ O PONTO ÔMEGA, O FIM DA ATUAL DISPENSAÇÃO CONSCIENCIAL TERRESTRE, DESTE MUNDO, DESTE SISTEMA, DESTA MATRIX E O ALFA DE UM OUTRO QUE NASCERÁ PLENO DE GLÓRIA E PODER!


AMÉM!!! AMÉM!!! AMÉM!!!

MARANATA!!!

Obrigado a todos...Paz e Bem...

Valter Luís

Músicas Sagradas

O Dia Em Que A Terra Parou - De Raul Seixas/Paulo Coelho com Raul Seixas...


On The Turning Alway - Pink Floyd ...


Rosa DE Hiroshima - Secos & Molhados...


When the Levee Breaks - Led Zeppelin

Divina Comédia Humana - Belchior



Unforgiven - Metallica


Balada Do Louco - Mutantes


Helter Skelter - The Beatles





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...