domingo, 30 de julho de 2017

A/O VERDADEIRA(O) LUMINAR DA HUMANIDADE -



Eu me revolto contra a barbárie dos que não aceitam a Liberdade de Ser, pensar e existir dos demais.
Esta vontade voraz de dominar tudo e todos!

De onde vem isto?

Este ego exacerbado que esfomeado por espaço quer dominar até o interior de seus semelhantes; suas consciências!

Os Ditadores da Moda, os Ditadores dos Costumes, os Ditadores das Idéias, os Ditadores da Política, os Ditadores da Religiosidade...

Ditado é um relato pronunciado por alguém que deve ser escrito por outrem segundo a vontade e a forma de relatar do relator. Um ditador portanto é alguém que DITA a forma de conduta de um povo, de uma nação, segundo sua interpretação da vida para si e para estes.

O desejo de Domínio é o pior dos males resultantes do Ego exacerbado, o grande vilão da humanidade!

O desejo de dominar, tanto territorialmente quanto consciencialmente é o pior dos vícios delirantes de almas que se deixam embriagar pelos sentidos!

Existem viciados passivos, que se deixam dominar pelos seus vícios e existem viciados ativos, que usufruem de seus vícios em larga escala, e os expandem para fora de si dominando tudo e todos que lhes rodeia. O traficante de drogas por exemplo; se insere neste contexto, quer seja ou não consumista desta droga. O consumidor voraz se insere no primeiro! Mas tudo e todos estão sob domínio do vício!

O Ditador é um cavaleiro que cavalga um cavalo indomável que jamais é domado de todo! Como a Grande Prostituta que cavalga a Grande Besta e no fim é devorada por esta!

Boa parte dos ditadores são consumidos pelos poder que tanto amam!

Boa parte dos humanos que são dominados por ditadores os amam e os veneram porque estes satisfazem-lhes um desejo profundo de satisfação de depender de algo ou alguém para que a vida lhes seja melhor suportável!

Assim Sádicos e Masoquistas se completam!

Por isto SADOMASOQUISMO unifica numa palavra só dominador e dominado...traduz em uma palavra a tragédia humana com todas as suas cores!

Como libertar da escravidão quem ama sua condição?

Como libertar da servidão quem se sente grato ao seu(sua) Senhor(a)?

Uma Religião que castra a liberdade de questionar, um governo que não admite oposição, usos e costumes que não suportam o diferente, tudo isto demostra o poder do domínio sobre as almas humanas!

Romper com este círculo vicioso tem se revelado um dos mais frustrantes objetivos dos grandes luminares que surgem na humanidade!




A/O Verdadeira(o) Luminar: espiritual...social...conceitual...ele(a) não se prende ao desejo de dominar, de se fazer senhor(a) da vida de quem influencia...ele(a) pode se entristecer quando não é ouvido, quando não alcança os corações que gostaria porque SABE o que esta em jogo, mas jamais se sente insultado porque estes não lhe deram ouvidos. 

A/O Verdadeira(o) Luminar da Humanidade é Livre de julgamentos; de si mesmo e dos demais! Ele não é escravo da opinião pública e nem escraviza a mesma à seus preconceitos...ele(a) sente  A Liberdade como um PONTO DE MUTAÇÃO EM SI e uma ONDA DE TRANSFORMAÇÃO a partir de si, o que traduz de forma quântica sua forma de atuar.   




ELA(E) É OBSERVADOR(A) QUE OBSERVA!

Sua Intenção, Sua Vontade, Suas palavras, não são impostas são simplesmente derramadas como sua Visão e onde há terra frutífera ele(a) vê florescer o mundo que projeta! 

A/O Verdadeira(o) Luminar da Humanidade ao projetar sua Visão sobre o Campo Quântico do Mundo manifesta a Visão DA/DO OBSERVADOR(A) SUPREMA(O), do Ente Presente dentro de cada Ser vivo, até de dominadores e dominados, ainda que não compreendido, apreendido e entendido por estes como deveria ser! 




É AO SER QUE A/O GRANDE LUMINAR DA HUMANIDADE ENFIM ENALTECE, OBEDECE E MANIFESTA SUA LUZ!

Quando uma Mulher e um Homem ouve a VOZ do SER em Si ela/ele compreende como sua forma de ver a vida, de pensar, falar e agir são tremendamente importantes para criar-se um mundo melhor; mais amoroso, mais justo, mais equilibrado, equânime e sagrado! Sagrado nada tem a ver com religiosidade mas com salgar...com preservar e temperar algo que é essencial para a vida dentro do mundo em que vivemos....lugares sagrados, livros sagrados, coisas sagradas só tem valor em si por representarem o que representam:

 Canais de comunhão com O ENTE em nós!

A/O Verdadeira(o) Luminar da Humanidade não se acovarda ante o mundo tenebroso que vê diante de si, mas respeita seus limites. Não adianta nada colocar o carro adiante dos bois. Há momento de falar e momento de calar! E Muitas vezes o silêncio da/do Luminar é mais expressivo que o seu falar!

Cristo quanto alertado que Lázaro estava enfermo demorou ainda vários dias até ir de encontro ao seu amigo. Quando lá chegou fazia dias que o mesmo tinha falecido. Admoestado por uma de suas irmãs que se estivesse lá(possivelmente atendendo o chamado no tempo certo em que foi informado) este não teria morrido...Ele a alerta sobre "A IMPORTÂNCIA DO TEMPO DE(A) DEUS(A)" nas coisas! E todos sabemos o que Ele fez depois não?

É isto!




A/O VERDADEIRA(O) LUMINAR DA HUMANIDADE CONHECE O TEMPO DE DEUS COMO UMA PONTO ESPACIAL PERENE DENTRO DE SI QUE SE PROPAGA COMO ONDAS TEMPORAIS POR TUDO O QUE FAZ! 




Como Ponto é o "Não Tempo"...uma ausência de urgência, e como Onda é o Tempo que se expande como um Rio caudaloso com suas leis e formas de agir. Assim a/o Luminar esta absolutamente segura(o) do momento de agir na corrente, na onda do Tempo porque tudo observa daquele ponto do "Não Tempo"...ele(a) sabe que nem sempre o que parece derrota é derrota e o que parece vitória é vitória! E esta Visão lhe ensina o momento certo de agir, o qual MUITAS vezes diverge de quem tem um olhar normal( embaçado pela ilusão) sobre estas questões.

Então porque a maioria dos luminares do mundo se tornaram mártires?




Porque a Vibração em que viviam era completamente adversa da que vivemos!

Nem tanto o que fizeram ou falaram levou-lhes a fins ditos trágicos mas O QUE ERAM EM ESSÊNCIA foi determinante!




Na verdade o verdadeiro O SACRIFÍCIO destas Entidades começa no momento de seus encarnes e não no momento de suas mortes terrestres ou forma delas! Dai, que apesar de muitos(as) terem tidos mortes violentas, outros(as) tiveram passagens tranquilas mas o que jamais foi tranquilo em relação à elas(as), foi a reação do mundo diante da Vibração Sagrada que as/os mesmas/os tem!

Existem Luminares da Humanidade agora em nosso meio?

SIM!

Neste momento de maior tenebrosidade entre os humanos NUNCA estiveram encarnados TANTOS Luminares como em outras eras!

E dai percebe-se o tamanho do desafio deste momento, pois esta verdadeira coorte de Luminares encarnados estão na mais renhida das pelejas que A Luz já teve sobre a Terra! 

Sua Missão basicamente é:




DESPERTAR UMA MASSA CRÍTICA ENTRE OS HUMANOS QUE CONSIGA CINDIR A REALIDADE MATERIALISTA EM QUE ESTAMOS PARA QUE A MATRIX SEJA REFORMATADA PARA UM CICLO SUPERIOR EVOLUTIVO, ONDE A CONSCIÊNCIA HUMANA SE ABRIRÁ PARA NOVOS MUNDOS E FORMAS DE SER E FAZER AS COISAS!

NEM TODAS(OS) PARTICIPARÃO DESTA 'FESTA" !

INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA FICARÁ DE FORA, A SEGUIR A CARRUAGEM NA TOADA EM QUE SEGUE! MAS UMA COISA SABEMOS: O TEMPO DA MUDANÇA DESTA REALIDADE É IMINENTE E IRREVERSÍVEL...E O NOVO MUNDO VIRÁ, COM MUITOS OU COM POUCOS... MAS VIRÁ!

E OS LUMINARES SAGRADOS SÃO AS/OS GRANDES CONSTRUTORES DESTE NOVO MUNDO! 




AMÉM! AMÉM! AMÉM!

Valter Luís

Música Sagrada


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...