sábado, 5 de agosto de 2017

O MESTRE DOS MESTRES E SENHOR DOS SENHORES - YESHUA -





Estes títulos sagrados de Yeshua/Jesus só podem ser ser entendidos da perspectiva de Nebadon e da Hierarquia Espiritual!

Yeshua é a encarnação do Cristo Cósmico e o Governante Supremo deste universo local!

E como tal, sobre seus ombros Ele colocou por livre escolha o destino de um dos seus planetas quando algo não usual na Dispensação do Tempos aconteceu...

Uma corte de seres de alta envergadura espiritual, primeiro entraram em conflito com a ciência interior do Deus Invisível, e viram progressivamente surgir dentro de si o vazio de sentidos. E então, progressivamente começaram a procurar um novo sentido para si.



A PRIMEIRA REVOLUÇÃO UNIVERSAL COMEÇA COM UM GRUPO DE HIERARCAS ESPIRITUAIS QUESTIONANDO O HIERARCA SUPREMO SOBRE O SENTIDO REAL DA VIDA E A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA EM SI!



Heilel/Lúcifer perdeu dentro de si o contacto com o Supremo, deixou-se dominar pela dúvida existencial, deixou com o tempo que o vazio ocupasse o lugar do sentido, da direção e começou a espalhar o seu "evangelho' para outros hierarcas e percebeu que não era o único a estar em crise!

A crise, ela tanto pode ser oportunidade de construção como de destruição!

As crises revelam o que vai no cerne, na alma dos seres vivos!

A Presença Divina que era atuante de forma Consciencial tanto no Hierarca supremo do universo quanto nos hierarcas de galáxias, constelações, sistemas e planetas, recolheu-se de forma respeitosa ao livre-arbítrio dos rebeldes e os mundos convulsionaram!

Não foi só a Terra e seu príncipe local que participaram desta Rebelião primeira, mas sistemas...a guerra estendeu-se por todo um setor do universo local e quando terminou e os rebeldes foram derrotados; toda aquela região entrou sob "quarentena" para que o "vírus não se espalhasse" ... e HAVIA SIM, REAL PERIGO DE TODO O UNIVERSO LOCAL SER CONTAMINADO! E TALVEZ ATÉ MAIS ALÉM, OUTROS UNIVERSOS E POR FIM O SUPER-UNIVERSO LOCAL etc...pois Deus(a) como Transcendente e depois Manifesto SEMPRE quis criar seres absolutamente LIVRES...com Consciência para escolher a Unitiva Presença dentro de Si ou a distância até a extinção do FIO que nos liga ao Supremo Consciente!

Um personagem como THANOS da Marvel simboliza bem este tipo de ser; que tem a Liberdade de Escolher A ORDEM OU O CAOS...A VIDA OU A MORTE...e prefere estes últimos! Mas num egoísmo atroz tais seres querem estender esta opção pelos mundos afora...no desejo de extinguir-se, de negar a divindade em si, eles primeiro desejam ser divindades únicas...quando percebem a impossibilidade disto pois SÓ PODEMOS SER A DIVINDADE EM NÓS e não separada DELA, eles então entram em CRISE SUPREMA e desejam O FIM DE TODAS AS COISAS!

O trágico destes seres é portanto um desejo primeiro de grandeza absoluta sobre todas as coisas e depois uma frustração suprema por se perceber impotentes em conseguir tal coisa!


A VIDA FOI CRIADA DE TAL FORMA, TÃO INTERLIGADA, QUE SOMENTE SENTIMOS A DIVINDADE EM NÓS ESTANDO ABSOLUTAMENTE LIGADOS A TODAS AS DEMAIS FORMAS DE VIDA NO AMOR DIVINO E QUALQUER HIERARQUIA É DEFINIDA NESTE AMOR, PELO SERVIÇO DOS SERES ASCENDENTES AOS DEMAIS!


Assim os rebeldes foram por fim desalojados de todo o sistema e seu último bastião passou a ser a Terra, onde seu príncipe local ofereceu guarida a frota rebelde! Por anos a fio este planeta foi escravizado por estes déspotas imbuídos do desejo de serem Deuses sobre tudo e todos até que em uma urdidura definitiva o próprio Senhor do Universo resolveu atuar, primeiro através de emissários de luz, depois de Si mesmo...alguns preferem ver nesta intervenção Dele uma série de encarnes e vindas, que culminou finalmente no - EVENTO GÓLGOTA - na figura de Jesus de Nazaré! Outros entendem que esta foi uma vinda única.... Naquele ponto da História, e que aquele ponto determina todo o resto! O facto é que a partir de então os dias dos rebeldes no último bastião da rebelião estão contados! E O EVENTO só não ocorreu ainda porque a MAIORIA dos habitantes da Terra são formadas de almas que aderiram a tal rebelião, ou foram de tal forma escravizadas por ela que perderam total noção do que significa Liberdade e passaram gradativamente a serem também culpadas de carmas negativos e estão a ter TEMPO de mudar de rota antes que finde esta Ronda!


NÃO SE ENGANEM...AQUI NÃO HÁ INOCENTES...OU HÁ ALMAS EM REMISSÃO, MUITAS VINDAS DE TODOS OS SISTEMAS REBELDES, OU ALMAS QUE ADERIRAM A REBELIÃO AQUI MESMO POR VONTADE OU PERCA DA MESMA...E POR FIM ALMAS EM MISSÃO DE RESGATE DAS DEMAIS!

MAS O TEMPO ESTA A FINDAR!

E A LIBERTAÇÃO DO ÚLTIMO BASTIÃO REBELDE NÃO TARDA A CHEGAR!

YESHUA O SENHOR SUPREMO DE NEBADON, O MESTRE DE TODOS OS MESTRES QUE JÁ ENCARNARAM NA TERRA, O SENHOR DE TODOS OS SENHORES DESTE UNIVERSO LOCAL...O GRANDE MICAEL DE NEBADON ESTA DEFINITIVAMENTE ÀS PORTAS!

Quando "A NOVA JERUSALÉM" surgir nos nos céus...A NAVE INTERGALÁCTICA maior até do que todo o nosso planeta, terá chegando o fim dos rebeldes e a HORA DA ASCENSÃO DA TERRA!


Orionianos, sirianos, pleiadianos, arcturianos, alfa-centaurianos, MUITOS (inclusive, apesar do berço do revoltoso supremo ser Nibiru)nibiruanos etc...atuam em torno da Terra ceifando pouco a pouco as naves revoltosas!

Entidades como Valiant Thor, vieram e estiveram a vir preparar os governos terrestres para o grande momento de transição(que se iniciou a partir do evento conhecido como: Convergência harmônica - em 1987 e que o efeito imediato foi a queda do comunismo deturpado stalinista soviético cujo maior símbolo foi a Queda do Muro de Berlim - e que prepara tudo e todos para O GRANDE EVENTO que finalmente libertará a Terra!

E o Cristo de Nebadon, de seu TRONO DE GLÓRIA, comanda toda esta orquestra e tem a ajuda dos demais irmãos Micael, de outros universos locais desta Grande Super-universo! Ele que encarna em si, de forma plena, a FIGURA DO FILHO DIVINO(e que até onde se sabe, foi o ÚNICO que encarnando em dimensões inferiores sofreu por AMOR a seus filhos) tem em suas mãos O Bastão dos Dias que usará para renovar todas as dimensões terrestres, derrubando as barreiras que foram construídas nas eras da Revolta, e finalmente os reinos dos mundos da dimensão terrestre voltarão a eras antigas quanto tudo e todas cantavam e se rejubilavam juntos e não havia "mundo de fadas" e "mundo humano" restritos!


NÃO SERÁ O RETORNO DO ÉDEN A TERRA SERÁ UM NOVO CONCEITO DE ÉDEN NUNCA VISTO EM NENHUM DOS UNIVERSOS LOCAIS DESTE SUPER UNIVERSO!

A TERRA DESTA PERSPECTIVA, TORNOU-SE EM SUA PEQUENEZ, O CENTRO DA MAIOR DE TODAS AS EXPERIÊNCIAS EVOLUTIVAS JÁ CONHECIDAS, E SEU GALARDÃO POR ISTO SERÁ EXTREMO! POIS DAQUI PARTIRÁ PARA OUTRAS REGIÕES INCRIADAS A MAIS NOBRE RAÇA DE DEUS CRIADORES JÁ VISTA...PARA CRIAR EM NOME DE DEUS(A)...VIDA!

TUDO NA CRIAÇÃO ACABA POR TER UM FIM E UM SENTIDO...AINDA QUE UNS E OUTROS TENTAM, COMO TENTARAM, DESTRUIR TUDO ISTO SÓ ACABARAM POR CONFIRMAR QUE A VIDA É UM EVENTO MANIFESTO NO CRIADOR...E PORTANTO PERENE!



SALVE O CRISTO VIVO DE NEBADON!

MICAEL/YESHUA/JESUS

Valter Luís

MÚSICA SAGRADA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...