domingo, 26 de novembro de 2017

A HUMANIDADE SAGRADA - A Humanidade....fio luminoso de Ascensão - A humanidade...o pequeno ego a ser curado -



A humanidade perdeu sua Humanidade distanciando-se ainda mais da HUMANIDADE!

Deus(a) esta a busca de humanos que queiram sua Humanidade de volta e reverenciem em si A HUMANIDADE SAGRADA! A Imago Dei! Nata em cada um de nós mas somente manifesta a e em quem permite que a Humanidade consagrada nesta HUMANIDADE recrie sua humanidade nesta Esfera de Sagração Única, individualizada mas absolutamente conectada com toda a forma de Vida. Um Mistério paradoxal em Si... O Único que é Muitos... os Muitos que são Um no Único.

Todo sangue derramado pelos humanos na Terra é ainda requerido dos humanos!

Basta vermos e olharmos como esta Roda Samsara não para de girar!

E ainda hoje ela só esta a parar de forma individualizada, para cada um que descobre em si, em sua humanidade falha e rota, a Humanidade...o fio luminoso de afeto, de carinho, de bondade, de amor, de entrega ....fio este que leva ao Recinto Sacro onde entronizada está... HUMANIDADE...repleta de dons para entregar a quem atravessa os 7 véus dos 7 portais que levam à Si!

Esta HUMANIDADE, como MÃE envolve seus filhos e filhas!

E espera delas e deles A MASSA CRÍTICA que desencadeará o nascer do Redimir COLECTIVO no que hoje é ainda individual!

Esta SOPHIA DIVINA que com braços amoráveis é quem estende estes fios invisíveis de luminosidade Humana atraindo para si nossa humanidade enferma e enfermiça...contagiosa em suas dores e desditas...que quando deixada só se permite às piores atrocidades jamais vistas nos 7 Super-Universos Divinos!



Quanta dor, quanto mal tem sido causado pelo Mal dissimulado as vezes de Bem no Mundo!?...Um Mal que do MAL...A AUSÊNCIA DO BEM...A Causa que através de humanos destituídos de contacto com HUMANIDADE e consequentemente sem Humanidade são canais do CAOS ante a ORDEM!

O CAOS é um canal(na Verdade o Estado Primário - ou diríamos melhor: Não Estado ? - de todas as coisas...) magnífico de Criação quando um Mago, uma Maga, um Profeta, uma Profetiza, um Sacerdote, uma Sacerdotisa em profunda comunhão com HUMANIDADE e em perfeita manifestação de Humanidade...de sua Alma/Ego consegue, sagrando sua humanidade, acessar respeitosamente este CAOS Original...perceber ali o material Negro que pode ser usado, e no qual há potencial para miríades de Luz...e ali e dali fazer nascer mundos e mundos repletos de Amor nascidos do CAOS...revelando A ORDEM implícita neste CAOS...revelando que:

 "NO TRANSCENDENTE NÃO HÁ CONFLITOS QUANDO ADENTRA-SE OS PORTAIS DE HUMANIDADE E SABE-SE ACESSAR OS CANAIS SACROS PARA TANTO!"

Quando miramos a dor do mundo com olhos carnais ou seja; com os olhos de nossa humanidade apenas nos sentimos completamente sem vontade de prosseguirmos adiante...os males do mundo parecem monstros não somente devoradores mas invencíveis! Todavia quando penetramos esta mesma dor e males com o olhar de nossa Humanidade, ela(es) não deixa(m) de ser mais dor e males por isto, mas começamos a perceber os Anjos de todas(os) as/os matizes em meio aos humanos...actuando junto a cada um....tratando suas sombras, suas feridas, ou melhor; ajudando cada um(a) a lidar com suas sombras, dores e feridas pois que É EXACTAMENTE ASSIM QUE TEM QUE SER!



Cada um(a) de nós deve "carregar sua cruz e seguir"  cada um(a) deve aceitar tanto sua luz quanto suas trevas e prosseguir adiante percebendo que quando A COMPAIXÃO de nossa Humanidade lida com esta Dor Individual e Mundial, melhores resultados advém dai.

A primeira coisa a se fazer é perdoar-se a si mesma(o)!

NÃO É FÁCIL!

Até hoje me percebo lidando vez ou outra com a culpa querendo voltar mas descobri um mecanismo eficaz para lidar com ela:

Deixo ela descarregar sobre mim todas as suas acusações....me sinto exactamente como ela acha que eu sou...depois, devagar... começo a olhar para as coisas que ela toldou ao meu olhar normal e carnal quando me acusava...percebo, como numa noite de céu escuro e sem luz, de repente surgir pequenos pontos luminosos...aqui e acolá...pequenos pensamentos...pequenas palavras...pequenos actos...coisas boas que fiz ou me fizeram... e pouco a pouco percebo um Céu Estrelado surgir...e então, progressivamente uma enorme lu prateada, A Lua em todo seu esplendor majestoso manifesta-se...assim, minha humanidade tem sua chance de me acusar, minha Humanidade é percebida em meio às acusações e enfim...evocada, minha HUMANIDADE radia luz por todos os lados...dai vejo que desta perspectiva mereço mais uma chance e....SIGO EM FRENTE!



PERDOAR-SE E PERDOAR AOS OUTROS!

PERDOAR NÃO É ESQUECER MAS...RELEVAR!

AO NOS PERDOARMOS RELEVAMOS NOSSAS AÇÕES  E AS VEMOS COMO FALHAS QUE PODEM SER CONSERTADAS...AO PERDOARMOS RELEVAMOS AS AÇÕES DOS DEMAIS E VEMOS COMO COISAS QUE ELES E E ELAS DEVAM CONSERTAR E PONTO!

Não significa que devo viver com estas pessoas se não quiser, se não me sentir bem; MAS simplesmente que não devo LEVÁ-LAS comigo para onde eu for, pois é EXACTAMENTE isto que acontece connosco quando saímos de uma situação ou relação sem nos perdoarmos ou perdoarmos aos demais!

No Perdão damos chance de mudança para nós e para os demais...simples assim!

Damos chance para que a humanidade encontre os fios de Humanidade e finalmente adentre o Recinto de nossa HUMANIDADE!

Eu sou tremendamente falho como humano...relativamente um sucesso como Humano e Perfeito diante de Deus(a) como HUMANO!



É ASSIM!

Quando as vezes brinco com situações e pessoas que me ferem posso passar a ideia para outras pessoas que estou a desdenhar das tais...NÃO...não estou! Pensem o que quiserem pensar....NÃO ESTOU! Este é um erro que muitas vezes pessoas caem quando se relacionam comigo... o que no fundo estou a fazer é como um ritual: naquelas brincadeiras embuto cada dia uma oração para que tanto eu quanto aquela pessoa MUDE...para que eu finalmente possa vê-la Humanamente e não humanamente...então...MESMO quando aparentemente falho em doar amor...eu procuro corrigir enviando Amor...difícil de entender? 

Então vou ajudar: pensem no humorista que desde o teatro antigo usa da comédia da vida humana para criticar a sociedade; tal humorista tira um sarro da situação, do ridículo que as pessoas fazem ou estão mas foca tudo de sua crítica num único objetivo...MUDANÇA! E quando há mudança ele...SE REGOZIJA porque seu objetivo verdadeiro foi alcançado! Pois no fundo ele não estava mirando numa pessoa ridícula mas nos ridículos em que ela ou elas estavam para que tanto ele quanto elas possam ver O REAL que vai nas Almas...aquilo de que REALMENTE todos nós somos feitos:

De fios de Humanidade na HUMANIDADE sagrando nossa humanidade!

Que assim, possamos entre erros e acertos ACERTAR finalmente O ALVO!

Paz e Bem

Valter Luis



Musica Sagrada







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...