domingo, 10 de dezembro de 2017

CONSERTO/CONCERTO - DEUS(A) ATUANDO NO SER -

Hoje é o momento do conserto com teu eu maior para que em futuro breve o concerto entre ele, tua alma, teu ego e teu corpo transmitam toda a sinfonia divina que esta oculta dentro de si.

Consertar e 'Concertar'

Na primeira você arruma põe ordem na casa, tira tudo o que já não tem mais interesse e arruma, conserta o que ainda vale a pena.
Na segunda você faz com que sua vida flua e toque uma bela canção como se fosse uma orquestra. Cada instrumento executando sua parte.
Jesus como carpinteiro criava e consertava móveis, como arquiteto de uma nova era construiu a sinfonia de um novo tempo.

Conserto e Concerto atuaram através do grande avatar e moldaram o homem Jesus e através dele uma nova humanidade.
Ser 'consertado' e ser um 'concerto' um sequêncial ao outro!
Só podemos ser grandes concerto nas arenas deste mundo se formos consertados de dentro para fora pelo eu maior e refeitos segundo a imagem do humano interior.

Olhe dentro de si...
Perceba com sua alma clama por transformação!
Clama para que deixes teu eu maior reconstruir-te consertar-te, refazer-te!
Clama para que depois permitas que as mais belas canções que ela quer cantar sejam executadas dentro de si e a partir de ti!
Vais deixar sua alma assim faminta e desesperada por nova luz?
Vais deixar que o tempo passe, as oportunidades escorram pelas mãos deste e nada faças?

Agora, neste momento sua alma esta atenta, observando para ver se tu vais ouvir o chamado, se tu vais permitir que as coisas sejam refeitas, moldadas e estabelecidas para que a mais linda das melodias da vida possa fluir de si.
Amor e Luz
Valter Luis

Música Sagrada

Templos Sagrados






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...