segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MULHER - O SORRISO DOS SEUS OLHOS -

Texto originalmente composto em 11/12/2013

Queridas amigas...




Talvez os homens só queiram ver o sorriso de seu olhos...

Quando digo homens estou pensando no melhor, no supra sumo da espécie, não nestas tranqueiras machistas e inseguras que vigiam a mulher noite e dia, que controlam com quem sai, com quem fica, que batem, que assediam despudoradamente, violam e que quando o relacionamento chega ao fim até tirar a vida tiram.

Não não falo destes doentes mentais.

Falo dos caras normais, nem machistas nem feministas como eu, que se sabem e se sentem homens plenos mas que JAMAIS se sentiriam bem ao lado de uma mulher que não fosse ela mesma plena também.




Quando falo pleno não falo de pessoas perfeitas, sem defeitos quer físicos ou sejam lá quais forem.

Falo de masculinidade e feminilidade exercidas sem medo de ser feliz e do direito de todos poderem ser absolutamente tudo o que quiserem ser que ninguém tenha o direito de etiquetá-las.

Falo de homens que não estão nem ai quer para a Amélia 'aquela que era a mulher de verdade' nem para a mulher fruta da vez nem o sargentão com cara de mulher que pensa ser a única voz da relação...

Falo de homens que são equilibrados e querem mulheres equilibradas ao lado deles.




Mulheres que amem sem medo e que se sintam amadas sem neuras!

Dizem que o homem esta em crise!


Só se for o homem sem H maiúsculo, o homem que se apequena quando se faz um tiranete do lar, um dominador idiota, um imbecil metido a conquistador, ou um boca aberta que não tem opinião própria e afins.

O homem com H maiúsculo, que sabe o que quer e gosta, e que GOSTA de mulher de verdade JAMAIS vai se sentir ameaçado pelo avanço da mulher em todas as áreas muito pelo contrário; homens assim se felicitam e felicitam-nas porque finalmente apesar de sermos como a ciência tem provado ultimamente o que SEMPRE soubemos diferentes em nossas reações e assimilações da vida somos contudo COMPLEMENTARES e isto é a maior das bençãos possíveis a dois seres que sem amam!




SEREM DIFERENTES SIM MAS COMPLEMENTARES!

Um homem de verdade simplesmente olha a mulher como parceira na vida não como inferior ou superior.

É uma igualdade de parceira, não de gênero ou formas de ver-se a vida.

Uma igualdade de oportunidades sobretudo!

Neste cenário você me perguntará minha amiga...Valter qual o sentido de um texto tão direto e de um título tão poético?

Bem é que para falar a verdade queria escrever uma poesia as mulheres mas dai me peguei escrevendo algo dissertativo rs ...





Mas deixei o título porque achei legal!

E sinceramente?


VERDADEIRO!

No fundo o que nós homens queremos ver dentro dos olhos da mulher que amamos é o sorriso meigo, doce, gentil, apaixonado e cúmplice....o sorriso que se abre em mil possibilidades e portais, que se anuncia de inicio timidamente mas depois com certeza plena que seremos felizes!

Mas como disse nós homens com H não esta tranqueira que talvez você tenha ai do seu lado!

Homens que respeitam e querem respeito!

Homens que amam e querem ser amados!

Homens que não tem medo de abrirem os corações e revelam suas sensibilidades e que sejam sensíveis a vocês ainda que talvez não as compreenda plenamente, mas que abram os braços e digam vem cá...sou teu deita aqui e chore a vontade!




Homens assim, como eu, que querem sobretudo evoluírem crescerem cada vez mais como humanos e divinos, sem travas e sem receios quaisquer!

Somos nós que no fundo...no fundo...queremos ver o sorriso no fundo de seus olhos!

Sermos acolhidos pela beleza que neles se revela!


Envolvidos pela paz que eles transmitem e mais...

A promessa de coisas cada vez mais unitivas e abençoadoras.

Viram?

Simples né? Mas sei, nos tempos atuais deveras complicado!




Enfim querida, realmente não existem príncipes encantados mas homens normais, com virtudes e defeitos mas com muita sinceridade em seu corações...agora detalhe, não existem príncipes encantados mas dragões devoradores, monstros em pele de homens e com cara de cordeiros tem de monte...portanto todo cuidado é pouco!

Neste momento só tua intuição é o maior dos referencias nas relações! E claro, vibração positiva para atrair o melhor para si!


Amor e Luz


Valter Luis



Música Sagrada













Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...