sábado, 20 de janeiro de 2018

DESPERTAR - CORAÇÃO ILUMINADO -

A Vida nasce e brota quando quer e como quer... não dependemos tanto de terreno propício para florir e frutificar MAS isto é exceção não regra. O ideal é terreno bom, arável e bem regado MAS não havendo isto ela sempre dá um jeito quando quer. Valter Luis


Os frutos da Terra são variados e Deus NUNCA se excede. Quer vegetal, mineral, animal etc... os frutos da Terra variam e são símbolos da nossa vida espiritual.
Valter Luís


A Porta estreita “ como o buraco de uma agulha” o caminho também estreito são metáforas de Jesus para uma vida plena no Espírito e liberta de apegos viciantes.
Valter Luis


A Árvore frondosa, plantada à margem de ribeiros e rios produz raiz forte, galhas poderosas, folhagem luxuriante e no tempo certo os mais deliciosos frutos para deleite. Somos árvores de Vida ou árvores ressequidas e mirradas de Morte, sem folhagem ou fruto algum? O que somos nós às margens do Rio da Vida? 
Valter Luis


Firme , forte, estável, rodeada de belezas é a casa construída na Rocha ante o mar da Vida. 
Valter Luís


O fruto do trabalho honesto brota e nasce vigoroso e belo, como o mais belo e vigoroso rebento da Terra.
Valter Luis


Na beleza da simplicidade esta o grande esquema da felicidade que tantos buscam.
Valter Luis


A força da Alma esta em Deus e em nenhum outro lugar. Deus é a Realidade em que a Alma nasce para vir a esta aventura e é a Realidade para onde almeja voltar. Viver aqui e agora este estado de Ser é um grande desafio mas não só é possível quanto o anelo maior da Alma. Os erros todavia são os desvios e vãos que a Alma toma por desespero em não alcançar este anelo.
Valter Luis 


Neste espaço em ti que é só teu... não deixe NINGUÉM entrar com os pés sujos. Ali é teu Lugar Íntimo... Ali Deus fala consigo ... não permita ninguém indigno estar ali; nem em palavras, nem em presença e nem em lembranças.
Valter Luis


Teu coração e tua mente são castelos de verão e inverno ... em cada um deles dê banquetes nas ocasiões certas mas só deixe entrar quem esteja com as vestes festivas pois os andrajos personalístico dos outros muito menos a nudez despudorada de penetras não são desejados em ti neste momento tão delicioso e especial que vivências em Deus.
Valter Luis


O Amor aconchega; Nele Mulher e Homem criam seu Ninho, o seu Centro. E nada mais é como antes.
Valter Luis


MÚSICA SAGRADA

XANDRIA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...