sábado, 20 de janeiro de 2018

DESPERTAR - ALMA LUZ -

Quando o coração derrama-se em sinceridade cada palavra ganha mais vida, tom e até cor. A sinceridade temperada pela bondade do Amor é o ponto perfeito para curar relacionamentos e salvar vidas.
Valter Luis



A simplicidade é objetiva. Quem a tem controla mundos.
Valter Luis


O Cervo brama(clama) pelas correntes de água pura e cristalina (como dizia o salmista)no deserto e por um lugar acolhedor e quente no frio congelante... assim nossa Alma tem sede de Deus no calor da luta e deseja seu regaço quente, acolhedor e envolvente na lide com os corações frios com os quais lidamos neste mundo.
Valter Luis


Nossa Alma vibra com uma imagem destas não? Nosso coração pulsa ante a beleza de Deus!
Valter Luís


O Caminho há que se trilhar com Amor e Fé... Estreito como é mas rodeado pelo verde esmeralda da Esperança viva!
Valter Luís


As tempestades da Vida só são apreciadas em sua importância transformadora pelas almas que deixam todo temor nas divinas mãos.
Valter Luís


As transformações pelas quais passamos na vida, quando orientadas e dirigidas por e em Deus nos tornam belas(os) e poderosas(os) e o “ efeito borboleta “ será algo com sentido e meta para influirmos positivamente no mundo.
Valter Luís


Coisas passam, pessoas passam, o que fica, quem fica, são as que tocam a nossa essência.
Valter Luís


“Aquilo que ouvido algum ouviu nem olho algum viu e nem subiu ao coração humano são as coisas que Deus preparou para os que o amam” l Co 2.9 ... Assim, as lutas da Vida não nos devem permitir perdemos o foco, a força e a fé.
Valter Luís


As artes podem revelar a nobreza ou a vilania das almas. Existem coisas que são feitas que tem por interesse o crescimento de quem ouve ou vê e existem outras que miram no oposto. A arte por si só não é boa ou ruim mas o que ela representa vem carregado de uma coisa ou outra. Temos que ser íntegros e no íntimo sentir as coisas; umas são escancaradas e fáceis de discernir outra requerem um sentido maior de perspicácia e vigilância.
Valter Luís




A percepção da Felicidade é obtida em cada grão de consciência que se manifesta ao sentirmos Deus presente em todas as esferas de nossas vidas. E então o que flui de nossos corações é pura Gratidão e Amor pois estamos a ser verdadeiros, sinceros, íntegros e perceptivos no Bem.
Valter Luis


MÚSICA SAGRADA

XANDRIA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...