segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

EU SOU - A INSPIRAÇÃO ATUANTE!

Eu não estou mais inspirado!
EU SOU  A INSPIRAÇÃO!
Inspiro o ar que me rodeia!
Me preencho do fluxo vital que percorre
as rotas de energia da Terra!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro a fragrância da Vida que me toca!
Me preencho do hálito divino em tudo presente
vivo, forte e revigorante!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro a mim mesmo; a tomar as decisões
que me trazem proveito!
Sou cada dia meu melhor, meu Dom!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro outras pessoas com meu exemplo!
Inspiro através do que penso, falo e faço
de bom nesta Terra em prol da Vida!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro quem me ouve, quem me vê,
quem me toca com bons sentimentos!
Inspiro quem quer ser feliz!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro um instante e um momento!
Inspiro tempo e tempos!
Inspiro quem quer e quem pode ser!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro versos e provérbios!
Inspiro textos e contextos!
Inspiro no aqui e no agora o melhor
que posso e devo inspirar!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro e respiro as pequenas e
grandes tomadas de decisão na Vida!
Inspiro a atuação consciente em Mim!



Eu não estou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro as entradas e saídas!
Inspiro o ir e vir nesta vida!
Sou constante e coerente em minhas escolhas!



Eu não sou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro-me e inspiro-te noite e dia
sem cessar, com inteireza de Ser!
Inspiro a Vida em mim e em ti!



Eu não sou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro cada ato de auto entrega!
Inspiro Amor, Saúde, Prosperidade!
Inspiro Bondade, Fé e Esperança!



Eu não sou mais inspirado!
EU SOU A INSPIRAÇÃO!
Inspiro o atuar do Bem no mundo!
Inspiro a Liberdade de Ser no mundo!
Inspiro Deus em mim e em ti...Forever...



Valter Luís

MÚSICA SAGRADA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...