quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A FÉ ATUANTE




Mesmo no caminho estreito há armadilhas. Quem trilha A SENDA tem que estar vigilante para seus pés não resvalar. Crer sem temer mas ficar de olhos abertos para as armadilhas...quando detectadas a tempo e tratadas na Fé Viva as mesmas se transmutam e tornam-se veios de bençãos para o caminhante. 
Valter Luís


O horizonte dos eventos atuais no Brasil e no mundo são multifacetados ...temos que usar a nossa Fé atuante para tomarmos as decisões que definirão o nosso futuro. Não adianta fugir....prós e contra devem se unir irmanados na Fé viva e atuante, fazerem seu melhor e vibrar muita luz sobre esta situação. Haverá um recomeço de luz para um povo que faz o seu melhor aliado ao sagrado em si.
Valter Luís


A União faz a força e a Fé faz milagres. Milagres são naturais para quem tem "olhos para ver e ouvidos para ouvir" ...Milagres acontecem não contra as coisas criadas mas revelando possibilidades ocultas na Criação que até aquele momento não houverá sido acessado. A União torna a vibração forte e a Fé abre os portais da realização! Tudo se faz novo quando lançamos um novo olhar sobre cada situação com a qual nos defrontamos. Vemos os meandros do caminho e as inúmeras possibilidades que eles guardam.
Valter Luis


A Fé não falha...seus frutos podem demorar um pouco na visão humana mas pela perspectiva de Deus(a) em nós não tem NADA ATRASADO...tudo flui conforme sua perfeita Vontade. Muitos perdem bençãos porque não sabem esperar o momento Alpha ou início do processo e o momento Ômega seu termino. E dai tocar haver lamúrias e choro sem fim. Espere todo o processo em paz, confiante que Ele(a) esta na condução de todas as coisas. Todo Mal que há no mundo advém de visões distorcidas sobre a Vida, Deus(a) e sua Vontade para nós.
Valter Luis


Uma Fé atuante é exigida nos dias atuais para que possamos enfrentar os desafios que se assomam ante nossos olhos. Isto porque como dizia o escritor sacro:" A FÉ SEM OBRAS É MORTA"...Dai necessário ser uma Fé atuante, vibrante no sagrado, em Deus(a) dentro e ao redor de nós. Temos que crer que Ele(a) vela pelo Brasil e pelo mundo todo e nada do que acontece lhe é alheio muito pelo contrário; Ele(a) conhece plenamente TODAS as nuances possíveis que suas criaturas tomarão e em cada uma delas tem de antemão provisão a quem souber procurar. Descansemos nesta confiança todos os dias de nossas vidas sabendo que nossas escolhas através da Fé viva e atuante em Deus(a) produzirá frutos de Vitória.
Valter Luis


GANDALF





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...