quarta-feira, 14 de novembro de 2018

REFLEXÕES SOBRE O COTIDIANO

Bom Senso hoje em dia é joia rara, mais raro e caro que a melhor das pedras preciosas. Nosso mundo esta perecendo porque a maioria dos humanos não tem bom senso, o Brasil esta capengando porque falta bom senso...bom senso é bom sentido de direção e interação. Faltou o dito e a sujeira esta feita! Então comecemos nós a usar o nosso enquanto é tempo não é mesmo?
Valter Luís




No mundo só vivemos de verdade com INTEGRIDADE. Sem ela você vive um arremedo de vida...uma bizarrice sem tamanho. A Integridade nos segura frente as pessoas e as situações que estes encontros impõem. Se vivêssemos em um mundo onde todas as pessoas fossem íntegras não haveria conflitos apenas INTERAÇÃO. Mas acho que alguns(mas) iriam achar muito chato! Rs...
Valter Luís




A Verdade habita naquele ponto onde se cruza a linha do Destino e a linha da Vida. A primeira são as coisas que cercam o encarne a segunda o que fazemos com elas. Ali esta a Verdade...quem chega naquele ponto em sua vida incólume apesar de todas as dificuldades descobre o real sentido da Vida pois soube aliar com sabedoria sina e escolha jogando xadrez com Cronos e até endurecendo o jogo.
Valter Luís




Era para ser mas tu desististe antes da hora! Para tudo Deus(a) tem um tempo; o que dá errado, fora do tempo, é escolha humana! Quando morremos prestamos contas ao EU SUPERIOR destes detalhes...destes momentos que falhamos em esperar o momento de Deus(a)...não se engane; EXISTE SIM JULGAMENTO após a morte e erros e falhas - acertos e virtudes são pesados na balança de M'aat... a VERDADE E JUSTIÇA divinas representados ...NINGUÉM FOGE DE SI MESMO! Tanto de seu EU MAIOR quanto do que tiver feito encarnado.
Valter Luís




Conseguir caminhar na vida depois de uma pancada não é fácil...tem que arregaçar as mangas olhar firme nos olhos do monstro devorador e seguir adiante. Nada para um(a) destemido(a)...pode até atrasar um pouco, atrapalhar, encher a paciência mas parar jamais!
Em minha vida já tiver diversos destes encontros com o monstro, tu também que me lê já os teve não? O que muda para um e para outro é isto; olhar firme no olho da fera e não recuar jamais! Jamais dar espaço! Tempo para ele lançar seu veneno abrasador! Ter paciência e agilidade na hora certa! Mirar o olho do asqueroso e atirar sem dó! Um(a) guerreiro(a) jamais desiste mesmo caído(a) no chão! Ele(a) se levanta e ataca de novo e de novo!
Valter Luís




BEATLES

Yesterday


Let It Be


Hey Jude


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...