terça-feira, 13 de novembro de 2018

MEDITAÇÃO E ORAÇÃO

A carne clama por diversas coisas e o espírito por outras mas a alma tem que achar em si o caminho ideal para seguir ao meditar e orar com inteireza de propósito,,,o caminho do meio é essencial para nós que vivemos no espírito através da carne como almas.
Valter Luís





Fazer o que tem que ser feito no momento certo requer uma mente afiada e um coração sensível não somente a tudo o que se sente quanto se observa ao redor. E mente afiada e coração sensível encontramos através da meditação e da oração em comunhão com o Divino. Dai as coisas saem absolutamente perfeitas.
Valter Luís





Nosso céu ou nosso inferno nasce da má percepção que temos da vida. Quando meditamos e oramos com inteireza de mente e coração TODAS as dúvidas são dirimidas e um mundo novo se faz diante de nossos olhos. Dores e decepções ainda virão mas nosso olhar imediatamente se dirigirá para outro lugar; para Deus(a) vivo e atuante em nós e na situação. Isto é nossa vitória!
Valter Luís





O objetivo da meditação é tanto estático quanto dinâmico...no estático entra-se em êxtase contemplativo das realidades divinas, no dinâmico somos dirigidos pelo ESPIRITO a atuarmos com nossa vontade alicerçada na Vontade Divina sobre situações e circunstâncias tanto pessoais quanto mundiais. Aquele(a) que medita é tanto ouvinte quanto atuante dependendo do que o ESPÍRITO lhe dirige SER. Medite com sabedoria....coloque-se inteiramente nas mãos do divino em ti e permita que Ele direcione seus pensamentos, sentidos e sensações para um ponto onde toda Verdade sobre si e a situação seja-lhe revelada.
Valter Luís





O objetivo da oração não é convencer Deus de nossas vontades nem forçar vontades alheias( como no caso romântico) mas fazer com que A VONTADE DE DEUS se manifeste na situação. Que A VERDADE se estabeleça e o resultado disto é o céu na Terra. Quando um casal por exemplo, ora conforme a vontade de Deus A VERDADE OU NÃO DO AMOR QUE SENTEM UM PELO OUTRO SE MANIFESTARÁ, TODA ILUSÃO SE DISSIPARÁ E O MELHOR DE DEUS SE FARÁ. Precisamos aprender a " ENTREGAR NOSSO CAMINHO AO SENHOR, CONFIAR NELE E QUE TUDO ELE FARA DE MELHOR PARA NÓS " ISTO É ORAÇÃO...Agora, querer forçar vontade alheia ou as mãos de Deus para que se faça o que queremos é MAGIA TREVOSA nada mais e nada menos... pode até por um tempo dar certo por que O OUTRO LADO TAMBÉM OUVE e se disfarça de Deus atendendo o pedinte se o objeto de sua oração ou magia trevosa for mais fraco mas com o tempo a mentira cai por terra e qualquer relacionamento alicerçado em algo tão frágil tende a ruir. ORE COM SABEDORIA! Para que se faça a Vontade de Deus dentro de ti e da outra pessoa....que A VERDADE da questão se manifeste e que possam ser guiados por ambas; VONTADE E VERDADE DIVINOS(AS)
Valter Luís




Oliver Shanti-Jerusalém







Era-Jerusalém


Solyma-Jerusalém








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...