domingo, 18 de novembro de 2018

PURA SINTONIA




Os espinhos são também parte da rosa. Não há beleza sem dificuldades para enxergá-la...estas dificuldades que as vezes machucam, furam nossas mãos e até nossas almas quando são superadas tornam o belo mais radiante, mais brilhante ainda ante nossos olhos. Caminhamos então mais seguros na certeza de que podemos ver SEMPRE o melhor em cada situação da vida.
Valter Luís




O que falar do amor?
Amor se sente ou não...
E mesmo sentido há que respeitar espaços e vontades. Não posso forçar meu amor mas posso fazer a côrte...enquanto bem recebida será com um canto e uma dança de paixão, afeto, carinho, desejo e amor cristalino. Se rejeitada não se perde, fica com o doador para que um dia a ofereça a quem sintonize com a tal.
Valter Luís





Transforme sua solidão em solitude...permita que seu coração se encha de amor pela vida, por tudo que lhe rodeia. Dê o primeiro passo...não permita que nenhum fel de amargura envenene seu coração. Ao fixar-se no melhor das pessoas e na beleza da vida ao seu redor pouco a pouco um círculo protetor vai se formando em torno de de ti afastando as más energias e permitindo que somente pessoas e coisas sintônicas se aproximem de si, inclusive AQUELA ALMA que tem tudo a ver consigo nesta encarnação. E quando há o reconhecimento, não importam tempo e distância um hora tudo concorrerá para que haja a união. Descanse nesta certeza e seja imensamente feliz.
Valter Luís




Sintonia é uma coisa que não se explica, se sente. Existem pessoas maravilhosas no mundo e no entanto nem todas sentem sintonia entre si. Nestas eleições vi pessoas que em sua vida normal são maravilhosas mas diante das duas opões que sobraram para segundo turno se tornaram definitivamente ANORMAIS, algumas até irracionais...e no entanto conhecendo a história de vida de cada uma delas sei que são pessoas do bem. O que as separa é A IDEOLOGIA fria e vazia de correntes e partidos. A forma de ver a vida através do olhar de terceiros e não de si mesmas. Se o fizessem veriam no fim deste turno escuro que NÃO IMPORTA quem governa, importa a vigilância da população sobre os mesmos para que não ultrapassem os limites. Liberais ou Sociais, ambos os lados tem virtudes e defeitos. Quem não vê isto candidata-se a cada eleição se transformar em um arremedo de si mesmo.
Valter Luís





Ainda sobre sintonia ...são maravilhosas certas coisas que vemos; mandei uma mensagem para alguém aqui onde dizia; sou um passarinho, não me deixe voar para longe, e logo depois ao acessar a página da pessoa vejo um texto sobre pessoas que ficam e que vão. O que explica isto senão a sintonia? Eu nada vi antes de escrever mas a ESSÊNCIA do assunto é a mesma...devemos preservar a sintonia se possível alimentando-a com mais e mais cuidados e afetos. Isto sim definirá o que somos uns para os outros.
Valter Luís



SARAH BRIGHTMAN - GREATEST HITS


LOREENA MCKENNITT - NIGHTS FROM THE ALHAMBRA


DIANE ARKENSTONE - AQUARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...