quinta-feira, 29 de novembro de 2018

REDE DE ALMAS INTERLIGADAS

Olhar nosso coração com afeto nos permite descobrir e manifestar o melhor de nós mesmos para a maioria das pessoas que possamos tocar. E tocar um coração com um coração afetuoso gera cura, gera recriação, gera comunhão.
Valter Luís




As festas de fim de ano se aproximam e com elas felicitações, congratulações e reuniões. Para muitos tudo parece muito frívolo e fútil mas quando aproveitamos os melhor destes momentos criamos dentro em nós um lugarzinho especial onde coisas boas são sempre guardadas.
Valter Luís




O que é felicidade para quem ama?
Nada e Tudo pois tanto a inatividade quanto a atividade parece se revestir de tons coloridos... mas falo de amor não de fogo de palha... este sempre acaba terminando mais cedo ou mais tarde.
O Amor quando real resiste a TODAS as mudanças pelas quais passam os amantes e só faz crescer.
Valter Luís




Existe uma REDE de almas neste instante ligadas que estão a vibrar e fazer um mundo melhor. Se tu quiseres fazer parte deste grupo basta dizeres...EIS-ME AQUI....e então fazer TUDO o que de melhor tu puderes fazer por si e pelas pessoas em seu entorno. Conjunto este grupo de almas irá, querendo Deus(a), mudar o grado da coisas para melhor e o mundo que há de vir...VIRÁ.
Valter Luís






As esperanças que depositamos em um(a) líder espiritual ou grupo religioso seriam melhor empregadas se focássemos na nossa filiação divina. Quando o homem e a mulher se percebem filho(a) de Deus plenamente suas esperanças são direcionadas para A VOZ que fala suavemente dentro de si. SEMPRE em meio as grandes religiões houveram aqueles(as) que aprenderam ouvir esta VOZ e quando ela entrava em desarmonia com o visto cá fora eles julgavam 'os espíritos' e seguiam o caminho que refulgia com A Verdade e não com o legalismo.
Valter Luis



PINK FLOYD - SHINE ON YOU CRAZY DIAMOND


THE TEMPTATIONS - PAPA WAS A ROLLING STONE


EAGLES - HOTEL CALIFÓRNIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...